Compartilhe essa Notícia:

Kátia, presa por tentativa de homicídio 
A senhora, identificada até o momento pelo prenome de “Kátia”, presa após ‘arranhar’ o pescoço da modelo e personal trainer, Joana Kaeliny, com golpe de estilete, foi ouvida pela Dra. Silvana Prazeres, delegada titular da Mulher, e já foi recolhida para o presídio de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça. Ela deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

Ainda segundo informações, Kátia sofre de depressão em decorrência da separação com o marido; ela não aceita o fim do relacionamento, e nas últimas 24 horas teria tentado o suicídio por duas vezes; no meio da manhã desta terça-feira (20), Kátia, visivelmente transtornada, invadiu a academia, onde trabalha a namorada do ex-marido e tentou contra a vida dela com um estilete. O golpe atingiu o pescoço da vítima. 

Kátia foi contida por populares e, em seguida, presa em flagrante pelo Major Ricardo, comandante do 19º BPM de Pedreiras, que estava nas imediações da academia no momento da ação descontrolada da mulher.

A vítima

A vítima foi atendida no Hospital Geral de Pedreira, segundo informações, o ferimento no pescoço não foi grave, recebeu dois pontos e foi liberada para se recuperar em casa.
Joana Kaelyne se recupera em casa do ferimento no pescoço 

Segundo familiares, o relançamento entre Joana Kaelyne e o namorado começou um bom tempo após o fim do casamento dele, ou seja, os familiares garantem que Joana não teve nenhum envolvimento no fim do matrimônio.  

Familiares também estão ameaçando o titular do blog com ações na justiça por conta de comentários que classificam ofensivos e inoportunos contra a honra da modelo e personal trainer. Em decorrência, o blog vai excluir tais comentários e se coloca a disposição da família para um direito de resposta.

Para evitar maiores constrangimento, o blog evita citar o nome do homem envolvido neste caso. 
____________________

Urgente - Personal trainer e modelo da CHICROF CITY sofre tentativa de assassinato em Pedreiras - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/urgente-personal-trainer-e-modelo-da.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Isso é tentativa de femininístico ou mulherícidio? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS EU VI OS LOUROS TI BABANDO NO NÍVER DA MAYANE.

    ELES SÓ TEM UM CARTUCHO EM PEDREIRAS É VINICIUS 2020, PQ O PAPAGAIO VELHO APRENDEU FAZER POLITICA DEPOIS QUE ELE PERDEU A REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver com a matéria de políticas

      Excluir
  3. Vivemos em uma época contrária, onde a vítima é culpada.
    Nada, nada justifica.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. muito triste quem nao ê senhor dos seus desejo ou vontade com sertesa vai ser escravisado quando senti raiva odio vontade de faser algu errado pense bem nas comsequencia pra nao lamentar depos . W/M

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente não foi chifre! Eles nem morando juntos não estavam mais. depois de um bom tempo é que ele veio namorar com Joana Kaeline. somente quem está de longe da hiatória cria coisas diferentes pq sabemos que ele já estava solteiro e longe da ex esposa.

      Excluir
    2. eu msm ja levei chifre è muita emoçao chorei de mais mas olha o lado bom da coisa emagreci 13 kg w/M

      Excluir
  8. Essa dai na hora qui ela sair ela vai mata a oltra Porquer a justiça não vê isso aí não como é qui ela sofre de depressão ir foi mata a outra nu cervico um um é cada uma agora vou mata um ir vou fala qui tenho depressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA VER SE FOSSE COM VOCE; SEU MARIDO TE TRAIR COM UMA PESSOA QUE FINGE SER SUA AMIGA

      Excluir
  9. Essa mulher deveria estar solta. Porque está em depressão, tentou suicídio, perdeu o marido e certamente tem filhos pequenos. Eu a tiraria de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso Dr; ela está doente precisando de ajuda não de Ser presa.

      Excluir
  10. A família da agressora poderia ajuda-la depressão não é brincadeira, é aceitar q perdeu, tanto homem no mundo uma moça muito bonita. Precisa de ajuda urgente.

    ResponderExcluir
  11. mulher virou mercadoria na mão de homem,quando esta bonitinha sem filho e ajudando ele pra conseguir aguma coisa ai ta bom .. mas quando nao serve mas pra ele vai pegar outra bonitinha .. mas o mundo da muitas voltas, tds sao vitimas nao so a agressora como a vitima! mulheres vamos nos amar primeiro ..

    ResponderExcluir
  12. katia vc vai sair dessa para cuidar de seus filhos, você e linda ...depois que td passar vc vai olhar e vê que ele nunca mereceu seu respeito e seu amor.. Deus te ama e esta cuidando de vc .. vai doer vai vai machucar tambem mas Deus esta contigo ..

    ResponderExcluir
  13. 2...mesmo depois do ocorrido a Kaeliny continua enviando msg pra ele ,mesmo sabendo que ele é a Kátia ainda estão juntos...e fica pagando de vítima.

    ResponderExcluir