segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem em Trizidela do Vale

Roberto Alisson, foi vítima de assassinato em Trizidela do Vale
No último sábado (1), por volta das 21h, Roberto Alisson Souza, 21 anos foi assassinado com uma facada no tórax. O crime aconteceu na Rua 2 do Residencial Monte Cristo, em Trizidela do Vale (MA). 

Roberto Alisson Souza chegou a ser socorrido por populares, porém, chegou ao Hospital Geral de Trizidela do Vale sem vida. 

"A vítima morava na mesma rua onde ocorreu o fato, do bairro Monte Cristo, quando populares informaram a mãe de que o filho fora esfaqueado, ela saiu de casa desesperada para socorrê-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida", informou o repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras. 

Dois homens são suspeitos de retirar a vítima de um bar, conduzi-lo a um determinado local nas proximidades para praticar o assassinato. Ricardo Santos Teles foi presos horas depois do crime. De acordo com a polícia, ele imobilizou a vítima, enquanto o irmão dele, nome não identificado pelo blog, desferiu a facada que atingiu o coração Roberto Alisson. 

O suspeito nega envolvimento no crime e disse que não tinha motivação para cometer o crime. O Delegado Regional Diego Macie, por outro lado, afirmou para a imprensa local, que o suspeito Ricardo está envolvido no assassinato, uma vez que foi comprovado que ele esteva no local, onde a vítima foi morta. 

A polícia segue a procura do autor da facada. 


6 comentários:

  1. so uma pergunta o rapaz quer morreu ele era um cidadao de bem ou nao

    ResponderExcluir
  2. Não. Inclusive essa foto foi a Polícia Militar que tirou.

    ResponderExcluir
  3. Quem prendeu um dos acusados foi a PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: a prisão foi efetuada pelo Tenente Neris, de Trizidela do Vale

      Excluir
  4. A vida perdeu o valor,porque o povo esqueceu de Deus.Fujam dos bares, das drogas e vão para igreja enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  5. Que o nosso Deus bondoso console o coraçao dessa mãe que vivei seu filho nascer e morrer independente desse rapaz ser ou nao ser cidadão de bem essas imagens me doeu tanto

    ResponderExcluir