domingo, 10 de setembro de 2017

Homem morre afogado em Trizidela do Vale


Com informações do @pedrascity

Na manhã deste domingo (10), um trágico acidente tirou a vida de um trabalhador na zona rural de Trizidela do Vale (MA). Segundo informações, a vítima foi retirar algumas armadilhas de peixe em um açude; as armadilhas para pegar peixes foram colocadas na noite anterior. No momento em que ele realizava o trabalho passou mal e, em decorrência, começou a se afogar no açude. Populares que estavam no local ainda tentaram fazer o resgate, mas sem êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, infelizmente, o corpo do pescador já não tinha mais sinais de vida. A vítima foi identificada como Hamilton Ferreira. 
Informações corretas sobre o óbito em continua...


No último domingo (10), o blog do Carlinhos informou que um trabalhador veio a óbito em decorrência de afogamento em um açude na zona rural de Trizidela do Vale ( reveja )
.
Hoje, dia 13, familiares do senhor Hamilton Ferreira entraram em contato com o blog para esclarecer que o motivo do óbito foi infarto fulminante, portanto, a informação do afogamento não procede.

Ainda segundo familiares, a notícia do afogamento causou certo transtorno aos familiares; eles solicitam ao blog que apure os fatos antes de noticiar informações com conteúdo distorcido.

“Infelizmente, notícias veiculadas de maneira errônea, acabam por causar transtorno a família, propalando pela cidade a circunstância de que os familiares haviam omitido socorro, em um momento em que a família se encontra muito triste com a perda de um pai de família e avô”, disse um dos familiares.

Sobre o assunto, o blog do Carlinhos repassou a informação do @pedrascity, um perfil do instagram com milhares de seguidores em Pedreiras e região; mas que está feliz em fazer as devidas correções e pede desculpas aos familiares pelos transtornos sofridos. Nossos sinceros sentimento de pesar pela perda. 

Um comentário:

  1. Olhando assim a foto,a impressão que temos q o açude não é tão grande,talvez não tão fundo.mais quero crer q realmente seus companheiros não tiveram êxito pq realmente deve ter sido difícil a retirada dentro da água

    ResponderExcluir