Compartilhe essa Notícia:


A última terça-feira (5) encerrou o Maior Vesperal do Maranhão, festa tradicionalmente ocorrida no período da tarde em Lago do Junco. E quem animou o dia foram os cantores Matheus Fernandes, Bruno Shinoda e Marquinhos Lima, quem viu pode confirmar que a festa foi grandiosa.

“Estamos felizes em participar pelo segundo ano consecutivo do Carnaval de Lago do Junco. Escolhemos passar o Carnaval todas as tardes aqui pelas grandes atrações, muitos foliões de outros locais e pela tranquilidade. É uma pena que já acabou”, disse o lagopedrense André Neto.

O prefeito Osmar Fonseca agradeceu empenho de todos que trabalharam na segurança dos foliões. “Essa tranquilidade é fruto do bom trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelos Seguranças contratados pela prefeitura. Eles são um ingrediente essencial para as festas do nosso município. A todos que fizeram a segurança de nossa festa, seja de forma direta ou indireta, muito obrigado. Agradecemos também a todos os foliões que vieram com espírito de paz e alegria”, disse o prefeito. 



Continua...




















































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários