Compartilhe essa Notícia:



As esposas do governador Flávio Dino, Daniela Lima, e do ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry, Lene Rodrigues, sofreram um acidente na tarde desta terça-feira (22), ao visitar o prédio que funcionará como comitê de campanha da reeleição do comunista.

 

Ambas deram entrada na noite desta terça-feira (22), no Hospital UDI. Daniela Lima sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus, ossos da perna e do tornozelo. Por conta fratura, a primeira-dama vai ter que passar por uma cirurgia que vai aplicar uma placa e parafusos para agilizar o processo de cicatrização.

A princípio não é uma cirurgia que inspira cuidados e após o procedimento cirúrgico, ela deve ficar em observação por um dia e será liberada para casa. Durante um período de oito semanas, ela ficará impossibilitada de colocar a perna operada no chão.
Continua....


Já Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e ficará apenas em observação.

Daniela Lima tem um filho com Flávio Dino que já está no seu segundo casamento. O governador está neste momento no Hospital UDI acompanhando a esposa…

Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eu duvido se ela foi pro socorrao da vida fica na fila esperando uma cirurgia... Pra ela senti na pele como eh ruin fica lá encima de uma maçã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa vê se eu entendi. acidente com a primeira DAMA e a mulher do primeiro DAMO. É isso mesmo?

      Excluir
    2. É isso mesmo Amigo. Primeira dama e a mulher do primeiro damo.

      Excluir
  2. Mesmo assim vou relembrar alguns políticos "O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí" .

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente galera.

    ResponderExcluir
  4. So os alienados votam em um louco homofobico que so sabe incentivar a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc só falar em asfalto do Palmeiral vá trabalhar ou se mude de la vá pra onde tem asfalto..

      Excluir
  5. Na hora que capitão Bolsonaro for eleito nós vamos colocar esse asfalto do palmeiral e acabar com esses vagabundos que ficam falando mal dele e não querem entrar na linha .

    ResponderExcluir
  6. rapaz olhando para os pedidos desse leitor que pede asfalto para o palmeiral sei que esse cuida do setor ou povoado dele acho que nao ha nescecidade dele ir embora dair pra onde tem asfalto pois ele cobra somente oque e de direito de todos cidadoes brasileiros
    agora nao adianta esperar por loucos como bolsonario porque se o brasil fosse governado por esse louco nos tariamos fritos debaixo dos pes dele so ele quem quer falar ater com repoter ele desculte kkkkkkk.

    ResponderExcluir