segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Toin da Preta" fica gravemente ferido a golpes de faca em Pedreiras

Toin da Preta 
Um rapaz identificado como "Toin da Preta" acabou ferido com golpes de faca na noite deste sábado (20). Ele foi localizado na rua da Mangueira/Campo da Boiada, em Pedreiras. Os detalhes que levaram o jovem a ficar ferido ainda são desconhecidos. 

Segundo informações, a polícia foi acionada após o chamado de um morador, afirmando que havia um rapaz ferido no seu quintal. Toin da Preta estava com perfurações na região da virilha e na axila, próximo ao peito esquerdo. 

O rapaz foi socorrido e levado até o Hospital Geral de Pedreiras, seu estado de saúde atual ainda é desconhecido. A polícia ainda não identificou nenhuma suspeito pelos golpes e investiga o caso.

Toin da Preta é um conhecido usuário de drogas da cidade, o mesmo é responsável por realizar diversos furtos em residências no bairro do Diogo. Ainda no começo deste ano, a avó do mesmo concedeu uma entrevista a imprensa local, ela alegou ser vítima constante das ações do jovem.


Mais informações


Desalentados, moradores do Diogo em Pedreiras não sabem o que fazer com o infrator “Toin da Preta”: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/desalentados-moradores-do-diogo-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário