Compartilhe essa Notícia:

Dr. Danilo
Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga. 
Dr. Danilo e sua irmã Dra. Socorro 

"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar nessa história", disse uma fonte. 
Moradores lotam as ruas próximas ao hospital
Atualizações 

06h00 - Segundo informações de familiares, após perícia no IML, o corpo deixou São Luís às 5h e deve checar a São Luís Gonzaga às 10 desta quarta-feira .

22h33 - A previsão é que o corpo do Dr. Danilo retorne a São Luís Gonzaga por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, dia 14. O velório será na casa da mãe dele, localizada em frente a Praça da Bandeira.

21h00 - A família voltou atrás e autorizo que o corpo de Dr. Danilo passe por perícia. O corpo foi trasladado em ambulância e encontra-se no IML de São Luís neste exato momento .


16h40 Às 16h30, o helicóptero com o prefeito Dr. Junior, irmão de Dr. Danilo, pousou em São Luís Gonzaga. 
Helicóptero pousa em SLG nesta tarde 
16h37 Segundo informações, o corpo será velado na casa da família, localizada na Rua Herculano Parga, centro de São Luís Gonzaga. 


16h35 O corpo já está novamente no hospital de São Luís Gonzaga sendo preparado para o velório. 

16h30 - O corpo do vereador Dr. Danilo Raposo foi enviado para passar por perícia no IML de São Luís. No entanto, a pedido dos familiares, o corpo não será periciado e voltou quando estava a caminho da capital. O gesto indica que a família não tem dúvida que o médico recorreu ao suicídio. 


14h30 -  O delegado Regional de Bacabal, Dr. Elson Ramos, estar a frente das investigações sobre a morte do médico e vereador Dr. Danilo. Segundo informações, a polícia trabalha com duas linhas: suicídio e homicídio. A polícia estranhou a arma ter sido localizada em baixo do corpo.


13h30 - Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão,  já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.


12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazenda "Cancelar" local onde ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís.  Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo. 
Policial com a arma que tirou a vida do médico e vereador gonzaguense
Mais 

Hospital 


Fazenda 



O povo está nas ruas perplexo com a notícia
Em vida, Dr. Danilo recebeu o troféu Bacaba, como destaque da política em 2017
__________________

Ontem, segunda-feira, dia 12, o blog do Carlinhos postou uma matéria sobre o presidente da Câmara.

Dr. Danilo procura Bismarck Salazar para por fim as brigas e fazer as pazes


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Eu acho que cabeça uma Boa investigação para apurar a veracidade do crime.

    ResponderExcluir
  2. Sabe se que quem tira a própria vida não vai pro céu e sim pro inferno... infelizmente e assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade.

      Excluir
  3. Deus proteja nossa região!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser investigado, muito estranho essa morte.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que tristre isso senhor Jesus só o senhor pra consolar a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram .... perdemos um irmão. 😔😔que Deus a tenha em um bom lugar.
      Deus conforte sua família e amigos .que hj chora

      Excluir
  6. O delegado disse que não está totalmente convencido que foi suicídio mas o blogueiro já concluiu: foi suicídio! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte sua familia e que Deus tenha misericordia de todos nós.moro em sao paulo e ja estou sabendo dessa barbaridade.so temos a lamentar.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte sua familia e que Deus tenha misericordia de todos nós.moro em sao paulo e ja estou sabendo dessa barbaridade.so temos a lamentar.

    ResponderExcluir
  9. Trabalhei com ele que triste.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforme a Família e que esse caso não seja como todos .as condolência do pastor José Frazão da IBA Elohim de Alto Alegre do Maranhão.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforme a Família e que esse caso não seja como todos .as condolência do pastor José Frazão da IBA Elohim de Alto Alegre do Maranhão.

    ResponderExcluir
  12. Essa historia nn conbinar

    ResponderExcluir
  13. Essa historia nn conbinar

    ResponderExcluir
  14. Essa morte é muito estranha o delegado tem que investigar e se houver culpado q pague

    ResponderExcluir
  15. Já detectei erros nessas investigações, vejam na imagem que o policial está com a suposta arma do crime nas mãos e por consequência vai atrapalhar a coleta de digitais. Será que foi isolada a área do crime pra uma minuciosa perícia, antes da remoção do cadáver?

    ResponderExcluir
  16. É lamentável alguém chegar a esse ponto,ele deveria estar passando alguma coisa muito ruim,como por exemplo depressão,se foi realmente suicídio.Tem pessoa que não demonstra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nois estamos muito triste. Minha condolencia a familia enlutada que deus o der o conforto a essa familia pela a grande perda.deste amigo politico e acima de tudo um ser umano nosso imao 🙏🙏que a paz do senhor estaja com a alma dele e os conduza a um bom lugar

      Excluir
  17. Deus tenha misericórdia desse teu filho e de conforto aos familiares.

    ResponderExcluir
  18. Seria necessário a pericia nesse caso, afinal se não houve testemunhas só a pericia pode concluir com exatidão se suicidio ou homicidio...

    ResponderExcluir
  19. não entendo como a familia rejeitou a pericia nesse caso, se não houve testemunhas quem poderá afirmar uma coisa ou outra...o bom senso exige pericia sim.

    ResponderExcluir
  20. Uma grande perda para S.L.Gonzaga.ainda tinha muito a dar,pela sua competência e jovialidade.o vi crescer juntamente com todos os seus irmãos. Meus pêsames à família enlutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um falecimento é um acontecimento muito triste, que nos obriga a refletir sobre o pouco tempo de nossas vidas. Ninguém consegue fugir da morte. Mas a morte não precisa ser o fim.
      Jesus nos oferece a vida eterna. Todos que se voltarem para Jesus serão ressuscitados um dia, para viver para sempre com ele. Não haverá mais tristeza nem sofrimento. A dor da morte de quem amamos é grande mas em Jesus encontramos consolo e esperança.

      Excluir
  21. Na imagem acima onde o Dr. Danilo aparece acompanhado, alí é a irmã dele Socorro!

    ResponderExcluir
  22. "Sabe que quem comete suicídio , vai pro inferno." É esse o comentário que tu tem a fazer,imbecil?! Inferno é onde tu já vive, o da ignorância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, o inferno existe sim e não é esse que vivemos não. Aah quem dera se fosse aqui. Aceite Jesus e confesse os seus pecados e vc será salvo. Irá pro céu, onde não haverá tristeza nem dor. Caso contrário irá pro inferno e o fogo ardente de lá é pra sempre.

      Excluir
  23. Não acredito em suicídio.Tem que investigar.Que DEUS receba sua alma,ele salvou muitas vidas.Atraves do seu trabalho como médico.Lamentavel

    ResponderExcluir
  24. Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo Dr. Danilo, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Creio, cremos que a dor será amenizada pelo ardor da fé.

    ResponderExcluir
  25. 🖤
    Que Deus com sua infinita bondade perdoe todos os pecados de DR *DANILO RAPOSO* e que o receba de braços abertos no reino dos céus.
    😰
    E que Ele dê o conforto aos familiares e amigos, nesse momento de grande dor.
    💔

    ResponderExcluir
  26. Ô meu Deus ... Tá muito difícil...alivia essa dor dos nossos corações. Eu que convivia com ele seu mais do que ninguém a pessoa boa que ele era ... até agora sem acreditar ...pela frase que ele dizia todos os dias "só os fortes permanecem"
    E ele foi tão frágil a esse ponto.😭
    E agora me resta a lembrança de todos os dias ele chegando lá em casa pedindo pra minha mãe fazer o cuscuz que ele tanto gostava ...
    Vai com Deus General que Jesus te dê o reino da glória...é que tu sejas lá no céu o bom homem que fostes aqui na terra.

    ResponderExcluir
  27. *NOTA DE PESAR*

    É com extremo pesar que o deputado estadual Vinícius Louro recebe a notícia do falecimento do presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga, Danilo Raposo. E manisfesta profundo pesar, nossos sentimentos a família e amigos.

    Que Deus conforte os corações nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  28. Nesse caso de dúvidas, acredito que a própria família teria que exigir a perícia,e não recuza-la.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia à todos! Aqui, venho compartilhar exteriorizando toda meu pesar pela morte de Dr Danilo, médico atuante, irmão de terra, e que sempre esteve em sua terra, cidade a qual nasceu, cresceu e venceu. Ontem, a cidade chorou e ainda chora por seu filho. Foi uma notícia impactante, que mexeu com a vida de todos aqui ontem, nesse momento por mais q alguns ainda pensem e falam em política eu venho dizer q a política q se dane! Senti e estou sentindo a perda de um conterrâneo q tanto serviço prestou a nossos irmãos e eu em especial ao meu pai q por muitas vezes quando precisou, o mesmo sempre ajudou, AQUI TAMBÉM O MEU AGRADECIMENTO A VC DANILO POR TUDO Q FEZ AOS GONZAGUENSES. Desejo força aos familiares em especial a sua mãe, irmãos, esposa e filho(a)s. Vc agora descansa em paz, em outro plano e que o Deus de Israel esteja sempre com vc. 😔

    ResponderExcluir
  30. Doutor Danilo meu xará salvou minha vida, agradeço muito a ele,que Deus o tenha meu nobre.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir