Compartilhe essa Notícia:

Francinaldo Lacerda e o primo dele, prefeito Alexandre Lavepel 

Crise na família do prefeito Alexandre Lavepel, de Conceição do Lago Açu (MA). Nos últimos dias, um de seus primos tem usado a rede social do facebook para criticar, denunciar o prefeito e declarar apoio irrestrito ao líder da oposição naquele município, Zé Côco, para as eleições de 2020. 
Primo do prefeito declara apoio ao candidato da oposição em Lago Açu - veja no link 

Francinaldo Lacerda, primo do prefeito de Lago Açu, conforme informações apuradas pelo blog, é empresário, atua no ramo de lojas de autopeças em Bacabal e teria sido um dos financiadores da campanha vitoriosa de Lavepel. nas eleições de 2016.

O que tudo indica, o primo não estaria satisfeito com a administração de Alexandre Lavepel, passando a ideia de que o prefeito não beneficiou o parente ou escumpriu algum  acordo com ele, após assumir o cargo.
Francinaldo, o primo acusador 

No último dia 6 de janeiro, Francinaldo Lacerda, em postagem no Facebook declarou apoio a pré-candidatura de Zé Côcoa ee acuso primo prefeito de práticas ilícitas. 

Bora pra cima deste Alexandre Lavepel vou mim afiliar no partido do zé coco vou mim lançar a candidato a vereador só pra eu ter o prazer de falar todo que eu sei deste Alexandre Lavepel. Alexandre Lavepel prefeito corrupto ta sugando os cofres da prefeitura construtoras falsas que se quer tem um carro de mão e munto mais tamos juntos ze coco. 

A polêmica entre primos vai longe. Hoje, dia 8, Francinaldo acusou o prefeito de esquecer das pessoas que o ajudaram na campanha, enquanto outras pessoas que não fizeram nada estão sendo beneficiadas no governo municipal. 


Venho aki falar a respeito deste Alexandre Lavepel falar em nome de todos os que ajudaram na vitória deste jestor atual que todos que deram seu sangue em pro de ajudar querendo em troca trabalho foi traído vejo hoje pessoas que se quer levou um copo de água tar aí mamando nas telas da prefeitura 

As acusações de Francinaldo apontam que o gestor estaria usando "cafetinas" e "ex-dono de compra premiadas" para fornecer notas frias para a prefeitura de Lago Açu. 
tem até cafetinas eis dono de compra premiadas fazendo notas frias pra sugar os cofres públicos do município 

O primo do prefeito termina a sua postagem no facebook clamando para o Ministério Público investigar suspeita de improbidade administrativa praticada por Alexandre Lavepel. 

sem falar que o jestor anda em um carro destinado a serviço da saúde usando em serviços particular pesso ao ministério público que faça uma investigação mais profunda ali no município de concessão do lago acu.

O que diz o prefeito Alexandre Lavepel 

O blog do Carlinhos, ouviu nesta tarde de terça-feira (8), o prefeito Alexandre Lavepel;  o gestor não quis aumentar a polêmica por envolver uma pessoa de sua família "Não vou bater boca, porque isso não leva a lugar nenhum", disse. O prefeito limitou-se a negar as acusações do primo, afirmou que tem a consciência tranquila, não cometer ilegalidades na condução da administração do município e garante que seu governo está aberto para fiscalizações,inclusive do Ministério Público. "Estou tranquilo e trabalhando, fazendo um grande trabalho, amanhã estarei em São Luís assinando mais um convênio para beneficiar o povo de Lago Açu e logo estaremos divulgando as realizações de nossa administração", finalizou. 
Alexandra Lavepel: "Estou tranquilo, sei do meu trabalho e estamos abertos para investigações."

Nesta quarta, dia 9, o blog publica com mais detalhes os esclarecimentos do prefeito Alexandre Lavepel. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Esse primo tá chorando porque o prefeito deve ter cortado a mamata dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito é ernrrolado mesmo, eu dei foi acara atapa quase morrir na campanha dele e nada de cumprir o que ele prometeu

      Excluir
  2. Tudo verdade....aqui em Bacabal todos sabem do que o Alexandrr Faz com a prefeitura de Lago Açu. Aqui todos sabemos que ele é dono de varias empresas de fachada para lavar o dinheiro daquele município que infelizmente o elegeu.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Lavepel sempre foi Sujo, enrrolado. Eu já sabia.

    ResponderExcluir
  4. Quem é o pior,o refeito ou seu primo?Seo cara está chorando,de uma coisa eu tenho certeza;ele não está mamando não.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito de um Mandato só....Meus parabéns amigo, eu tou com vc e meu amigo Zé Côco. Vamos tirar essa canbada de sanguessuga da prefeitura de Lago Açu

    ResponderExcluir
  6. O melhor prefeito que lago Açu já teve,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fala isso pq tu não mora em Lago Açu, tu é doido ?
      Se um rapaz desse for um prefeito bom, e o pior meu Deus ?

      Excluir
  7. Só os cego não ver que esse homem tá sugando o município empresas fantasmas notas fiscais frias de quem e a empresa que começou a fazer esses bloquetos e meio fio na cidade de lago Açu ????

    ResponderExcluir
  8. Esse um que babá pq ajuda a sugar o município ou no mínimo e um incompetente que ganha pra elogiar ladrao

    ResponderExcluir
  9. Isso sempre aconteceu, vem desde Alcoforado não vai ser agora que mudar. Onde se viu eleger um cara que nunca morou no município, na certa ele tem outros interesses. Fica a dica votem em gente de sua terra!

    ResponderExcluir