Compartilhe essa Notícia:


Vereador é preso dentro da Câmara do município de Tuntum
No momento da prisão, Orleans Moreira Cruz ainda estava armado.
 Imirante
SÃO LUÍS – O vereador Orleans Moreira Cruz foi preso na manhã desta sexta-feira (20), na Câmara de Vereadores do município de Tuntum. Segundo o superintendente de polícia do interior, delegado Jair Lima de Paiva, foi cumprido um mandado de preventiva.

“Essas ainda não são informações oficiais, mas parece que o mandado foi pedido por coação de testemunha. No momento da prisão, ele ainda estava armado”, afirmou o superintendente. Orleans Moreira Cruz foi levado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Polícia Civil prende dois com gasolina roubada em Cantanhede
Secom/Governo do Estado

SÃO LUÍS - Foram presos em flagrante, no povoado Ingá, zona rural de Cantanhede, Jairon Martins Lima, o “Cacheado”, e Manoel Ferreira Leitão, o “Nade”, que estavam com 590 litros de gasolina roubados da empresa Transnordestina. A prisão aconteceu na segunda-feira (7) e foi efetuada pelo delegado da Polícia Civil do município, Artegilio Cutrim.

A dupla detida havia acondicionado o combustível em diversos botijões plásticos visando à comercialização. Artegilio Cutrim autuou “Cacheado” e “Nade” no artigo nº55 do Código Penal Brasileiro.

Michel Teló compra o primeiro carro zero, diz jornal
EGO
A agenda de Michel Teló está tão cheia que o cantor só conseguiu comprar o seu primeiro carro zero na última segunda-feira, 16, segundo nota da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S.Paulo". O modelo do veículo não foi divulgado.
Ainda de acordo com o jornal, Teló foi convidado para entregar um dos prêmios da revista "Billboard" no "Billboard Latin Music Awards" em Miami, no final deste mês. Ele também deve cantar a versão brasileira do hit "Ai Se Eu Te Pego".

Roseana lança PLANO e anuncia concurso para 2.797 vagas
A partir da aprovação da medida, que vai beneficiar aproximadamente 87 mil funcionários.
A governadora Roseana Sarney (PMDB) encaminhou, ontem, mensagem à Assembleia Legislativa oficializando a criação do Plano Geral de Carreiras e Cargos dos Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo estadual (PGCE). A proposta foi apresentada pelo secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, em solenidade realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões.

O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Pipico, ex-Macaé. O jogador firmou vínculo com o clube até dezembro deste ano.

O jogador esteve na tarde de quinta-feira, em São Januário, acompanhado por seu agente. Nesta manhã, realizou os últimos exames médicos antes de assinar contrato.

Pipico ganhou certo destaque durante o Campeonato Carioca de 2011, quando atuava pelo Bangu e foi indicado ao prêmio de melhor atacante da competição pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Neste ano, defendeu o Macae no Estadual. Esta será a primeira oportunidade do jogador, de 27 anos, em um clube grande.

Advogados tentam extorquir empresário e são presos em flagrante

O advogado e presidente da Associação de Criadores do Maranhão, Marco Túlio Cavalcante Dominici, e o também advogado Francisco Reginaldo Duarte Barros foram presos, na tarde de ontem (19), acusados pelo crime de extorsão contra o fazendeiro Savigny Sauaia. A dupla estaria exigindo a quantia de R$ 400 mil para dar sumiço, de forma fraudulenta, a um processo que está no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), com decisão desfavorável à família da vítima.

Patrícia Amorim diz que é 'perseguida' no Flamengo por ser mulher

Em meio a mais uma crise no Flamengo, após a eliminação precoce na Copa Libertadores, a presidente Patrícia Amorim tem recebido diversas críticas. Nesta sexta-feira, ela deu entrevista para o Sportv e apontou uma nova explicação para as reclamações: "eu me sinto realmente perseguida por ser mulher, porque as criticas são muito duras. E elas extrapolam essa relação de diretoria, passa para situação pessoal, o que incomoda muito", disse ela, que não gosta dos apelidos recebidos nos bastidores do Flamengo: "patricinha" e "presidente do parquinho"

Ainda na mesma entrevista, Patricia Amorim respondeu se Joel Santana vai continuar no cargo em caso de derrota para o Vasco, neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. "Por que não continuaria? Ele tem contrato a cumprir. A gente nunca trabalha pensando que não vai dar certo. A gente trabalha para dar confiança", afirmou ela, que ainda respaldou a permanência de Ronaldinho, outro que tem sido criticado durante a crise no Flamengo.
(Terra)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários