Compartilhe essa Notícia:

Conselheira tutelar de Bernardo do Mearim esteve hoje na 14ª  Delegacia Regional de Pedreiras 
O Conselho Tutelar da cidade de Bernardo do Mearim (MA) apura um suposto caso de aliciamento de uma menina de 7 anos de idade. A mesma vivia aos cuidados da avó, que fez a denúncia ao Conselho. O acusado teria abusado da criança em três ocasiões diferentes e não teve o nome informado. 

Nesta quinta-feira (20), uma conselheira foi entrevistada pela imprensa local de Pedreiras e relatou que o acusado vendeu a casa dele e fugiu da cidade sem deixar pistas do seu paradeiro. Ele está sendo procurado pela polícia. A conselheira afirmou ainda que em Bernardo do Mearim já foi registrado três a quatro casos como esse e que nenhum saiu impune. 

A conselheira aproveitou a entrevista para orientar a população como proceder diante da suspeita de caso de abusos contra menores. O Conselho Tutelar deve ser procurado, seja por meio de cartas, bilhetes, ligação telefônica, denuncias anônimas, etc. “Não se calem, por menor que seja o ato! Só em você passar a mão de forma maldosa em uma criança já é assédio,” explicou.

O Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim funciona é uma sede própria, moderna e segura, localizada no Mercado Central daquela cidade. 



Mais informações na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É muito importante divulgar o nome do acusado.

    ResponderExcluir
  2. A população precisa saber o nome do indivíduo

    ResponderExcluir
  3. Conselho apurando caso de abuso? Isso sim é um abuso

    ResponderExcluir
  4. rapaz isso ai foi so pra falar do chiqueiro q a prefeita fez pra esses cu de priguiça passa o dia sem fazer nada

    ResponderExcluir