Compartilhe essa Notícia:

CARIRI RECEBE A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
 
Imagem da Santa no Cariri
A imagem de Nossa Senhora Aparecida tem viajado e abençoado os devotos pelo Brasil, nesta semana ela passa em nossa região. Na última quinta-feira, a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteve no povoado do Cariri (10 km de Poção de Pedras) onde foi acolhida pelos devotos católicos com direito a uma missa na  Paróquia Maria Imaculada. Depois de visitar alguns povoados de Igarapé Grande, a imagem seguirá para Trizidela do Vale.


A imagem ficou em Poção de Pedras nos dias 19 e 20 do corrente. 

Com informações do Blog Igarapé News.

TRIZIDELA DO VALE

O empresário Paulo Maratá deve lança sua esposa, a senhora Acione Barros, como pré-candidata do grupo, a prefeita de Trizidela do Vale. A política de Trizidela está começando a esquentar.

Com informações do Blog do Elcinho

O PREFEITO DE PEDREIRA TAMBÉM SE LICENCIOU ONTEM
 
O prefeito de Pedreiras, Leonílson Passos, empossou ontem no cargo de prefeito o presidente da Câmara Municipal, o vereador Otacílio Fernandes, às 9 horas da manhã, em sessão solene na Câmara. O prefeito, semelhante ao nosso Gildásio, tem viagem marcada para o exterior e deve se afastar da prefeitura alguns dias. O vice-prefeito, Dr. Walber Rodrigues, nem quis saber de assumir o cargo que lhe é de direito na ausência do prefeito. O Dr. Walber Rodrigues explicou sua negativa pelo fato de está doente e sem condições de assumir tamanha responsabilidade. Comprovou a enfermidade com um atestado médico.

Especula-se pelo município de Pedreiras que o vice-prefeito não quis assumir de jeito nenhum o cargo de prefeito porque ele é um dos pré-candidatos a prefeito e se assumisse o cargo ontem, ainda que provisoriamente, concorrerá à reeleição e não eleição. Ele que não é besta, almeja são os 8 anos de mandato e não apenas 4 anos por causa de alguns dias na cadeira de prefeito. É a política de Pedreiras.

Com informações do Blog do Elcinho e Pedras Verdes

OPOSIÇÃO FORTE EM BACABAL COM O INTUITO DE DERROTAR OS SARNEISTAS

Do Blog do Walney Batista – Lago da Pedra

A união do MAB - Movimento Alternativo Bacabalense, onde faz parte os partidos, PDT, PT, PC do B, PTB, PSB e PSOL,tem tudo para incomodar os macacos velhos da política bacabalense,o irmão do ex-governador Jackson Lagos o advogado Antonio Carlos Lagos irá encabeçar a chapa na corrida pela a prefeitura. Antonio Lagos mostrando a verdadeira oposição em Bacabal irá concorrer com as correntes formada pelo prefeito Lisboa e seu ex desafeto Zé vieira e a outra comandada pelo senador- secretário João Alberto. A situação naquele município é de total desentendimento entre as alas ligadas a Roseana. A população, dependendo do desempenho oposicionista, poderá se livrar  de vez  desses dinossauros da política bacabalense.

ÍNDIOS INTERDITAM A BR 226 ENTRE GRAJAÚ E BARRA DO CORDA

Os índios Guajajaras, da aldeia Coquinho interditaram a BR-226, entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú. Eles utilizaram toras de madeira para bloquear a passagem de veículos no início da manhã desta terça-feira (20).
Os índios se queixam que estão há sete anos sem água tratada na aldeia e cobram da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a construção imediata de um poço artesiano nas terras de Coquinho.
Os Guajajaras exigem a reabertura de um posto indígena da Fundação Nacional do Índio (Funai) na aldeia – que, segundo eles está fechado há dois anos. Eles cobram ainda, ações de combate a uma onda de assaltos que vem ocorrendo na BR-226. A rodovia passa dentro da Reserva Canabrava.
 G1


Rio Mearim começa a desabrigar em Pedreiras
 Blog do Louremar 

Chuvas fortes tem caído na região de Pedreiras nos últimos dias.

Na quarta-feira, 21, choveu por, aproximadamente, três horas. Ontem, 22, choveu forte novamente.

No bairro Matadouro algumas famílias tiveram que sair de suas casas. É grande o volume de água que se acumula no leito do Rio Mearim.



Em Maracaçumé universitária de 20 anos será a candidata mais jovem
 Blog do Louremar

A vereadora Cláudia Mendes é a presidente da Câmara de Maracaçumé. Ela está no quarto mandato e não vai ser candidata na próxima eleição.

Quem pensa que a saída de Cláudia do mundo político representa uma vaga a mais está enganado. Ela vai legar a sua liderança para a filha Charliane Mendes.

A jovem tem 20 anos de idade e cursa a faculdade de Odontologia. É bonita e carismática. Além disso, Charliane tem habilidade para a política. Diversos grupos e movimentos jovens de Maracaçumé prometem apoiar a candidatura da moça.

Ela é vista como a única candidata que pode representar a juventude na Câmara de Maracaçumé. A foto que ilustra o post  é o registro do Segundo Congresso Nacional da Juventude do PMDB realizado no Rio de Janeiro.


 HUMOR DO BLOG PEDRAS VERDE

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários