Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para assassino funcionários da cemar
Pablo Martins Silva, o "de menor". Principal suspeito do crime
Dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís. Confira algumas atualizações do caso

*As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

*A Polícia Militar do Maranhão informou que ainda é cedo para saber o que motivou o duplo assassinato. A suspeita de que tenha sido devido ao corte de energia que eles haviam realizado em uma residência é uma versão popular, que ainda deverá ser analisada pelas autoridades.

*Dois suspeitos foram presos, segundo o Cel. Aritanã, comandante do CPAM II, eles estão sendo levados para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira Mar. Elas serão ouvidas pelo delegado Jefrey Furtado, que esteve no local do crime.

*O criminoso identificado como Pablo Martins Silva, o “de menor”, de 18 anos, que é considerado o principal suspeito, não está entre os presos. Há suspeitas de que os assassinos tenham ligações com uma facção criminosa que atua na região, onde seria “proibido” o corte de energia.  


Imagem do principal suspeito
*A ficha criminal do De Menor mostra diversos crimes praticados por ele, inclusive homicídio, quando ainda era considerado menor de idade. Confira

Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em qualquer país onde o povo é honesto, cumpridor dos seus deveres e atento aos seus direitos, já teria revogado o tal ECA. Inclusive, somos o único país do mundo a ter legislação exclusiva para bandido "de menor". Os leitores se envolvem mais com futrica do que com esse assunto. O assassino teve oito passagens pela polícia, entre 2015 e 2018. É mais um caso de prejuízo para a sociedade, adormecida em berço esplêndido. Vamos fazer um levante social para alterar essas leis inócuas em prevenção, que servem somente para aparelhamento do estado.

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos que acham que a culpa é da polícia que prende e solta, pois não é, a culpa é dessa lei vagabunda do nosso país, que protegem corjas de vagabundos ao invés de proteger os verdadeiros cidadãos brasileiros que são trabalhador, agora deixa uma pessoa de bem matar um vagabundo desse aí pra ver o que acontece, aí sim a lei cai matando em cima.

    ResponderExcluir