Compartilhe essa Notícia:


Cara de Playboy, jeito marrento, muito discutido, mas sabe de uma coisa, ele é gente fina, inteligente e tem personalidade! Com vocês, Leandro Sampaio.

Leandro Sampaio, 22 anos, solteirão, sangue genuinamente poçopedrense! Poção de Pedras é mais do que a sua cidade, é à pátria mãe do rapaz. Cidade que o viu crescer numa infância feliz ao lado da Irma, Ayla, companheira inestimável das primeiras brincadeiras. Sua infância também foi adornada pelos bons conselhos paternos. O filho do senhor Leão XIII e dona Rosenilde Costa, é deveras um apaixonado pela família e sua terrinha natal!

“Meus pais e minha irmã Ayla, como os estimo e como os admiro! Foi nessa família que construí o paradigma primordial da minha vida que serve como alicerce para o meu caráter e personalidade, como amo a minha família!”

Leandro Sampaio cursa Farmácia na Faculdade Santo Agostinho. É o curso de sua paixão, pois deseja seguir o exemplo de seu pai, Leão XIII, um dos farmacêuticos mais renomados de Poção de Pedras. Ele acompanhou o trabalho de seu pai ao longo de suas duas décadas de vida e se sente muito influenciado por ele. Leão XIII, o povo de Poção já conhece: um homem que tem princípios, muito humano, completamente devotado as causas sociais do povo de Poção de Pedras.

A coisa que eu mais peço a Deus é que o meu caráter seja semelhante ao do meu pai, um instrumento da sociedade para transformar o mundo num lugar melhor! Eu quero isso, eu vou fazer minha parte, ninguém vai me impedir de ajudar o meu povo!

Já amava carros
Também não posso esquecer-me de minha mãezinha. Ela é um exemplo de uma grande mulher! Minha mãe já trabalhou em casa de família, como empregada doméstica. A luta dela para nos criar reflete na minha personalidade como homem, que deve sempre acreditar que podemos ser melhores do que fomos outrora. Presto aqui imensa admiração e amor pela minha genitora, que foi responsável por todos os dias de minha vida.  Meu pai é o exemplo da família no que diz respeito ao trabalho como forma de enaltecer o homem. Ele trabalhou na roça, foi padeiro e vendedor ambulante. Ele tem orgulho dessas professões que exerceu! Mas quando surgiu outras oportunidades, ele as agarrou com unhas e dentes! Foi ai que iniciou sua carreira como vendedor de remédios. E é por isso que eu sempre acredito na vitória do homem humilde, pois a força de vontade junto com a oportunidade é capaz de transformar o mundo!

Minha família
Leandro Sampaio e sua família:  dona Rosenilde ( mãe), Leão XIII (pai) e  Ayla (irmã).
Eu não sou um filhinho de papai, não. Muito menos um alienado! Conheço as dificuldades vividas pelo povo sofrido de Poção. Estou disposto a me engajar na luta por melhores condições de vida dos meus conterrâneos. Sou pré-candidato a vereador e o amor sincero que tenho por esta cidade, certamente me conduziu a querer participar da vida política de Poção de Pedras, onde quero constituir família e onde meus filhos e netos vislumbrarão um futuro bom para todos.

Leandro feliz ao lado de alguns de seus muitos amigos!
Sou um homem de pulso firme, sei que sou discutido, questionado por alguns desafetos, mas é por que não entendem o meu caráter, a minha personalidade. Eu não sou um omisso, o que tem de errado eu falo mesmo, meu pai não me ensinou a ser medroso!
Sei que devo lutar pelos nosso direitos básico, educação, saúde, saneamento, uma renda que atendas as necessidades básicas dessa população sofrida!

Exercerei com muita garra e força de vontade a confiança que a população me atribuirá no ano que vem. Eu, quando ando pelas ruas de Poção de Pedras, eu ouço as queixas do povo. E são queixas verdadeiras!  É o povo que melhor sabe de suas necessidades, de suas carências e falta aos políticos que estão ai, mais humanidade, respeito e seriedade com a opinião do povo. Quando estiver exercendo um cargo público, manterei um canal aberto com o povo, na verdade, eles que conduzirão o meu mandato.

Quero que vocês, meus irmãos de Poção de Pedras, acreditem em mim, na minha honestidade, na minha capacidade e principalmente, na vontade desse jovem de lutar pelas causas sociais de Poção de Pedras. Eu também sou do povo, sou nascido e criado nesse município. Desejo o bem para a minha terra, uma cidade mais digna, mais bonita, mais bem cuidada, mais sustentável, acredito e lutarei por uma cidade melhor!

Hoje sou um estudante, prestes a me formar, acredito que a Educação um meio mais seguro para conquistarmos os nossos ideais de vida e o progresso da cidade. A Educação dissolver os malefícios sociais gerando mais oportunidades. Educação sempre será uma das prioridades nas minhas propostas de legislador. Precisamos, sim, construir mais escolas, abrir concursos públicos para ofertar vagas para professores, valorizar o ensino sempre, desde a educação básica de qualidade e expandir a oferta do Ensino Superior em Poção de Pedras. Acho que podemos fazer essa expansão da seguinte forma: através de núcleos de ensino, sem a necessidade obrigatória da implantação de centros universitários aqui.

Outra meta de nossa proposta é a saúde. O ser humano prescinde de um sistema de saúde pública digno, viável, acessível e de qualidade. Precisamos com urgência melhorar o nosso sistema de saúde em Poção de Pedras. Precisamos cobrar um bom atendimento do SUS, melhorar os hospitais, com pronto atendimento, farmácia do povo, médicos e enfermeiros de plantão e valorizar os Agentes Comunitários de Saúde, que realizam um importante trabalho com as famílias do município.

Estou preocupado também com a geração de emprego e renda em Poção de Pedras. O desemprego é grande, mas podemos atenuá-lo e até mesmo extirpá-lo! Podemos trazer empresas, oferecer benefícios fiscais para que sejam estabelecidas aqui, em Poção de Pedras. Isso parece um sonho, mas é isso que alguns municípios tem feito para erradicar o desemprego.

Ninguém jamais disse que o trabalho seria fácil, e todos os obstáculos que serão encontrados ao longo da caminhada devem servir de aprendizado, pois feliz do homem que é capaz de aprender inclusive com os seus erros. Acredito na força do povo, na coragem de um homem repleto de desejos e na fé que deposito em Deus para realizar cada projeto proposto, cada desejo e cada sonho a ser realizado. Conto com todos que acreditam na diferença, que acreditam em mim, pois o ser político é o ser que se importa com a individualidade dentro de um grupo, e assim pretendemos juntos, de mãos dadas à melhoria da nossa tão amada Poção de Pedras em busca de um futuro, um futuro promissor, um futuro que acredito, um futuro que muda, um futuro melhor.

Depoimentos:

Diassis Liberato – (Comerciante da cidade de poção de pedras) -  Falar de Leandro não é muito difícil, pois conheço bem desde criança, sempre fomos vizinhos , Leandro vem de uma família de homens honestos e muito trabalhadores, Leandro é um jovem muito competente pois tem um futuro muito brilhante na política, Nós poçopedrenses precisamos de um homem novo para mudar esse quadro político e que tenha competência para administrar, e que conheça os problemas de nosso município. Acredito firmemente nesse Jovem.
Francisco das Chagas Lima Junior (Jr. Veterinário, empresário) - 20 anos que mudei para esta cidade e fui adotado por uma comunidade a qual aprendi a gostar, fiquei muito feliz em poder dar o meu depoimento sobre  Leandro! E mais feliz ainda em saber de seus desejos para tornar-se um dos legisladores de sua cidade natal. Esse menino que vi crescer, se não quisesse nada na vida, faria como muitos aqui em sua terra natal, que vive perambulando pelas ruas, sem fazer nada. Por outro lado Poção estar escasso de político de respeito, seja no executivo como no legislativo e Leandro pode se tornar um dos maiores políticos que poção já se viu, se tiver responsabilidade na vida pública como ele tem na vida privada, Poção acaba de achar um grande político! Eu acredito nesse rapaz, tanto acredito na renovação, de prefeitos e vereadores parecem não ter mais ideias, como diz o ditado, precisamos de sangue novo. Poção precisa crescer e Leandro pode ser começo de uma grande renovação. Eu acredito na renovação.


"Fazer amigos é um Dom que Deus me deu!" - Leandro Sampaio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. acredito seriamente neste jovem, pois ele poderá ser o futuro da politica de Poçao de Pedras, meu voto é seu!

    ResponderExcluir
  2. AVISO OS QUE DESEJAM SER PRÉ-CANDIATOS A ALGUM CARGO PUBLICO ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR DO BLOG PARA AVALIAR O PERFIL.

    OS POLÍTICOS MAIS TRADICIONAIS TERÃO UMA PÁGINAS MAIS EXPECIFICAS PARA ELES, COMO NILTON, ANGELA, ADAÍLZA, DR ELIAS, DUTRA, TODOS Q DESEJAM FIGURAR EM NOSSO BLOG. ESSA PARTE SERA COM UMA PEQUENA BIOGRAFIA E ENTREVISTA. JÁ ESTAMOS EM CONTATOS COM ALGUNS DELES.

    O OBJETIVO É Q TODOS OS QUE CONCORRERAM A ALGUM CARGO PÚBLICO EM OUTUBRO TENHA SUA BIOGRAFIA AQUI NO BLOG PARA QUE O ELEITOR POSSA ENTRAR EM CONTATO COM DETALHES COMO SUA PERSONALIDADE E PROPOSTAS.

    ENTÃO, JÁ QUE TODOS TERÃO A MESMA OPORTUNIDADE O BLOG CUMPRE SEU PAPEL DE INFORMAR E DE SER NEUTRO QUANTO A GRUPOS PARTIDÁRIOS.

    O ADMINISTRADOR

    ResponderExcluir
  3. leandro merece sim uma oportunidade, ele e homem d carater, humilde como o pai dele, meu voto é seu. abraço!

    ResponderExcluir
  4. Te admiro muito pelo q vc é.Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  5. Desde que conheci o Leandro, no tempo de criança, ele ja tinha um padrão de vida muito mais elevado que o meu, mais desde esse tempo. somos amigos de verdade, nunca mostrou ser superior a mim. sempre fomos verdadeiros amigos até hoje. Leandro sempre foi um jovem que buscou ajudar aos mais nescessitados, É por isso e muito mais meu amigo que tou contigo, porque sei que o que você colocou nesse BLOG, é tudo mais do que verdade. você vai ser a primeira peça que estamos colocando naquela camara, pra mudar esse quadro politco.

    ResponderExcluir
  6. Acredito em vc meu grande amigo, vc sim conhece as nescessidades desse povo, te admiro bastante por tomar essa atitude de ajudar nosso povo. tou com você.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Leandro Sampaio, tenho certeza jovem que voce vai muito alem de um vereador. acredite.

    ResponderExcluir
  9. Seja tudo que voce disse ai, e vc vai muito mais alem. Meu voto é seu

    ResponderExcluir
  10. Sua personalidade forte e índole centralizada são as principais características que nos fazem acreditar que tens muito a colaborar com a cidade de poção de pedras, boa sorte Leandro Sampaio.

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas Leandro fará a diferença na politica de sua cidade natal,sou amiga e uma grande admiradora dele como pessoa,seu caráter e sua personalidade forte são marcantes,do tipo decidido e quando realmente quer entra sem medo e dá o seu melhor. Transparece facilmente o quanto e apaixonada por Poção de Pedras,e quem ama quer sempre o melhor,não tenho dúvidas que como vereador não deixará de usar de sua honestidade e clareza em prol de sua cidade. Boa sorte querido em mais uma de muitas caminhadas,sucesso. Eu confio em você!!

