Nota do Dr. Raimundinho
108
Comentários
Esclarecimento as famílias de
Esperantinópolis:
Amigos e irmãos da minha
querida terra de Esperantinópolis, Eu, Dr.
Raimundinho, candidato a prefeito (PTdoB N° 70), venho a público para repudiar
a atitude de vândalos que picharam algumas paredes e muros de residências como
o nosso número, o N° 70 em nossa cidade. Deixo bem claro que de modo algum compactuo com essas
pichações e jamais, eu ou partidários de minha candidatura, orientamos nossos correligionários a sujarem ou picharem fachadas de prédios públicos ou
privados. Sou totalmente contra esse tipo de propaganda arbitrária e
desrespeitosa.
Também tenho convicção e alerto que essas pichações têm a
finalidade de colocar a opinião pública em desfavor de minha campanha.
Entretanto, tenho absoluta
confiança que o povo de Esperantinópolis conhece a minha índole e sabe que
jamais participaria, incentivaria ou concordaria com esse tipo de atitude. Antes
de tudo, sou um pai de família e respeito e defendo os valores familiares.
Minha campanha é limpa, amistosa,
respaldadas nos valores morais elevados de meu povo e está em harmonia com a
legislação eleitoral.
Infelizmente, algumas dessas
pichações têm palavras de baixo calão, algo que não aceito ou compartilho.
Quero tranquilizar nossos
amigos eleitores que estamos investigando as origens dessas pichações que tem o
objetivo de macular nossa campanha, algo que meras pichações anônimas jamais
conseguirá!
Nosso campanha vem da força
do povo, com trabalho, respeito e apreço aos valores familiares esperantinopenses,
independente de que lado político esteja.
Mais uma vez lamento essas
pichações com o nosso número e tenha certeza que o amigo de vocês, Dr.
Raimundinho e as pessoas envolvidas na campanha vitoriosa do n° 70 jamais concordarão
com esse tipo de atitude insensata e imoral.
Conte comigo e vamos em
frente até a vitória em outubro!
Esperantinópolis, 12
de agosto de 2012
Dr.
Raimundinho
Candidato
a prefeito de Esperantinópolis
Coligação
"A Força do Povo"
PTdoB
n° 70
108 Comentários
é uma merda mesmo esse lance de pichações.nunca tinha aparecido por aqui esse tipo de vandalismo.
ResponderExcluirMas Dr., bem que seus partidários poderiam parar também de distribuir panfletos caluniosos por baixo das portas dos moradores no meio da madrugada.
Isso é tão baixo quanto pichações.
Política limpa é feita às claras e não nas mais negras sombras da madrugada.
#ficaadica
sim dr 70 eu sei bem o pq desse despero eh 14 neles os 70 estao loucos
ExcluirOlá, há uma distorção nesse tema de pichachão. Primeiro que distrubuir panfletos é um ato de tentar esclarecer a população da corrupção existente em Esperantinópolis, de enrequeciemnto acelerados de pessoas que nada tem a contribuir com nossa cidade, desvio de verba e mau uso de dinheiro público por partes de funcionario e parentes do prefeito enquato pichachão é um ato de vandalismo, crime segundo o código penal brasileiro, eu apenas acho que essa pessoa que postor esse comentário precisa se inteirar mais sobre os fatos.
Excluirsou bastante inteirado dos fatos, caro anônimo.
ExcluirDe todos os panfletos distribuidos nas mais negras sombras das madrugadas esperantinopenses, TODOS trouxeram informações MENTIROSAS, DISTORCIDAS, CALUNIOSAS, OBSCURAS, NENHUM POUCO ESCLARECEDORAS.
A única finalidade desses panfletos é CALUNIAR.
#ficaoutradica
prove que estas informações são TODAS MENTIROSAS, DISTORCIDAS, CALUNIOSAS, OBSCURAS, NENHUM POUCO ESCLARECEDORAS.
Excluiré esse o mal de certos eleitores , deixar levar-se por a paixão e não ver a triste realidade ..
oi amigo do blog não emtendir nada que seu Aluisinho, publicou no seu fecebook e ate tem um documento com sua defeza sobre o caso de poção de pedras.e assinado pelo um tal de ANTONIO.q queria saber se tem alguma validade isto.boa tarde e muito obrigado, ex a pergunta que ALUISINHO TAVA FAZENDO ENTÃO EM POÇÃO DE PEDRAS na quele dia então?
ResponderExcluirO tal Antonio, sabes bem quem é, mais conhecido por DR. ANTONIO, está dentre os muitos homens sérios de Poção de Pedras. Talvez não sejas nem de Esperantinópolis (face de referir-se com a expressão "um tal de ANTONIO", onde o Dr. ANTONIO estudou durante toda a sua infância e parte de sua adolescência. É filho do sr. RAFAEL, que, como seus outros trezes irmãos, nasceu em Esperantinópolis. Dr. RAIMUNDINHO é um homem sério, mas se o Dr. ANTONIO assinou algum documento, tenha certeza de que qualquer cidadão de Poção de Pedras põe a mão no fogo em sua defesa.
ExcluirOs dois candidatos a Prefeito de Esperantinópolis são homens sérios. Até quatro meses atrás compunham o mesmo grupo político em Esperantinópolis. Não vamos ridicularizar qualquer deles. Votem naquele que suas consciência mandar, mas nada de atirar calúnias, difamações e injúrias, contra qualquer deles. Pois acredito que ambos serão bons Prefeitos, no próximo e em outros futuros mandatos.
Se alguém fez algo errado, seja de um lado, seja do outro, tenho certeza de que não foi Dr. RAIMUNDINHO, nem ALUÍZIO, é possível que tenha sido alguém que visa receber benesses futuras ou perder benesses presentes.
Escolhamos nossos candidatos, procuremos não ferir o próximo, e se ocorrer algo errado façamos as pazes, e nos perdoemos, afinal queremos ir ao CÉU.
Direto de Poção de Pedras
o q não achei sensato foi não haver nenhuma informação precisa do dr. antonio, é como se fosse um documento qualquer, sem timbre, sem identificação. e porq aluisinho levou a camera filmadora?
ExcluirSHOOWWWWW!!!
ExcluirMUITO BOM AMIGO ANÔNIMO!!
Aplaudo de pé o seu posicionamento e seu post!!!
Isso sim é IMPARCIALIDADE e MORALIDADE... =)
reiterando, o post que aplaudi de pé foi:
Excluir"O tal Antonio, sabes bem quem é, mais conhecido por DR. ANTONIO, está dentre os muitos homens sérios de Poção de Pedras. Talvez não sejas nem de Esperantinópolis (face de referir-se com
...
procuremos não ferir o próximo, e se ocorrer algo errado façamos as pazes, e nos perdoemos, afinal queremos ir ao CÉU.
Direto de Poção de Pedras"
e não o do manezaum que disse que Aluisinho até levou uma câmera... essa da câmera é novidade... =)
Vc viu a câmera, caro anônimo?
Vc estava lá?
não basta a confirmação de várias pessoas honestas e que não tem nada a ver com a politica em esperantinopolis ?
Excluirdepois são os eleitores do 70 que são iludidos ..
kkkkkkkkkkkkkkk
70 70 70 neles
Tenho plena convicção que os protagonistas desses atos anti-éticos foram os próprios eleitores do grupo 14 para passar para a população um imagem ruim e de desespero do lado da oposição. tenho certeza também que um eleitor sabe que cometendo tais crimes estariam não ajudando e sim prejudicando seu lado político . Agora me digam , será que uma pessoa do lado do 70 iria fazer isso para não ajudar o próprio grupo político ? tem armação nessa história dos líderes político do lado do 14 ... tirem suas próprias conclusões quanto a isso , espero que pensem como um político nessas horas ... Isso só me incentivou mais ainda a votar no 70 !
