Compartilhe essa Notícia:

O idoso saiu em busca da companheira no local, a mesma tem 47 anos a menos que ele e foi atingida com golpes de faca junto com outras pessoas



Neste sábado (20), três pessoas ficaram feridas com golpes de faca em um bar localizado na rua da Estrela. O autor das agressões foi um morador de Trizidela do Vale identificado como Expedito Saturnino, de 79 anos. Uma das vítimas foi a companheira do idoso.

Durante uma entrevista à imprensa local, o senhor Expedito afirmou não se lembrar do ocorrido, pois estava sob efeito de bebida alcoólica, mas confessou que estava bravo com a namorada. Ele acusou a mulher roubar seu dinheiro e saiu para procurá-la, ela foi encontrada num bar localizado na rua da Estrela e a partir daí as agressões começaram.


"Tempos atrás essa mulher pelejou para eu ir morar mais ela no Aeroporto. Lá eu fui e ela começou a pegar dinheiro meu, tipo R$ 500 reais, depois mais R$ 300 e fugiu. Depois de um tempo veio chorando dizendo que queria morar mais eu de novo, e nesse tempo começou a pegar meu dinheiro mais uma vez.", disse.

"Eu não lembro da confusão, eu tinha bebido, eu sei que estou com uns cortes atrás do pescoço e acho que fui atingido de faca também", continuou.



A companheiro do senhor Expedito tem 32 anos e sofreu com perfurações no tórax, mão e braço. Ela deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e foi transferido para Peritoró, onde passará por um procedimento cirúrgico. Outras 2 pessoas que tentaram intervir na confusão também sofreram escoriações mais leves. 

O Sr. Expedito foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Silvana Prazeres e ficará a disposição da Justiça. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101) 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não sabia que chifre deixava o cara esquecido dom que faz.

    ResponderExcluir
  2. Vixe,ohhh pedreiras reimosa,logo na rua da estrela,vixeeeee,rua da estrela é perigosa.

    ResponderExcluir
  3. Um velho dessa idade só arruma mulher pra levá chifre mesmo,mulher nova doida pra trepar e o velho não levanta mais,tem k trepar fora mesmo

    ResponderExcluir
  4. essas mulheres novas que gostam de tá ferrando velhos que isso sirva de exemplo não é a primeira tragédia que acontece com essas mulheres

    ResponderExcluir
  5. Já pensou... onde tiver fila, todo idoso que chegasse puxar uma faca e arrochar as furadas no povo?

    ResponderExcluir