Compartilhe essa Notícia:


Priscilla Louro atualmente dirige o Hospital Nossa Senhora das Graças 
Os bastidores da política da região de Pedreiras estão efervescentes. “A política está sendo jogada e jogada de forma pesado”, comentou um observador  na rede social. O boato mais forte neste final de semana, que repercute intensamente nos grupos de whatsapp, aponta que Priscilla Louro vai assumir o cargo de gestora da Regional de Saúde de Pedreiras.

Não é demais lembrar que Priscilla Louro foi candidata a prefeita nas eleições de 2016, ficando em terceiro lugar, perdendo para o atual prefeito Antônio França. A loira é filha do ex-deputado Raimundo Louro e irmã do deputado estadual Vinicius Louro.
 
Família Louro - A ascensão 
Caso a informação se concretize, comprovaria o boato que o governo do estado “abriu as pernas” para a família Louro de Pedreiras.

No meio desta semana, o Governo do Estado colocou no comando da AGERP de Pedreiras, Leônidas Castro, um aliado das antigas de Raimundo Louro. Aliás, Raimundo Louro e deputado Josimar de Maranhãozinho, ambos filiado no Partido da República (PR) estiveram na solenidade de posse de Leônidas, que já dirigiu o órgão em outras oportunidades.

Comenta-se nos bastidores que volta da ascensão dos Louro em Pedreiras tem tudo a ver com o PR e as eleições do ano que vem. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR do Maranhão, mesmo partido de Vinicius Louro, em troca do apoio a reeleição do governador Flávio Dino, exigiu do Palácio dos Leões, o comando da  Agerp de Pedreiras; também circula o boato que entrou nas negociações a Unidade Regional de Saúde de Pedreiras e outras autarquias estaduais, sediadas na Princesa do Mearim que serão divulgadas mais pela frente. 

São os boatos e os boatos são ferozes em deixa claro que os Louros voltaram falar alto em Pedreiras. E não fiquem surpreso caso os Louros apresentem o Moral da BR como seu candidato a deputado federal!


E ainda sobre Priscilla Louro, ela possui competência de sobra para administra a URS de Pedreiras. Atualmente, ela dirige o Hospital  Nossa Senhora das Graças de Pedreiras e outras empresas da família. 

Confira neste vídeo: Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho juntos em Pedreiras nesta semana, participando da posse do aliado no comando da AGERP 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Bom nome, mesmo porque a atual Valdete anda mais parada que água de açude. Entrou muda e vai sair calada

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa...kkkkk
    Essa daí nem as penas batem mais
    Depois da desastre político que foi era melhor se aquietar

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Louro e igual fogo de "munturo" queima lentamente. Esse sim é Político.

    ResponderExcluir
  4. Essa moça que chamar atenção de todo jeito kkkkk coitada

    ResponderExcluir
  5. Só agora? Governador com medo dos louros abrirem as pernas pra Roseana.. Vai dar tudo pra todos, depois corta novamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador pode abrir os braços as pernas mas não ganha mas eleição no maranhaão

      Excluir
  6. Esses louros são uns mulambentos,quais as empresas que a moça aí ta cuidanda,porque o hospital não é mais deles,o supermercado ta parecendo um budega de ponta de rua não tem nada,a iovesa ta fechada,kd as empresas?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkESSA FOI BOA ESSA PATRICINHA SO ESTA EM PEDREIRAS PQ PERDEU O EMPREGO EM SÃO LUIS E NÃO TEM CONDIÇOES DE SE MANTER MAS EM SÃO LUIS

    ResponderExcluir
  8. Já estava demorando os louros aparecerem, eu ficava me perguntando o que Raimundo Louro anda fazendo que não está na mídia, rsrs olha ele aí veio chegando rsrrs

    ResponderExcluir
  9. O Raimundo Louro é um político de ponta agora essa filha dele é uma comédia

    ResponderExcluir
  10. Sei k ela é muito é bonita

    ResponderExcluir
  11. CARISMA NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA E PRISCILA JÁ TEM O DELA, HUMILDE, BATALHADORA E NÃO PRECISA DE EMPREGO EM SLZ PARA SE MANTER. PQ DINHEIRO PRA ELA É IGUAL NÃO É PROBLEMA. AGORA CARLINHOS POSTE A PUBLICAÇÃO PQ VC SÓ PÕE OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS E CADÊ OS POSITIVOS ?

    ResponderExcluir
  12. Vejo alguns comentários negativos, por aí tiro minha conclusão que algumas pessoas se sentem incomodadas pelo sucesso alheio, percebam que a inveja de vcs é o sucesso dela, competência ela tem de sobra pra assumir tal cargo como qualquer outro, futuramente ela será prefeita de nossa Pedreiras, e muitos que a criticam verão sua capacidade em administrar a cidade.. Quem viver verá..

    ResponderExcluir
  13. Os Louros botam os Jacintos/Walberes pra rodar..kkķk

    ResponderExcluir
  14. Gosto desse blog porque não esconde nada ,posta tudo do rico e do pobre esse blog é povão

    ResponderExcluir
  15. Meu caro anônimo o blogueiro posta tudo de bom e ruim agora se essa moça tem rejeição o blog não pode fazer nada kkkk querem ver só os comentários bons e quando não tem ???? Kkkk o blogueiro mostra o que o povo manda o povo só fala a vddd

    ResponderExcluir
  16. Blogueiro gosto muito do seu blog mais coloca todas as postagens vc não precisa tá encobertando ninguém seu sucesso depende disso da coragem que tens

    ResponderExcluir
  17. Tá chegando a hora dos louros saírem da política de vez o ano que vem eles perdem tudo que a poiar quem viver verá

    ResponderExcluir
  18. Concordo....anonimo a prova maior foi a rejeição da priscila na utima eleiçao ,e o irmão não ganhar nem pra Vereador

    ResponderExcluir
  19. Para o progresso e desenvolvimento da saúde em pedreiras,Vai dá certo sim

    ResponderExcluir
  20. Raimundo louro vc é 10 sempre falou o que pensa !!

    ResponderExcluir