    ResponderExcluir
  12. Amigo Leandro,acho que voce esta escolhendo o caminho errado,o da politica,voce esta concluindo seus estudos,acho que deveria se dedicar a sua profissao,mais voce esta indo pelas pessimas amisades,que lhe influenciaram a se candidatar,voce e um jovem de futuro e nao precisa disso,neste momento todos dizem ser seu amigo e que vao votar em voce,mais ficam todos no anonimato,que amigos sao estes que dao depoimento a favor de outro amigo e no anonimanto,gostaria que nao fosse assim,mais vc vai ver depois da eliçao voce tera uns 170 votos, e vera que perdeu seu tempo e teve uma pessima experiencia se candidatando, e tem mais ,certamente vera quantos amigos tem.e lembrara deste meu depoimento para sempre, nao sou seu amigo,apenas lhe conheço,mais sou sincero com vc,nao sou falço como estes ai acima. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Manda ver primo.
    Boa Sorte nessa jornada e que der tudo certo, agente aqui de Açailândia tosse fortemente para que você conquiste seus objetivos.
    Tenho certeza o vei Belchior meu querido falecido PAI e seu grande AVÔ ficaria orgulhoso de ver seu neto numa jornada pela igualdade social e benefícios para a população de Porção de Pedras.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  14. Acredito muito em leandro,pois é meu grande amigo e o considero como irmão, vindo de uma família humilde, honesta e com princípios tenho certeza que sua carreira politica vai ser de sucesso e ele vai longe, infelizmente não posso transferir meu titulo pra poção de pedra, mas ele tem meu apoio total no que precisar estou a disposição esse rapaz vai longe! abraço.

    ResponderExcluir
  15. Já faz algum tempo que conheço Leandro Sampaio,fazemos o mesmo curso e estudamos na mesma faculdade e com isso tive o prazer de conhecê-lo.E o que posso dizer que por trás dessa cara marrenta e jeito de playboy existe uma pessoa maravilhosa,humilde,que ama a sua familia,que tem responsabilidade,que é inteligente,que ama de mais a sua cidade e que esta sempre a disposição para ajudar a quem precisa e com todas essas qualidades tenho certeza que ele só fará o bem ao povo de Porção de Pedras.BOA SORTE MEU ANJO!!!

    ResponderExcluir
  16. Um bom candidato que se eleito pode ajudar e trabalhar muito para promover melhorias em Poção de Pedras..O conheço há um bom tempo e o estimo pela sua boa índole,é uma pessoa amiga,especial,cheia de qualidades e que merece muito ser eleito se for candidato ,pois é necessário políticos que lutam por melhorias e que não se vendam ,e pelo que conheço Leandro,honestidade é uma de suas maiores virtudes...

    ResponderExcluir
  17. Esta turma do cascaria gostam mesmo de brincar de politica, todo espoca urna que quer ser candidato ele aceita,o que tem de candidatos de brincadeirinha!!! eles gostam tanto de brincar de eliçao que ficaram ttreinando na net de votar no cascaria,passaram dois dias com progama de fraude na net ,so pararam quando passaram os votos legitimos de gildasio, e bom voces ficarem sabendo que o municipio tem algo de 12 mil eleitores , e eleiçao e coisa seria nao e bricadeira de progama de internet.

    ResponderExcluir
  18. é o candidato mas fraco dessa politica.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai trabalhar pra passar na cara de gente invejoso que nem vc, que gente de bem tbm pode assumir um cargo publico. isso é so o começo meu caro. Leandro ainda vai mais que um vereador. mostra a cara moço.

      Excluir
  22. Ja to ficando triste com essa historia de leandro samp desistir da candidatura,eu queria tanto que ele passace por esta decepçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Mostra tua cara e aposta comigo. se o leandro nao vai ser um dos vereadores mais bem votados de poção de pedras. mostra a cara invejoso, e vamos a aposta.....kkkk

      Excluir
    3. Vamos que vamos, a inveja dos fracassados é que nos dar espiração pra seguir em frente! Leandro 2012.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem apostas aqui pra fazer com vc meu caro. mostra a cara e vamos a aposta.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Um homem não está acabado quando ele é derrotado, mas quando desiste. vai em frente caro leandro não desista, vc saira vitorioso dessa grande luta que vc irá infrentar, vc merece, abraço.

    ResponderExcluir
  26. Alguns comentários foram excluídos por apresentarem ofensas anônimas. É a política do blog.

    ResponderExcluir
  27. Ate as crianças querem bricar de ser vereador kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Isso so pode ser piada, e das boas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Rapaz tem gente q entra nessa blog só pra ri e fazer molecagem! Quem será esse palhaço? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Querido amigo Carlinhos isso é palhaçada e das grandes viu! kkk.

    Candidato a Vereador Lenadro?? cara de playboy?? desculpa meu querido amigo Carlinhos mais eu não queria nem rir meu amigo eu num guento mesmo serio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir