Compartilhe essa Notícia:


Luís Osmani
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani (PDT), foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Hoje, ele está impedido de se candidatar a qualquer cargo público eletivo. Existe, porém, uma esperança de limpar o nome do político lagopedrense: Osmani tem recebido apoio importante de cardeais sarneystas, como o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, e o secretário de Estado João Alberto. Os dois estão imbuídos nesse plano de limpar o nome do pedetista do rol dos fichas sujas. Há uma batalha nos bastidores do Poder Judiciário nesse respeito e de acordo com que andei assuntando, as projeções são boas para Osmani. Lógico, com advogados tão poderosos na defesa dele, o resultado esperado não pode ser adverso. Os correligionários de Osmani estão quase sem poder conter a euforia, esperando só a ordem de correr as ruas de Lago da Pedra anunciando que seu líder político enfrentará Maura Jorge no pleito de outubro

Luís Osmani tem histórico de oposição ao grupo Sarney. Ele é uma referência pedetista no Estado e foi importante no projeto que elegeu Jackson Lago (morto em 2011), governador do Maranhão. Naquela eleição Dr. Jackson derrotou a atual governadora Roseana Sarney. Hoje, com o passamento do Dr. Jackson e a crise de identidade que sofre o PDT no Maranhão, Osmani sente – se livre e solto para afinar as relações com Roseana Sarney. Ainda mais, com as constantes perseguições do deputado Neto Evangelista, genro da prefeita Maura Jorge, contra o governo do Estado, expostos na tribuna da Assembleia Legislativa.

 Os leitores do Blog do Carlinhos, baseado em Poção de Pedras, tem o privilégio de estarem recebendo em primeira mão essa notícia: talvez na próxima sexta-feira, (22), o foguete corte o céu de Lago da Pedra, anunciando e festejando a candidatura de Luís Osmani a prefeitura daquele município. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários