Compartilhe essa Notícia:

A medida veio através de consenso entre o prefeito e o Ministério Público  que visa levar mais conforto para os alunos
Ar-condicionados comprados
Em parceria com o Ministério Público, o governo municipal de Trizidela do Vale (MA), entrou em entendimento com a Promotoria de Justiça para a Prefeitura investir na instalação de novos ar-condicionados no Colégio Frei Germano de Cedrate; o prédio onde funciona a escola é alugado para o município.

Como é notório, por ser um de propriedade particular, não é permitido que a Prefeitura aplique recursos públicos em propriedade privada. Mas graças a esse entendimento, uma concessão foi outorgada, após reunião realizada entre o prefeito Fred Maia e a Promotora de Justiça, o que em razão disso, foi possível a prefeitura conseguir fazer esse investimento em toda a escola, que hoje é referencia não só em nível de município, bem como em nível de estado, em razão da sua modalidade diferenciada de ensino pelo grandioso trabalho feito pelos profissionais que a integram e total parceria da Secretaria Municipal de Educação.

"É uma satisfação imensa poder unir forças e estabelecer essa aliança, pois só possível encontrar essa solução para reverter o problema, mediante essa boa conversa", disse. 

No total serão investidos mais de R$ 100 mil reais, recursos que garantirá mais conforto para ensino de professores e aprendizado dos alunos.

Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários