Compartilhe essa Notícia:


                       A Carga seria entregue em Poção de Pedras

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na manhã desta quarta-feira (28), em Peritoró, na apreensão de uma carga que foi roubada na terça-feira (27), no município de São Domingos do Maranhão. A carga de 10 mil quilos, composta por produtos secos e molhados, está avaliada em R$ 54 mil e teria saído de Barão de Grajaú para ser entregue em Pedreiras, Trizidela do Vale e Poção de Pedras.

A carga roubada esta na delegacia de Peritoró.
De acordo com informações policiais, o caminhão de modelo Ford 1722, cor cinza, de placas NMS-4569, de Barão de Grajaú, pertencente à Empresa Jorge Batista foi interceptado por quatro homens fortemente armados. Os ladrões estavam em um veículo da marca Gol G4, de cor vermelho, na BR-135, entre as cidades de Colinas e Presidente Dutra.

Conforme explicou o delegado Felipe César Gonçalves, que esteve à frente das investigações, a carga foi recuperada após denúncia anônima. O produto do roubo estava em uma estrada vicinal, conhecida como Bacuri, no povoado Independência, que dá acesso à BR-135 em Peritoró.

O motorista do caminhão foi encontrado na noite da última terça-feira (27), amarrado dentro do mato, no município de Presidente Dutra, onde o veículo também foi abandonado e, depois, recuperado por policiais civis já nesta quarta-feira (28).

A polícia vai intensificar os trabalhos e as investigações a fim de localizar e prender os envolvidos no roubo.

IDENTIFICAÇÃO

fonte blogdoacelio

A polícia ainda enfrenta dificuldades para identificar o dono da carga que, certamente, foi roubada. Para isso, está fazendo um levantamento minucioso de recentes registros deste tipo de crime nas delegacias aqui da região.

O delegado acredita que até o fim desta semana o crime estará elucidado.
 
“A gente acredita, a gente sabe que isso aí, com certeza é uma quadrilha, não foi encontrado ninguém no local, tava coberta numa área deserta, provavelmente para transportar pra outro caminhão”, disse Batista Matos

Enquanto isso, a carga de material escolar, produtos de higiene e Limpeza e, principalmente, de alimentos vai permanecer na delegacia de Peritoró.


Com informações do Site da Polícia Civil do Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários