Adolescente morre esfaqueado em Lago do Junco
23
Comentários
A vítima, de 15 anos de idade |
Na terça-feira (5), último dia de Carnaval em Lago do Junco, um jovem de 15 anos de idade foi morto a facadas por volta das 21h.
A vítima, identificada como "Ray", morava no Povoado Planalto Cajazeiras, zona rural de Lago do Junco. O jovem foi encontrado morto no quintal da residência de um professor identificado como Adailson Oliveira, que também estava ferido com um golpe de faca na mão.
Segundo informações, Ray era aluno de Adailson e durante o dia, ele chamou o adolescente até sua casa para pegar uma garrafa de Ice. Na residência, eles supostamente foram abordados por um assaltante que invadiu o local. Em seguida, ele e o aluno teriam sido atacados à facadas ao declarem que não tinham nada para entregar.
De acordo com o professor, ele conseguiu escapar do criminoso pulando o muro, mas seu aluno não conseguiu fugir e foi morto pelo suposto criminoso.
Após ser atendido no Hospital, Adailson encaminhou a denúncia para a polícia militar, e agora, a polícia civil irá fazer o trabalho de investigação para esclarecer o crime e prender o suposto assassino.
23 Comentários
Será se esse professor está falando a verdade? Bom investigar!
ResponderExcluirVerdade eu não acredito nesse professor
ExcluirTambém não acredito.
ExcluirParece mais com um caso de tentativa de abuso que resultou em uma luta e eventualmente, ocasionou a morte desse rapaz. Muito estranho!!!!
ResponderExcluirJá q eles foram atacados como esse professor não chamou ajuda í não comunicou a polícia esperou alguém encontra o corpo estranho em
ResponderExcluirVerdade
ExcluirLamentavel. Um jovem menor de idade perdeu a vida . Isso e carnaval que Lago do Junco festeja como mais importante que outras datas . Dinheiro publico jogado no lixo e a populacao e quem paga o preco .
ResponderExcluirLamentavel é seu comentario que esse assassinato nao teve nada haver com segurança publica e sim...com motivos que a policia ainda vai investigar...e te informa das coisas pra te falar...e pra sua informacao o carnaval de lago do junco tem muita seguranca e o dinheiro da cidade é muito bem investido principalmente nas areas como educacao e saude...mas tambem tem que se ter cultura....desinformada(o)
ExcluirVerdade
ExcluirEssa História Ta Muito Mau Contada
ResponderExcluirEssa história tá muito mal contada,a polícia tem que investigar direito esse crime,tá parecendo mas com uma tentativa de abuso do que assalto
ResponderExcluirEstranho demaiD
ResponderExcluirMuito estranho,esse professor muito eh um desgraçado ele ta eh mentindo..
ResponderExcluirEle tem que pagar por ter tirado a vida de um adolescente. .
O assassino foi o professor mesmo. Ele mesmo já confessou. Inclusive já está preso
ResponderExcluirRESPOSTA: No final da tarde desta quarta de cinzas, o blog conversou com o delegado Marcelo Lopes, titular da DP de Lago da Pedra, e o mesmo disse que o professor é suspeito, porém, não confessou o assassinato. Então, não procede as informações que o professor confessou o assassinato. Pelo menos até o começo desta noite. As investigações prosseguem e o professor continua sendo ouvido na delegacia de Lago da Pedra.
ExcluirÉ professor se vc ficar preso é pq vc é um azarado, pq nesta região a possibilidade de um assassino ir preso é mesma de alguém ganhar na Mega-Sena jogando um jogo simples
ResponderExcluirParabens moco apoiado falou tudo no junco e assim mesmo
ResponderExcluirTodo mundo sabe que foi ele
ResponderExcluirNao entendi o porque do parabens
ResponderExcluirAcho q o Lula tem alguma coisa haver com esse caso pq foi no período de carnaval e carnaval tem cachaça e Lula é cu de cana.... Ou seja.... Culpa do PT
ResponderExcluirCulpa do PT KKKKKK
ResponderExcluirAlguém aqui presenciou o crime??? O "achismo" não é uma certeza! As únicas pessoas que podem relatar o que houve de fato é o acusado, já que o rapaz está morto. Se ninguém viu, então é melhor silenciar e esperar apurar o ocorrido.
ResponderExcluirFoi éle que matou o adolescente como que o assaltante ía matá só o rapaz sendo que estava os dois lá ná hora
ResponderExcluirQue à justiça seja comprida🔫