Compartilhe essa Notícia:

Vídeo registra  o agressor ameaçando a vítima
Garoto está internada no Socorrão de Presidente Dutra 
Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem na noite de segunda-feira (15), na cidade de Joselândia (MA). Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital (Socorrão) de Presidente Dutra (MA), onde permanece internada em estado gravíssimo.

Segundo informações dos leitores do Blog do Carlinhos, o  crime aconteceu no Bar das Meninas, um frequentado prostíbulo (cabaré) da cidade, próximo ao posto de combustível do Domingos. 

Um vídeo gravado de um aparelho celular registrou o momento em que o agressor e vítima saem do local e começam a travar uma discussão. As imagens mostram ainda pessoas saindo do bar e correndo assustadas no momento em que o suspeito começa esfaquear a vítima.
Vídeo 
A polícia militar foi acionada, a guarnição de Joselândia esteve no local, encontrou a mulher ferida, perdendo muito sangue, prestou socorro e conseguiu prender o acusado. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e foi encaminhada para o hospital macrorregional em Presidente Dutra, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

PM de Joselândia acompanha o socorro da vítima 
O hospital ainda não identificou o nome e a cidade natal da vítima. Segundo informações, a garota era novata no bar. “Ela tinha chegado a pouco tempo em Joselândia, soube que veio de Barra do Corda, alguns falavam de Grajaú, mas que estava vindo de Pedreiras trabalhar aqui. Ouvi dizer que se chamava Ceiça, mas nem isso se tem certeza dessa pobre mulher”, relatou um leitor do blog. 
Antônio Luís está preso como principal suspeito de esfaquear a garota 
O agressor foi identificado como Antônio Luís, de família conhecida e respeitada na cidade de Joselândia. Ele segue preso, a disposição da Justiça.
Mais vídeo

Mais 

Polícia põe em liberdade homem que desferiu facadas em mulher na cidade de Joselândia

Acusado foi liberado horas depois de ser preso em flagrante


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. O pessoal fica só assistindo a cena e nada faz além de filmar. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem diabos, vai se meter em briga de cabaré nos dias de hj ????

      Excluir
    2. Vdd a maioria prefere filma do que presta socorro

      Excluir
  2. Esse cabra gosta de bater na mulher dele q é uma ótima pessoa e agora faz uma feira dessa,cadeia nesse pilantra

    ResponderExcluir
  3. nossa que tragédia, mina maior gata

    ResponderExcluir
  4. apodreca na cadeia esse urubu

    ResponderExcluir
  5. Esse mês foi violento para as mulheres aqui da nossa região

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia e o fim dos tempos 😶

    ResponderExcluir
  7. Tem que apodrecer na cadeia mesmo.
    Bando de vagabundos ficam assistindo um crime desse e não tem coragem de fazer nada.Nem pra levarem umas bicuda.Tenho nojo desse povo q fica vendo a desgraça dos outros e n ajudam em nada.N sei pra que ficam assistindo.Esse bandido deve se acabar.

    ResponderExcluir
  8. Meu em que essa a mulher confia? Na policia? ? quando a policia chegar o pior já tem acontecido. .muita das vezes a mulher provoca e é o que agente ver no vídeo. .

    ResponderExcluir
  9. Vdd,maior parte das pessoas só ver o lado da mulher, mais não ver , q ela tava desafiando o homem , e homem não é para ser desafiado não,

    ResponderExcluir
  10. Nada justifica. Êsses que só assistem são uns covardes.

    ResponderExcluir
  11. Esses lugares de prostituição rola tudo quanto não é bom para pessoa de bem.falaram ai que o esfaqueador é de família respeitada ai em joselandia.
    Mais onde ele estava e o que ele fez não merece respeito de ninguém merece pegar um bom tempo atrás das grades e pagar pelo que fez tanto judicialmente como financeiramente pagando todas as despesas da vítima..

    ResponderExcluir
  12. Realmente ela provocou muinto más ele não devia ter exedido.o certo era ele ta saindo de la e deixado ela falar sozinha até pq o intruso lá era ele já q ela estava no bar dela

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser preso mesmo e levar uma surra dos outros presos esse vagabundo

    ResponderExcluir
  14. Muito triste mais que Deus tenha misericórdia da vida deles dois tiste

    ResponderExcluir
  15. Sou homem e não distrato de ninguém, mas falar a verdade é preciso. Hoje em dia tem muita gente que faz pouco dos outros, não respeita ninguém. Só que uma hora pode dar errado!

    ResponderExcluir