ResponderExcluir70 70 70
Você vive no mundo da lua é? Já não basta a invenção da história que o Aluisinho invadiu o hospital de Poção, agora quer dizer que o grupo do Aluisinho 14 anda pichando o nº 70 na cidade? Isso não existe! Porque vocês não assumem o que vocês fazem?
ExcluirOlha que mentira tem perna curta!
Carlinhos, porque você não publicou também neste post que os vândalos do 70 andam arrancando os cartazes do Aluisinho? Aqui na minha casa tinham vários e já arrancaram todos.
É muito desespero mesmo!!
14 PRA VENCER!!
Meu querido anonimo , não basta a voz das pessoas que estavam no local no dia da invasão uma prova pra vc ????!!! CLAAAAAAAAAAAAARO que isso existe , existe para acontecer o que está acontecendo : fazer acusações nos eleitores do 70 e ter o que falar deles ..
Excluiré impressionante a turma do 14, se já estão eleito com a diferença de 2000 votos porque tanto desespero em relação a tudo isso vão curtir ... a vitoria hahhhaahhahhhhha
ExcluirParabéns ao Drº Raimundinho e sua cordenação pela nota. Um novo tempo vive a política de Esperantinópolis, com ética e respeito ao adversário político. Atitude respeitosa que estar claro na pessoa e na campanha do Drº Raimundinho. Cabe a polícia civil investigar e punir esses vândalos, mas também cabe as autoridades compententes investigarem denúncias de compra de voto o que a lei proíbe.
ResponderExcluir70 neles
possivelmente tenha acontecido isso :
ResponderExcluiros eleitores e líderes políticos do 14 envergonhados com a atitude de seu ''Deus'' Aluisinho em invadir um Hospital público e armar uma confusão , mostrando para as pessoas uma homem desesperado e inseguro . Como esses eleitores e líderes políticos não tinha nada para enfraquecer a campanha honesta de Dr Raimundinho , picharam suas próprias casas ou de outros eleitores do 14 apenas para nos prejudicar , eleitores do 70 . Eu voto no 70 e convivo com pessoas que votam no 70 , e digo que esse crime não foi cometido por nenhum de nós .
70 sempre!!
viiiisssshhh... quer dizer que se alguém morrer no município também é culpa do aluisinho???
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)
eu sabia que ia ter um iludido pra falar que foi o grupo do aluisinho que armou as pichações... =)
nós do 14 não fazemos política suja, caro anônimo de pouco senso crítico...
Não pichamos...
Não panfletamos durante as madrugadas...
Não compramos blogs...
E não fazemos escândalos em hospitais, como relatado pelo blogueiro...
A história já foi mais que esclarecida como MENTIROSA!!!
Só uma pergunta, caro anônimo:
Você estava no hospital quando aluisinho deu o suposto "chilique"???
Você viu???
Como então pode afirmar ser verdadeira a história se você apenas ouviu falar?
Quer dizer que se alguem disser pra você que bosta tá valendo mais que ouro você vai pegar uma ruma de merda e levar pro comércio?
fica a pergunta no ar... =)
Hehehehe... Esse aqui também vive no mundo da lua! E porque você não picha o muro da sua casa com 14?
ExcluirPalhaçada, uma história dessas! É muito desespero dos 70!!
14 PRA VENCER!!
EU SOU DE POÇÃO E TODO DA QUE SABEMOS DA VERDADE.VALA PARA O POVO DE ESPERANTÍNOPOLES PERGUNTAR PARA ALQUÉM DE POÇÃO SE FOI OU NÃO VERDADE?EU DIGO , FOI TUDO VERDADE!
ExcluirÔ seu celestino, vossa senhoria deve mesmo ser um jumento(ASNO), pois vc acha que alguem irira inventar uma história dessa, se houve esse comentária é por que alguma coisa de veridica deve ter existido. O seu ALUIZINHO DO POSTO em um momento de discinforto político teve essa crise de tics nervosos e foi realmente em poção de Pedras se inteirar dos fatos, demonstrando totalmente seu despreparo político, será que é esse o homem certo para administrar Esperantinópolis? inoncência política e dispreparo são duas coisas maleficas para um homem público seu celestino o jumneto. 70 neles!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Excluirquerido anônimo do post acima,
você disse: "se houve esse comentária é por que alguma coisa de veridica deve ter existido"...
deve ter existido???
como assim????
não existiu mas como estão comentando deve ter existido?????
=/...
=)
Tenha mais senso crítico, caro anônimo... =)
Não ande acreditando em tudo que você ouve por aí...
Inteire-se dos fatos e seja um pouco mais inteligente... =)
Desconforto e despreparo político é algo que o grupo do 14 não tem...
E o que significaria inocência política?
Não entendi sua colocação... =)
Poderia explicar?
=)
abraço do jumento... =)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo sabendo que ele não tinha nada haver com tais atos , Dr Raimundinho pediu desculpas para todos devido ao vandalismo com o número de sua coligação , já Aluisinho que ele mesmo cometeu quase um crime invadindo o hospital pondo em risco vidas , não se esclareceu e tão pouco não reconheceu seu próprio erro .
ResponderExcluirpor isso e por milhares de outras coisas que voto no 70 antes , hoje e depois !
7 0 n e l e s
É verdade que não é Aluizinho culpado por alguma morte em Esperantinópolis, mas a omissão de socorro, desvio de verba da saúde é crime contra cada um cidadão, a secretaria de saúde de Esperantinópolis está sobre o controle de quem? estas pessoas pertencem a qual grupo politico? reflita nesse momento quantas pessoas poderiam ser salvas caso o hospital de Esperantinópolis funcionasse como deveria.
ExcluirAluisinho lá pra cidade funcionar!!!
Excluir=)
Administrador exemplar de suas empresas, colocará a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis para funcionar como uma empresa, pois assim é que tem que ser... =)
se ele for eleito , a saúde não vai mudar em suas ''lindas e magras'' administradoras , ou seja , não vai mudar em nada e a tendencia é só em piorar cada vez mais caso o Dr Raimundinho não seja eleito
Excluir70 70 70
esse candidato do 14 não pensa em ninguém principalmente no povo carente ele não conhece a realidade do povo ele vive no mundinho dele com suas empresas e seu dinheiro pense no cara ruimmmmm
ExcluirCaro ignóbil e biltre anônimo que teceu o seguinte comentário:
Excluir"esse candidato do 14 não pensa em ninguém principalmente no povo carente ele não conhece a realidade do povo ele vive no mundinho dele com suas empresas e seu dinheiro pense no cara ruimmmmm"
De fato vossa excelência não conhece o candidato Aluisinho pessoalmente para tecer tal comentário...
O que prova pouca maturidade, sabedoria, percepção e o mínimo de inteligência...
Algum mal o candidato Aluisinho proporcionou à vossa pessoa ou a algum familiar seu???
Afirmo-lhe sem conhecer-vos, NÃO!
Aluisinho não é Jesus Cristo, perfeito... Mas mal a alguém, isso não...
É isso aí meu Dr. Raimundinho, vamos que vamos no dia 7, a vitória é do povo, o povo que ta cansado de tanta corrupção, de tanto despreso, e no dia 7 vamos votar no numero 70. Dr Raimundinho vai fazer a diferença nessa cidade esquecida por esses políticos que nada fizeram. é 70 na cabeça e no coração de todos!!!
ResponderExcluirboa tarde,Aluisinho junto com Zé GALINHA e Claudio cachoeira,Klebe branco,pagando alguma pessoa de seu grupo politico 14,para argumentar e fazer incriminações contra nosso futuro perfeito Dr. RAIMUNDINHO,para os eleitores se revoltem contra nosso grupo 70,isto tudo é muito bem planejado pelo grupo dos corruptos,que tentam emcrimar nosso partido e todos as estrategiscas de seu grupo politico, especialmente de ADVOGADO ZÉ galinha.
ResponderExcluirahn?????
Excluireu num intindi p que ele falô....
eu também hajo que quem fez isso,foi o povo do 14.oh!POVO sujo!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Excluirmeu Santo Deus Cristo Pai Redentor e Salvador do mundo!!!
mas esses 70s são iludidos...
eu hein...
quer dizer que foram os 14s que picharam suas próprias casas ou as casas dos seus partidários afim de incriminar os 70s de jogo sujo???
Quer dizer que são os 14s que saem panfletando na madrugada calúnias contra eles próprios???
Amigo anônimo, acreditar ou ter fé em ilusão é pura falta de sabedoria, inteligência ou racionalidade...
De fato, quem muito vê tv, assiste novela, lê revista de fofoca e não lê nada que aguce sua mente ou senso crítico, fica assim... Acreditando em ilusões... =)
Desculpem mas essa é a triste realidade da maior parte dos brasileiros...
Ausência de senso crítico...
olá amigos do blog, todos nos sabemos e conhecemos DR. RAIMUNDINHO e temos certeza que jamais ele ia consentir tamanha baixaria usando seu número com argumento de pinchação de casas particulares, isso é muito baixo não é pra gente honesta, que promete cuidar dos patrimônios públicos de nossa cidade.quem faz esse tipo de baixaria deste poste merecer ser punido vamos com certeza descobrir quem realmente é cupado dessa estrategica politica, tentando arruinar a carreira politica de nosso futuro prefeito DR. RAIMUNDINHO.se você 14 não aguenta então venha para o 70.
ResponderExcluirRealmente, a dignidade em pessoa o Dr. Raimundinho, mas nem precisa de explicações, a moral desse homem já responde que não compactuou com esse vandalismo.
ResponderExcluir- ASP -
Dr. Raimundinho muito louvável vc vir ao público repudiar estas ações de vândalos vc deverá fazer isso também em sua página no facebook onde existe um grande quantidade de acessos. Olha tenho certeza que essas pichações são coisas de pessoas do 14 para lhe prejudicar pois eles ficaram revoltados depois da lambança que fizeram ao darem dinheiro para o "Tantam" e ele fazer uma festança com o pessoal do 70 usando o próprio dinheiro que ganhou do 14.
ResponderExcluiré amigo concordo plenamente. andam por aí comprado voto na calada da noite. o tantan colocou isso a público e eles fizeram isso pra tirar a atenção do povo no caso tantan, mas pouco conseguiram. é SETENTANTAN SETENTANTAN
Excluirhum e' mesmo eu a posto que essa e' mais uma das mentiras que o Dr. 70 envertou tar deseperado e' Dr. 70
ExcluirHomem sério e comprometido com povo faz assim, parabéns Dr Raimundinho pela nota de esclarecimento, o povo sabe que o Sr. jamais aceitaria a existencia de vandalismo dentro do seu grupo político, creio que a maioria do povo de Esperantinópolis sabe de onde vem esses atos indecorosos de vandalismo, são os mesmo que tentaram impedir os carros na passeata do 70, como Tatá, Chico Jovita e Klebe Branco
ResponderExcluirdo Dr. 70 eu nao duvido de nads ele e' capaz de tudo por uma prefeitura em
Excluire o Aluisinho que comprou todos os vereadores para apenar ser ''candidato'' . Dr raimundinho é candidato pela força do povo e nao de corruptos
ExcluirÉ 70 neles galera!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirquem é q vai acreditar em tamanha barbaridade q foi o 14 q pinchou ó dr fez essa nota depois q vio a inçatisfaçao do seu proprio grupo isso é vergonhoso mas era de se esperar e tenha certeza coisas piores virao todo dia tem uma baixaria do 70,e ja sabemos ate quem estava pinchando o resultado vai chegar no partido de vcs...
ResponderExcluiro 70 ja sabem q vao perder mesmo de tanto ñ q recebem ,gente so quem ñ quer enxergar...agora vao fazer so baixarias...é o 14, é o 14
ResponderExcluirSML!
ResponderExcluirNotório!
É notório que este fato se trata de um ato cometido por algum eleitor do 70 fanático, e isto é até normal em um estado que se leva a política a ferro e fogo, pois é vista como um meio de vida.
Este tipo de atitude não teve com certeza o mandante nenhum dos dois lados, pois seria um ato extremamente inexperiente e infantil, imaginem vocês que o 14 fosse o mandante deste ocorrido, amanha o 70 daria o troco, depois o 14 revidava, nossa ia ser a campanha propicia a donos de lojas de materiais para construções, com certeza teriam um recorde na venda de tintas vocês não acham?
Minhas saudações ao Dr Raimundinho e ao Senhor Marcio Alencar em nome de sua coordenação parabéns pela nota de esclarecimento e deixo aqui meu pedido a vocês tentem apurar quem foi o responsável para fim de dar um ponto final em um ato que pode se transformar em algo muito serio.
Ao pessoal do 14 deixo meu pedido de desculpa pelo ato isolado de um fanático e sabemos dar a César o que é de César.
Um bom dia a todos e uma ótima semana SML!
Aleluia!!!
ExcluirUma pessoa com senso crítico!!!
Fé na humanidade restaurada a 70%... =)
Só você mesmo SML!... =)
SML!
ExcluirMEDILCRE, MEU AMIGO QUERO PEDIR SUA AJUDA PARA VER SE LEVANTAMOS O NIVÉL DOS COMENTARIOS DO BLOG, MUITA GENTE LEGAL MAIS COM COMENTARIOS INFANTIS, VOCÊ O ASP E OUTROS SÃO PESSOAS CULTAS VAMOS DARMOS AS MÃOS NUM PROPOSITO DE AUMENTAR O NIVEL DOS COMENTARIOS...
SEMPRE EXISTE 2 LADOS ISTO É NORMAL MAIS SEM BAIXARIAS POIS NÃO LEVARA A NADA,....NO FINAL SÓ UM GANHA, OU O 70 OU O 14,
MEDILCRE UM ABRAÇO PARA VOCÊ ESPERO QUE VOCÊ TENHA IDEIAS DE COMO FAZER ISTO.
OBRIGADO, ADMIRAÇÕES SML!
tranquilamente, caro sml!... =)
Excluirmas sempre mantendo o senso de humor... =)
hehehehehehe... =)
SML!
ExcluirCOM CERTEZA O SENSO DE HUMOR É FUNDAMENTAL!
VOCÊ VIU A RESPOSTA DO BLOGUEIRO EM RELAÇÃO AO ACONTECIDO NO HOSPITAL, AO MEU VER SEM PUXAR SARDINHA PARA NENHUM LADO DEIXOU O ALUISINHO EM UMA SAIA JUSTA VIU, POIS PELO OQUE EU ENTENDI DA POSTAGEM O DESAFIOU,...TIPO ASSIM NÃO VI MAIS TENHO QUEM VIU ME PROCESSE QUE NO MOMENTO OPORTUNO EU PROVO!
SINCERAMENTE SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DO ALUISINHO PROCESSAVA O BLOGUEIRO JÁ QUE ELE NÃO DEU CHILIQUE ALGUM NO HOSPITAL! OU SERÁ QUE DEU?
SML!
Não deu não SML!... =)
ExcluirIsso é blefe do Carlinhos... =)
Ele fez isso com o Cascaria numa matéria que ele até deletou e depois se retratou em outra matéria... =)
É um deixa como está pra ver como é que fica... =)
Na hora do pega pra capar ele abre... =)
Não creio que Aluisinho vá processar ele...
Mas, nunca se sabe... =)
Vai que ele também está esperando o momento oportuno... =)
O fato é que não aconteceu o chilique... isso não aconteceu...
SML!
ExcluirMEDILCRE
Não concordo de seu ponto de vista desconheci você ao ler este seu comentário, pois a sociedade é organizada e não é assim a pessoa falar oque quer e dizer oque bem entende, temos uma constituição leis a seguir e é previsto na lei o crime de calunia, difamação... e muitos outros onde o Aluisinho se por acaso não cometeu ato nenhum e que o blogueiro tenha inventado a historia pode sim ser ressarcido e ter seus direitos prevalecidos e isto é fato.
Como já disse a você em um comentário anterior o blogueiro saiu pela tangente com muita elegância ao desafiar o Aluisinho a colocar ele na justiça, afirma ter como provar se caso for necessário perante ao juiz então meu amigo medilcre não se trata apenas de uma simples mentira se trata da honra de um candidato manchada, precisa ser apurado todos e qualquer fato, e a questão não é que o Aluisinho esta provando estar falando a verdade e sim lavando sua honra colocando em pratos limpos oque foi mal dito ou inverdades.
E detalhe se o blogueiro errou terá que pagar pelo seus erros perante a lei, e digo mais a você tenho tanta certeza que o Aluisnho deu um chilique no hospital que faço um desafio aqui perante ao blog se até o dia da eleição o Aluisinho conseguir provar que a matéria do blogueiro é enganosa e caluniadora e no mínimo conseguir uma retratação do blogueiro perante aos meios de comunicação, EU SML VOTO NO 14.
AMIGO MEDILCRE PARA COM ISTO NUNCA OUVIU AQUELE DITADO “O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA.......”
CAI NA REAL O CARA DEU UM CHILIQUE MESMO!
MELHOR FORMA DE ABAFAR O CASO É ADMITIR FALIAS COMETIDA.
Mais se eu estiver errado dou a mão a palmatória e peço desculpa sem sombra de duvidas!
Carlinhos aposto 10 por 1 como sua matéria é verdadeira!
Todos sabem que sou partidário do 70 e quando tenho que criticar, critico mesmo tanto faz ser o 70 como o 14, já dei prova disto em comentários anteriores....
SML!
Caro amigo SML!, o que quis dizer com o post acima é que na hora oportuna, caso ela chegue, Aluisinho acionará o blogueiro na justiça... =)
ExcluirSe o momento oportuno for agora, será agora, se não for, será depois.
A história é mentira e será comprovada a mentira da história, no momento oportuno.
=)
Entendeu?
=)
Ainda não é chegada a hora. Pode ser que ela chegue, pode ser que não.
Pode ser que ela chegue, e ainda assim, não será necessário acionar o blogeiro na justiça... =)
Deixa o tempo passar... e vamos ver o que acontece... =)
SML!
ExcluirBom vou mudar de assunto não falarei mais neste caso, pois se o Aluisinho precisa de oportunidade exata para mostrar que realmente é verdadeiro e que não mente e nem agride as pessoas com palavras e nem perde a compustura diante de tal coisa.Para mim e com certeza para maioria do blog ele esta errado se fala a verdade procure tirar a historia limpo.Prova não esta preparado para assumir a cadeira de prefeito, prefeito de oportunidade? Esperantinopolis já tá na hora de dar um basta!
Amigos comentarista eu SML peço que se manifestem o Aluisinho deve ou nõa tirar a historia a limpo e provar que o Blogueiro mentiu em sua materia?????????????????????
() sim ele deve tirar a historia a limpo
() não ele não deve tirar a historia a limpo
SML meu voto é sim ele deve mostrar a todos que o blogueiro errou em sua materia
SML!
Caríssimo SML!, diante de tal questionamento, vejo obrigado a posicionar-me perante sua sagaz proposta... =)
ExcluirMinha resposta é: nem sim, nem não. =)
Pelo menos agora, não é chegada a hora de acionar o blogueiro na justiça afim de que ele comprove (o ônus da prova é dele pois foi ele quem afirmou o feito do Aluisinho) se houve a tentativa de invasão da sala de cirurgias do hospital de Poção de Pedras.
O fato que decidirá as eleições municipais de Esperantinópolis será uma campanha elucidativa, educativa, o que decidirá as eleições são propostas claras, viáveis e visivelmente executáveis de governo e administração pública.
O que decidirá essas eleições será a capacidade administrativa, o exemplo de bom homem, a prova de bom administrador, o perfil empreendedor, o caráter, a honra, a moral.
