Compartilhe essa Notícia:

Atualizada no dia 23 

Manifestantes cobram melhorias e fim da poeira
Eles alegam que a poeira está afetando a saúde das crianças da região.

Moradores do bairro do Diogo, região periférica de Pedreiras, fizeram um protesto na manhã deste domingo (22). Os manifestantes queimaram pneus e interditaram a via de acesso ao bairro com galhos, madeira, pedras e pneus em chama. Eles cobram o asfaltamento naquela região.
“Aqui tem muita poeira e fomos informados que o Mais Asfalto não vai vir pra beneficiar o Diogo; quero saber se o povo do Mutirão é melhor do que a gente? Lá tudo asfaltado nós aqui na poeira. Já fizemos vários contatos com a prefeitura, mas nada adiantou”, afirma o morador Raimundo Soares.

Laura que reside no bairro há 10 anos afirma que adquiriu uma alergia por causa da poeira.

Durante o manifesto a Polícia Militar foi acionada. “O protesto ocorre de maneira pacífica e os próprios moradores já se prontificaram a desinterditar a rua”, afirma o policial.

A assessoria de comunicação da prefeitura ainda não se manifestou sobre o problema.
Continua...

O vereador Bruno Curvina esteve no local e conversou com populares no momento do protesto.

“Fui até o bairro do Diogo, juntamente com o vereador Didi e encaramos a responsabilidade que nos foi atribuído, como vereador de frente, ouvindo e prestando contas com a comunidade local. A população do bairro, no momento em que chegamos, estava furiosa, queimando pneus e outras coisas em um buraco próximo a escola, que segundo eles, o buraco já têm anos; com uma boa conversa, a população parou a manifestação para nos ouvir e discutirmos essa situação e de lá, partimos para outros lugares, críticos do bairro. Nos comprometemos em levar o Secretário de Infraestrutura pra ver a viabilidade de empiçarramento de duas ruas e, em levar o prefeito pra discutir o asfaltamento ao redor da escola”, relatou o presidente da Câmara em um grupo da rede social.







Fotos: Flávio Rocha (Repórter de Pinheiro-MA).

Atualização com fotos 


O povo protesta com muito bom humor 






A polícia militar chega, acalma os ânimos ...






Em seguida, homens do corpo de bombeiros apagam os pneus e madeiras que estavam queimando e bloqueava a passagem de acesso ao bairro do Diogo 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Pega fogo cabaré do Liso. Kkk

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO ANTONIO FRANÇA TÁ MAIS QUEIMADO COM A POPULAÇÃO DO QUE ESSES PNEUS. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse veriado Bruno é Iguaçu ao pai gosta muito é di dinhriro

    ResponderExcluir
  4. Tem que levar a PM junto na hora de asfaltar, senão roubam as máquinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiòta,imbecil trouxa enfia te comentario infeliz bem no seu cù fedido seu nogento!

      Excluir
  5. É pauuuuuuuu....cabaré do liso😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Já está na hora de parar de brincar com esse povo do bairro do Diogo. Foi sempre assim em todas as gestões, abandono total. Chega uma hora que as pessoas cansam com tanta mentira.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de liso tá mais rodado do que cego no tiroteio

    ResponderExcluir
  8. De forma pacífica e respeitosa tem mais é que cobrar mesmo. Exercer cidadania reivindicando os seus direitos constitucionais. Pavimentação urbana é questão de saúde pública, é qualidade de vida e todos tem direitos iguais.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz a gente ve mulecagem msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei onde vc viu molecagen a qui. o que fizemos foi muito sério. não sei que é vc só le digo uma coisa so estamos lutando pelo meu o seu direito de ir e vim com diguinidade...

      Excluir
  10. Eita povo avacaiado esse povo do Diogo.

    ResponderExcluir
  11. Era p deixar esse povo passar uma semana queimando pneu aí, so anda os moradores msm, nem influi nem contribui o trânsito.

    ResponderExcluir
  12. Era p Polícia chegar distribuindo bolacha nessa negada aí 😂

    ResponderExcluir
  13. BAIRRO DO DIOGO.!..NAO REGIAO PERIFERICA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. Não sei qual o motivo da reivindicação pois este baitrocar teve ruas asfaltadas inclusive na gestão passada.... asfalto é onde não tem pavimentação nenhuma.

    ResponderExcluir
  15. Sai prefeito entra perfeito e nada

    ResponderExcluir
  16. Aqui é uma crueldade quando ele tava fazendo palestra ele falou que ia fazer e até agora nada tá fazendo e tirando emprego de quem deu o sangue por ele o liso e igual os outros o pior

    ResponderExcluir
  17. É cadê o vereador que se diz representa o barrio

    ResponderExcluir
  18. Vereado fraco prometeu ajeita noso campo e Nada

    ResponderExcluir
  19. Na política, só tem voz e vez os mais fortes, ou seja, os com maior poder executivo, até falaram que o bairro tava no projeto do mais asfalto, mais outros políticos com muito mais influência deram prioridades para outros bairros. Sabendo disso os moradores resolveram protesta pelo seus direito, o vereador representante do bairro estava lá dando total apoio ao protesto.

    ResponderExcluir
  20. Vamos já fazer a manifestação também no bairro Maria Rita

    ResponderExcluir
  21. Nao so no diogo mais em pedreiras toda ta precisando aqui na otavio passos tem uma cratera vamos faser um bolo pra comemora 1 ano desse buraco administraçao ta nem ae

    ResponderExcluir
  22. A populasao queria era o liso ta ai

    ResponderExcluir
  23. E no Alto São José que mentiram dizendo que iria passar asfalto kkkkk só mentiraaaaa pedreiras toda precisa de asfalto

    ResponderExcluir
  24. Concordo com eles.Políticos só funciona na pressão.

    ResponderExcluir
  25. O nosso bairro do Diogo não é uma periferia mas sim um bairro que mora famílias de bem o cabaré do liso tem que cai fora msm esses bando de incompetentes kkkkk esse prefeito tá mas sujo do que poleiro de galinha kkk foraaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. traficante e mala e guengas e tu tua mae tuas irmas e teu pai Fela da puta,agora se tu achou Rui tu vem tira safistacao aqui.tu tem tanta coragem que nem acara tu mostra .se for homem e um corno muito cenvergonhi se for muito tu e uma xifreira guenga mesma.vai se lasca vcs deveria era apóia seus imundos.

      Excluir
  26. Tome taca e agora q é o começo

    ResponderExcluir
  27. esse Totonho França já mostrou que num sabe administrar nem curral

    ResponderExcluir
  28. falar nisso cadê o acessor maluco tá sumidão, esse é outro que só conversa, ô raça que se mereci. fica recebendo nosso dinheiro sem trabaiar.

    ResponderExcluir
  29. Ola carlinhos!!
    Carlinhos queria que vc fizesse uma materia explicando o descaso do gestor em pro do esporte da cidade e se é verdade o fim da secretaria de esporte.?
    A populacao ta indignada. E esperamos que uma resposta do prefeito!

    ResponderExcluir