Compartilhe essa Notícia:


Polícia diz que autor do crime possuía um desentendimento com a vítima.

Rafael da Conceição, vítima de homicídio em Lago da Pedra 
O individuo identificado como Rodrigo Fernando Machado Medeiros foi preso por suspeita de esfaquear outro homem na cidade de Lago da Pedra. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (17). A vítima, Rafael da Conceição, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o autor do crime possuía um desentendimento com a vítima.

Segundo informações, o crime ocorreu na Quadra 2, casa 18 do Bairro Viera Neto, onde os envolvidos teriam discutido. A PM foi informada por populares que um homem estava esfaqueado no local citado. Os policiais se deslocaram e encontraram Rafael da Conceição agonizando. Acionaram uma ambulância, mas a vítima não resistiu e morreu.

A guarnição foi informada que o autor do assassinato deu entrada no hospital também ferido. A polícia foi até o local e colheu informações com o suspeito. Ele disse que a vítima estava em companhia de um individuo conhecido como “Bebê” e que ambos começaram a ferir ele com facão. Ele reagiu, entrou em luta com os dois e disse que não sabe o que aconteceu. Rodrigo foi preso suspeito de matar Rafael.

O suspeito deve ser autuado por homicídio e deve ficar preso na carceragem da delegacia de Lago da Pedra.



Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Gente vamos cuidar de denunciar logo o DUDU Moita

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a polícia sabe onde o cara tá e não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade vamos fazer uma manifestação e vamos entra nas redes sosiais conpartilha varias foto dele pra ser encontrado logo.

      Excluir
    2. Onde ele está? Diz aí se você sabe.

      Excluir
  3. Esse comandante da PM de Pedreiras não atende denuncia de som alto hora nenhuma, ele tá cometendo o crime de prevaricação, vamos denunciá-lo aa autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  4. Nossa sabem onde ele está como assim eu não acredito. Sem assim esses policiais são uns cu de medo talvez estejam é com medo dele também.

    ResponderExcluir
  5. depois que ele matar outro ai a policia vai trás nossas leis e assim

    ResponderExcluir
  6. Dudu Moita tá na Cidade de Juazeiro na Bahia, informação de pessoas bem prossimas dele, mas bem prossima mesmo. Esta é uma imformação inteiramente verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,é em Juazeiro do Norte CE, que ele tá.

      Excluir
  7. Dudu moita é um borra borra tá comedo tá polícia ele num quer ser o valentão cadê Dududada aparece ele matou o cara pq tava com a cabeça cheia de chifre que eu subi aqui em porção

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de gente como esse dudu ai não é nada de valentão só matou o rapaz pra se mostrar mas agora cadê a valentia dele .

    ResponderExcluir