Compartilhe essa Notícia:

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e devem ajudar a polícia a identificar o suspeito. 
As imagens também flagraram o momento em que o elemento arromba uma porta e o alarme soa

A casa lotérica de Trizidela do Vale (MA), localizada entre a ponte e o Cuscuz, foi invadida por um assaltante durante a madrugada de sábado para domingo (15). Câmeras de monitoramento flagraram a ação do bandido e ajudarão a Polícia Civil nas investigações.

Após avaliar as imagens gravadas pelo equipamento de segurança, percebeu-se que, por volta das 04h, o elemento abre um buraco no teto e desce no recinto; com ajuda de equipamentos (barras de ferro, lanterna, etc), ele arromba a porta que dá acesso ao cofre e o alarme soa. Em conseguiu deixar o local antes da chegada da policia. 

Meliante que invadiu a casa lotérica - Polícia já tem um suspeito 
Os funcionários do estabelecimento comercial não informaram para imprensa local a quantia levada pelo criminoso, caso o assalto tenha obtido êxito. 

Ainda segundo informações, a polícia já tem um suspeito.

O proprietário foi orientado a registrar boletim de ocorrência na delegacia local e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

A Casa Lotérica de Trizidela do Vale já foi alvo de inúmeros assaltos; ela também ficou famosa após um apostador adquirir o bilhete que faturou mais de 30 milhões de reais e ou que ganhou mais de 2 milhões. Os apostadores têm tido sorte, os donos, não. 


R. F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O gatuno parece o Carapanã.

    ResponderExcluir
  2. Esse cavanhaque e o cão mesmo

    ResponderExcluir
  3. Depois que a Câmara filma ele que ele bota o saco na cabeça kkkk ladrão besta

    ResponderExcluir