Compartilhe essa Notícia:


 DO Blog do Cesar Bello

Estas são algumas fotos que comprovam as agressões sofridas pela professora Gerlene Vieira de Sousa, em Buriti de Inácia Vaz. O agressor é o prefeito da cidade "Neném Mourão".

O motivo foi o justo direito a pensão que ela cobrava para a filha de 4 anos. O prefeito usou do cargo para a conquista amorosa. Depois de satisfeitos seus instintos bestiais, esqueceu as juras de amor e ainda partiu para agressão.

Gerlene Vieira de Sousa foi cobrar regularização do plano de saúde para a filha, fruto do relacionamento amoroso que durou 04 anos. O plano de saúde está atrasado há 03 meses. O valor de R$ 300 reais não paga as atuais despesas.

Esta senhora agredida é do município de Mata Roma, vizinho de Anapurus, Brejo e Buriti de Inácia Vaz. Fico imaginando quantas mulheres não são espancadas nesta e outras regiões do Maranhão.

Quantos usando e abusando dos cargos e das pessoas não praticam atitudes semelhantes. Alô Eliziane Gama larga as articulações políticas e ajuda a botar esse prefeito na cadeia. Cadê a Comissão de Brasília?

Olha ai o resultado da covardia. Depois o "Neném" ainda tentou subornar a vítima, prometendo-lhe vaga de concurso à professora que ainda vai ser realizado.

Os médicos da cidade negaram-se a fazer a perícia. É o medo que se junta ao sentimento de impunidade, daqueles que julgam que tudo conseguem pela força bruta, taca, bala ou dinheiro.

Vejam as fotos. Leiam o Blog Correio Buritiense. Maria da Penha nele.


 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E CORVADIA FORA DO COMUM,HOMEM BATER EM MULHER,E ESTE AI AINDA E POLITICO ELE SIM DEVERIA DAR EXEMPLO,POIS NOS MULHERES NAO DEVEMOS NOS ACOMODAR ,TEM SIM QUE USAR A LEI MARIA DA PENHA.FICA A DICA AQUI .COMO SE DIZ ,EM MULHER NAO SE BATE NEM COM UMA FLOR.

    ResponderExcluir