Compartilhe essa Notícia:


Bolsonaro com seus dois coordenadores de campanha no segundo turno: José Medeiros e Magno Malta 
O Senador José Medeiros (PODEMOS-MT), ao lado do senador Magno Malta (PR-ES), coordenam a campanha nacional de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente, neste segundo turno. Medeiros e Malta foram escalados para percorrerem o país representando o candidato do PSL, que se recupera de cirurgias decorrentes do atentado de que foi vítima no primeiro turno da campanha.

Na semana passada, em visita ao Maranhão, José Medeiros gravou um vídeo elogiando o apoio de Maura Jorge a Bolsonaro.

“Maura aqui é o Senador José Medeiros, eu quero te parabenizar pela luta, eu sei que você enfrentou uma máquina que está nas mãos daqueles que se dizem defensores dos pobres e dos oprimidos. Na verdade são aqueles cavaleiros que propõem guardar os bens da população, da sociedade, mas acaba distribuindo com os amigos. São pessoas que dominaram o país nos últimos 14 anos. Você enfrentou uma luta forte, mas demonstrou coragem e representou bem aqueles que querem mudar o Brasil,” disse o senador no vídeo abaixo. 


“Eu quero agradecer também a sua luta pela eleição de Jair Bolsonaro, estamos aqui passando no Maranhão e ficamos encantados com que as pessoas comentam sobre sua posição, o que você fez nesta eleição. Parabéns, pela sua postura e pela sua representatividade. Ficamos contentes ao ouvir as pessoas dizerem: Maura me representa.”

Maura Jorge agradeceu a manifestação de carinho e de reconhecimento do coordenador da campanha nacional de Bolsonaro.

“Agradeço as palavras do Senador José Medeiros (MT). Nossa luta aqui no Maranhão não tem sido fácil, mas felizmente estamos conseguindo levantar cada vez mais o nome do nosso presidente Jair Bolsonaro, o que é fruto de um trabalho intenso que vem sendo realizado desde o início da nossa caminhada. Tenho convicção de que no segundo turno a votação de Bolsonaro será ainda mais expressiva por aqui. Estamos juntos por um país melhor,” respondeu Maura Jorge. 

Jair Bolsonaro e Maura Jorge 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários