sábado, 16 de dezembro de 2017

Neste sábado está sendo inaugurado o Parque Aquático Península na cidade de Lima Campos


Confira o vídeo com a cascata e a piscina infantil 


Obras avançadas do Parque Aquático Península em Lima Campos - MA
Prefeitos, deputados, empresários, autoridades, familiares e populares  estão neste sábado em Lima Campos (MA) para participar da inauguração do Parque Aquático Península, localizado em uma das margens do açude da cidade. A primeira parte do empreendimento, com prainha, quiosques, bar, restaurantes e piscina para crianças, está sendo inaugurado neste sábado, dia 16.
Imagens do Parque quando estiver totalmente construído 

Além de autoridades, centenas de pessoas da região estão se descolando para Lima Campos para desfrutar das maravilhas do Parque Aquático Península. Estarão presentes também um grande número de pessoas que já se tornaram sócias do Parque Aquático.

 

Confira informações do Parque Aquático em continua... 

Com lançamento previsto para o dia 16 de dezembro de 2017, o Parque Aquático Península trará praia em volta do açude, piscinas, brinquedos aquáticos, gastronomia e serviços exclusivos.

A nossa região vai ganhar um belo parque aquático que não deixará em nada a desejar para os maiores do estado. As obras já estão adiantadas e parte do empreendimento será inaugurado em meados deste mês.


Carlão, um dos empresários que está por trás da importante obra, convida o povo. 

"Venha e desfrute do Parque Aquático Península de Lima Campos!"
A partir do dia 16 já estará aberto a piscina infantil, restaurante e uma agradável praia a beira do famoso açude de Lima Campos; o Parque Aquático Península, após inauguração total, disponibilizará serviços de restaurante, bar molhado, salão de festa, academia, prainha, quiosques, piscina com cascata e, inicialmente, serão construídas três piscinas. Os clientes poderão se associar para desfrutar de todos os serviços oferecidos . A partir de dezembro, haverá uma unidade de atendimento para os interessados. Os valores ainda não foram divulgados.

Com investimentos milionários, o parque aquático está sendo construído em uma das margens do açude e promete ser um dos melhores do interior do Maranhão.

Ainda segundo informações, o projeto de lazer é financiado por um grupo de empresários;  terá praia de areia com piscina (o projeto estuda piscinas com ondas), brinquedos aquáticos e espaço para shows. A capacidade será de atender milhares de visitantes nos finais de semana.

“A proposta é levar lazer aos visitantes e, para tanto, estamos investindo em na infraestrutura do local, pensando nos grandes parques do estado”, comentou o empresário Carlão.

Ele conta que a ideia do projeto nasceu há algum tempo e vem sendo planejado. 

“Visitamos vários parques, inclusive, pesquisamos as melhores referências para trazer um projeto de lazer nacional e internacional para os moradores de Lima Campos e dos municípios da nossa região,” contou.

O Parque Aquático Península  pretende mudar o perfil do turismo na região, que hoje, e carente nesse gênero. “A ideia é atrair visitantes de outras cidades, até cidades distantes e de outros estados, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, acredita.

Embora seja um parque temático de padrões medianos, a ideia dos empreenderes é priorizar a demanda local e oferecer uma nova e completa opção de lazer e entretenimento. 

“Todos os visitantes são bem vindos, vamos acolher a todos e também vamos disponibilizar a oportunidade de nossos clientes ficarem sócios do parque aquático, para usufruir ainda mais do conforto com seus familiares e agregados (babá, sobrinho, amigo etc.). O sócio terá muitas vantagens e será também um investimento”, disse.

O parque oferecerá áreas com atrações planejadas para faixas de idades específicas, como piscina para crianças. O espaço é grande e nas proximidades, está criado um residencial que também faz parte do empreendimento. O cliente terá a oportunidade de construir uma casa próxima ao parque aquático para morar ou passar os finais de semana com mais conforto.

A obra será lançado neste mês e a construção continuará em 2018, a todo vapor até sua completa inauguração. O Parque Aquático Península de Lima Campos vai atrair turista, emprego e renda para o município.

Foto das Obras registradas no final da tarde de segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2017. 

Já estão bem adiantadas as obras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário