Compartilhe essa Notícia:

Toin da Preta 
Um rapaz identificado como "Toin da Preta" acabou ferido com golpes de faca na noite deste sábado (20). Ele foi localizado na rua da Mangueira/Campo da Boiada, em Pedreiras. Os detalhes que levaram o jovem a ficar ferido ainda são desconhecidos. 

Segundo informações, a polícia foi acionada após o chamado de um morador, afirmando que havia um rapaz ferido no seu quintal. Toin da Preta estava com perfurações na região da virilha e na axila, próximo ao peito esquerdo. 

O rapaz foi socorrido e levado até o Hospital Geral de Pedreiras, seu estado de saúde atual ainda é desconhecido. A polícia ainda não identificou nenhuma suspeito pelos golpes e investiga o caso.

Toin da Preta é um conhecido usuário de drogas da cidade, o mesmo é responsável por realizar diversos furtos em residências no bairro do Diogo. Ainda no começo deste ano, a avó do mesmo concedeu uma entrevista a imprensa local, ela alegou ser vítima constante das ações do jovem.


Mais informações


Desalentados, moradores do Diogo em Pedreiras não sabem o que fazer com o infrator “Toin da Preta”: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/desalentados-moradores-do-diogo-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários