Compartilhe essa Notícia:

Pega fogo o PMDB de
Esperantinópolis
 O Juiz da 61 zona eleitoral de Esperantinópolis, Dr. Rômulo Lago e Cruz, decidu que o PMDB deixasse a coligação “A Força do Povo 1”, e se juntasse a coligação “Juntos para Vencer!”

E pode ter sido um basta judicial nessa polêmica que existe desde que a sigla, em nível local, se desfragmentou entre os dois candidatos: Aluisinho do Posto (PTB-Nº 14) e Dr. Raimundinho (PT do B – Nº 70). Hoje, há filiados e dirigentes do PMDB trabalhando nos dois grupos que brigam pela prefeitura.

A briga interna no PMDB começou um dia antes da convenção governista. Hermenegildo Carneiro, presidente do PMDB de Esperantinópolis, decidiu levar a sigla para apoiar a candidatura do Aluisinho do Posto, entretanto, outros filiados e dirigentes, como Henrique Muniz, assessor da governadora, decidiram apoiar a oposição, representada pela candidatura do Dr. Raimundinho. Eles conseguiram junto ao diretório estadual do PMDB, que a sigla se coligasse aos partidos que apoiam Dr. Raimundinho.
Hermenegildo Carneiro 1 - 0  Henrique  Muniz
E assim estava o partido mais do que partido! Essa briga acabou na justiça e no dia 26 do corrente, saiu a decisão do Dr. Rômulo Lago e Cruz, que atendeu a vontade de Hermenegildo Carneiro.

Essa decisão do Juiz Eleitoral também pede a exclusão de candidatos a vereadores do PMDB que estão na coligação “A Força do Povo 1”.

Ainda não sabemos se o Diretório Estadual do PMDB pretende recorrer da decisão e nem o que pensa Henrique Muniz e Dra Carla, mas vamos ficar atento a mais capítulos dessa disputa..


Leia a cópia da decisão judicial:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários