Grupo de Ana Claudia ao lado do vice-governador Felipe Camarão adere a reeleição de Deibson Balé
O grupo liderado por Ana Cláudia e Lúcio Maia tem sido destaque no cenário político de Trizidela do Vale nas últimas semanas. Formado desde as eleições 2016, líder e liderados tem tido sintonia e feito movimentos importantes para as eleições 2024.
Passado o estresse do caso da nominata Ana e Lúcio partiram para o encontro com lideranças estaduais para fechar o apoio a reeleição de Deibson, que também esteve presente.
A aliança politica que era aguardada com bastante ansiedade no município, foi na capital do estado e com as bençãos do vice-governador Felipe Camarão e do deputado federal Márcio Jerry.
Aliás, Ana é a querida aliada de Jerry e pode demonstrar o prestígio com a nata da politica estadual que testemunhou o importante momento do retorno ao grupo Balé após quase 20 anos quando estiveram no palanque que o elegeu prefeito em 2004 com uma votação histórica.
O ano com a terminação 04 parece ser o destino para formação de cenários vitoriosos com a participação de Ana e Lúcio.
A união ungida pelo palácio dos leões com olhar de Felipe mostra força e prestígio político do casal que tem sido importante no cenário político trizidelense.
Em suas redes sociais Deibson disse: “Um grande projeto encabeçado por lideranças que amam e se preocupam com o bem estar da população. Anuncio a todos a vinda da Federação Brasil da Esperança encabeçado em Trizidela do Vale pela querida Ana Cláudia”.
"Meus sinceros agradecimentos ao vice-governador do Estado, Felipe Camarão, pelo presidente estadual do PT, Francimar Melo, pelo ex-secretário de Segurança Publica, Jeferson Portela e pelo Deputado Federal, Marcio Jerry, por todo apoio para que esta união se tornasse possível. E, também, aos diretórios municipais". Disse o prefeito
O apoio fortalece ainda mais a recondução de Deibson para as eleições de outubro. Vale ressaltar a habilidade do prefeito na articulação de apoios para disputa das eleições em Trizidela do Vale.
Com informações de Geovane Leal.
1 Comentários
Existe coisa mais imunda q política?
ResponderExcluir