Compartilhe essa Notícia:


Comunidade parabenizou o prefeito por mais uma ação
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e comunidade participam de inauguração de poço
O domingo, 6 de agosto, foi uma data marcada em São Raimundo do Doca Bezerra, pela final do Torneio de Peladas de Beto Cabral e, principalmente por inaugurações. A Prefeitura Municipal, através de parceria com o governo federal, inaugurou o Poço Artesiano do Povoado Vila São João, cerca de 6 km da sede, que levará água para todas as residências da comunidade.

O evento inaugural contou com a presença de autoridades, como o prefeito Séliton Miranda, o deputado federal Juscelino Filho; o deputado estadual Fábio Macêdo; os prefeitos Aluisinho do Posto (Esperantinópolis); Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Mundinho (São Roberto); Adailton Cavalcante (Fernando Falcão); os ex-prefeitos Chico Moreno e Davi Rodrigues (São Raimundo do Doca Bezerra); Sérgio Miranda (Bom Lugar ) e Mário Jorge e Henrique Muniz (Esperantinópolis); o vice-prefeito de Esperantinópolis Dr. Rogério Almeida e o líder político de Bom Lugar Rogério Costa Pitbull; os vereadores Professora Greiane Serra, Gordim, Diná, Brão e Edivan; secretariado municipal, em destaques o secretário de Obras Moisés, e Beto Cabral, secretário de Esportes, além dos moradores.

O morador Antonio, participou da inauguração e na ocasião manifestou sobre o quanto este momento foi aguardado por todos da Vila São João. “Todos nós estamos muito felizes, com esta inauguração. Há 50 anos que a gente sofria sem água, muita gente já foi embora por causa desse problema. O prefeito está de parabéns.” Ele ressaltou que o prefeito realizou um grande sonho das pessoas que vivem na localidade.
Prefeito inaugura poço artesiano na Vila São João 
De acordo com o secretário de Obras,  Moisés Brasil, o sistema beneficiará todos os moradores.

O poço tem 250 metros de profundidade. “Vai trazer muitos benefícios para famílias de moradores, levando qualidade de vida com o abastecimento de água”, disse Moisés.

“Ainda temos mais três poços artesianos para inaugurarmos; alguns já estão em construção. Quando nos empenhamos em desenvolver o município, as obras aparecem”, disse o prefeito Séliton Miranda. Manter o sistema de água em perfeito funcionamento, isso vem ocorrendo no município. “Com a inauguração deste poço artesiano estamos realizando o sonho desses moradores que há 50 anos sofriam; a comunidade agora conta com a água potável”, finalizou o prefeito.
Vídeo com os discursos 

 O deputado estadual Fábio Macêdo parabenizou o prefeito. “Mais uma obra muito esperada por esta comunidade. Parabéns, prefeito, por mais este beneficio conquistado”.

O deputado federal Juscelino Filho enalteceu o empenho do gestor. “Quando o município tem um gestor, que busca solucionar os problemas, quem ganha é a população. A prova disso tudo estão sendo as obras que o prefeito está realizando neste município”.
Mais fotos em continua...



Ex-prefeito Chico Moreno


Ex-deputado Juscelino Rezende





Dep Federal Juscelino Filho, Dep Estadual Fábio Macedo e prefeito Séliton Miranda






Prefeito Séliton Miranda 

Ex-prefeito Davi 



Edivan, Davi, prefeito Séliton Miranda e os deputados Juscelino Filho e Fábio Macêdo 







Edivan presidente da câmara de vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra



Ex-prefeito  de São Raimundo do Doca Bezerra Chico Moreno




Deputado Estadual Fábio Macedo










Deputado Federal Juscelino Filho



Prefeito Séliton Miranda
















Prefeito Aluisinho de Esperantinópolis e Dep Federal Juscelino Filho
Mais 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É as fotos da inauguração do Centro Administrativo?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma obra que foi feita pela prefeita Arlene . Quando esse prefeito vai fazer uma obra de verdade . Deu uma maquiada aí diz que foi ele que fez . Eita prefeito da mentira.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  4. A Arlene iniciou várias obras e não concluiu nem uma, só embolsou o dinheiro e alguém precisa terminar os serviços e é o nosso bondoso prefeito Seliton Miranda, claro já que vcs não vão mais ter o gostinho de governar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É a fábrica de roupa que Arlene deixou . Todos os equipamentos comprados que está guardados na prefeitura , quando imperfeito vai entregar para o povo

    ResponderExcluir
  6. "Quando o Gestor fala no Vidio": Nós Esperamos Sr. Prefeito a estrada que liga Monte Castelo á SRDB. Pois sofremos muito nesse trageto.

    ResponderExcluir