Compartilhe essa Notícia:

SÃO LUÍS / BIZARRO
Pedro Sobrinho / Imirante.com

Um dos casos inusitados aconteceu em um caixa eletrônico, localizado na praça Deodoro, centro da cidade.

SÃO LUÍS - O flagrante na lente do repórter fotográfico Biaman Prado, de O Estado, no centro da capital maranhense, mostra o retrato do descaso em que se encontra a cidade. 
Praça Deodoro - Centro de São Luís
Um homem aproveita para fazer as suas necessidades fisiológicas em plena Praça Deodoro sem tomar conhecimento de uma jovem que realizava serviços bancários no caixa.

A ausência de banheiros nos locais públicos provoca esse tipo de situação. Segundo informações do blog de Daniel Matos, de O Estado, a única bateria de banheiros existentes na Deodoro fica no antigo camelódromo e para ser usado o cidadão tem que pagar R$ 1,00 e o outro banheiro existente no centro da cidde estão no abrigo da praça João Lisboa, mas é trancado com cadeado pelos comerciantes locais.

Ainda na tarde desta quarta-feira (28), a internauta Rosiane Néri, que enviou outro flagrante por meio do Facebook. Ela registrou outro cidadão praticando o mesmo ato, dessa vez Av. Beira Mar. "Este momento que me deixou mal, não exatamente por ter visto a cena acima, mas sim, por ver o desrespeito com o próximo! Banheiros públicos nessa cidade", desabafou Rosiane Néri.
Avenida Beira-Mar - São Luís - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários