Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para arrombamento

Na manhã de hoje (16), uma denúncia de furto foi levada até a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras. Quem a encaminhou foram vários ajudantes de pedreiro que trabalham numa obra no Conjunto Primavera. 

Os trabalhadores dessa construção guardam todos os seus objetos em um depósito dentro de uma residência, e não esperavam chegar nesta manhã e ver que quase tudo tinha sido levado. Os itens sumidos foram; maquita (serra mármore), carro de mão, extensão, tesourão e  serra circular.

A princípio, as vítimas pensaram que alguém havia esquecido de trancar a porta, mas logo perceberam pedaços do cadeado no chão, o que sugeria um arrombamento. Este é o segundo caso de furto ocorrido nessa semana no mesmo bairro. Na última segunda-feira (14), uma residência foi furtada por um infrator que se atreveu a entrar pela porta da frente, o mesmo tomou dos celulares de uma mulher. (Confira

Todos os casos de furto são cometidos para vender ou trocar os itens tomados. Devido às ocorrências de receptação cada vez mais frequentes, a polícia de Pedreiras e Trizidela do Vale estão alertando bastante para que a população não compre objetos de procedência duvidosa. Os delegados da região estão pegando cada vez mais pesados contra esse crime, pois são eles que alimentam os casos de furto. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz na madrugada passou uma pessoas carregando os materias desses pedreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não acionou policia infeliz...haja vista o horário.

      Excluir