Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, anunciou na noite desta sexta-feira (23/02), o nome da professora Maria da Glória Martins Rocha como titular da Secretaria Municipal de Educação. Ela já atuava na equipe da SEMED como coordenadora de Educação Especial.


Perfil da nova secretária Municipal de Educação



MARIA DA GLÓRIA MARTINS DA ROCHA, nasceu em 30 de junho de 1971, é casada com José Antônio Gomes Paulino. Formada em Pedagogia (Faculdade Latino-Americana de Educação) e Filosofia, (Faculdade Evangélica do Meio Norte); pós-graduada em Gestão e Supervisão Escola, (Faculdade de Educação São Francisco - FAESF); pós-graduanda em Psicopedagogia Clínica.



Foi coordenadora da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação (Pedreiras-MA); professora do Colégio Frei Germano de Cedrate (Trizidela do Vale - MA); do Colégio Corrêa de Araújo - CNEC- (Pedreiras – MA); e Unidade de ensino São Miguel.



Ascom - Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Olha só,minha professora,um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio na capacidade da Glória

      Deus lhe dê sabedoria pra articular da melhor maneira possível as melhorias pra nossa educação e lamento á saída de dona Conceição, pois eu via nela tb uma oportunidade de melhoria na nossa educação pelo seu histórico de vida e educacional.
      Só desejo sucesso!

      Excluir
  2. Agora sim o prefeito fez a escolha certa parabéns!Gloria Maria Deus vai te iluminar e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para professora Glória,uma pessoa compromissada com a educação. E muita competência,peço a Deus q dê sabedoria nesta nova etapa de sua vida.👏👏👏👏

      Excluir
  3. Pessoa excelente.
    Esperamos que ela possa contar com o "tripé ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dessa indicação ... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  4. Desejo sucesso a nova gestora da Sec Educacao.

    ResponderExcluir
  5. Competência tem de sobra, boa sorte minha amiga Glória, a jornada é árdua mas com certeza de sua total dedicação teremos bons frutos vindouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns professora Glória, você que trabalhou em nossa escola Manoel Romário na época de Lenoilson,feliz quando soube que ela ia ser Secretaria de Educação de Pedreiras

      Excluir
  6. Parabéns amiga um pessoa maravilhosa essa ai

    ResponderExcluir
  7. Melhor escolha super competente, parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  8. Glória é uma excelente profissional.

    ResponderExcluir
  9. A educação de Pedreiras só tem a ganhar. Excelente profissional!!!

    ResponderExcluir
  10. Conheço a educadora Glória, tem total respaldo e competência para o cargo a que foi designada, uma exímia profissional. Prefeito permita que a Secretária exerça o cargo com autonomia. Boa sorte Glória e Deus a ilumine.

    ResponderExcluir
  11. So falta fazer um concurso p professores

    ResponderExcluir
  12. Excelente profissional. Parabéns, Professora Glória! Desejo sucesso em tudo!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

  13. Falta de gestão falta de compromisso com a população de pedreiras...etc.vamos te esperar na próxima eleição,MORTO DE ARREPENDIMENTO

    ResponderExcluir
  14. Mulher inteligente! Pulso forte! Parabens!! Que Deus lhe abençoe nessa nova caminhada!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Glória! vc merece...boa sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga, vc tem uma história de honra na trajetória da Educação deste município e entendemos que existe um tempo determinado para todas as coisas,a professora Conceição cumpriu sua missão com zelo e dedicação e agora você dará continuidade.Parabens!

    ResponderExcluir
  17. Posso dizer sem medo de errar que esta grande mulher fara um trabalho de exelencia na Secretaria de Educacao!! Parabems prefeito pela escolha e parabens a educacao de Pedrdeiras por ter ganhado uma pessoa tao humana e dedicada ao seu trabalho!

    ResponderExcluir