O que decidirá essas eleições é a certeza que o povo de Esperantinópolis tem de que Aluisinho é um Administrador com A maiúsculo, e que é de um prefeito assim que nossa cidade precisa.
Abraço grande, notável SML! =)
Celestino, o Jumento,
ExcluirNesse comentário vc esteve muito inspirado.
Parabéns!!!
SML!
ExcluirTangente
Amigo Medilcre seu comentário teve uma lucidez fora do comum, mais analisando que se trata de uma resposta saíste pela tangente.
Você afirmou que a matéria publicada sobre a invasão no hospital era mentira e sem cabimento e que tudo teria sido inventado pelo blogueiro então vem meu questionamento, foi inventada ou não¿, independente da vitória do 14 ou do 70 de quem é melhor para Esperantinopolis, precisa se saber se é verdade ou não os fatos, acho eu ,creio eu, tenho certeza pelo meu conhecimento na cidade que esta é a vontade do povo, este é o anseio do povo, é mentira ou verdade¿
O assunto criou dimensão de tal forma que não pode se deixar de lado tal coisa isto seria um ato irresponsável e conveniente, não é desta forma que vejo as coisas gosto de trabalhar em cima da verdade. Agora se você admitir para mim que a possibilidade do Aluisinho ter dado um chilique no hospital ai coloco uma pedra no assunto, mais eu dizer que ele deu um chilique você diz que ele não deu precisa as pessoas que gostam de nossos comentários ter direito a verdade e somente a verdade, pois se eu tiver cometido um julgamento precoce do Sr Aluisinho me retratarei perante a ele e ao blog, do contrario ficarei a afirmar que ele cometeu um chilique sim, pois conversei com a pessoa afetada pelo descontrole do Aluisinho e oque ela me contou é no mínimo um ato de uma pessoa dissimulada e coisa que confesso para você não ter nem acreditado pois até onde eu conheço o Aluisinho ele não cometeria tal barbaridade, porém ninguém conhece ninguém nesta vida e isto é fato.
Já percebemos o respeito que existe entre nos dois e não quero de forma nenhuma estender este assunto para o pessoal respeito sua opinião e espero que respeite a mim.
No fritar dos ovos você vota no 14 e eu no 70, quem vai ganhar¿ você acha ser Aluisinho e eu o Raimundinho, mais o resultado é só dia 07, porém o fato do hospital é algo de agora do presente momento e precisa ser esclarecido.
O momento oportuno de um candidato de uma pessoa publica é o momento da sociedade (do povo), e o povo quer saber e tem direito da verdade.
Concordo com o Carlinhos quando ele disse que se o Aluisinho não tem medo da verdade pois acione a justiça pois se ele provar sua versão será aclamado pelo povo.
Agora o interessante é o candidato Aluisinho ter a coragem e sangue nas veias para ir a poção de pedra atrás de indícios que incriminariam o seu opositor mais não tem coragem de partir para justiça para provar uma matéria supostamente mentirosa! Me faça o favor!
SML!
Caríssimo SML!,
Excluiro Aluisinho não foi a poção de pedras atrás do Dr. Raimundinho. =)
Entenda isso... =)
Ao afirmar isso, vc está afirmando que Aluisinho é burro (desculpe o adjetivo pejorativo) o suficiente para se expor dessa forma.
No livro "O príncipe" de Maquiavel e no livro "A arte da prudência" de Baltasar Graciàn, orientam o leitor a não fazer o trabalho sujo com suas próprias mãos, mas sim de outros dispostos a fazê-lo.
Idéia esta replicada, citada, exemplificada e demonstrada em tantos livros sobre política, comportamento e posicionamento político, tão utilizada por Mikhail Gorbachev, Tayllerand, Bush pai, Bush filho, Getúlio Vargas, Jânio Quadros, Lula, Dilma e todo político que se preze.
Se a intenção fosse flagrar o Dr. Raimundinho, não seria Aluisinho quem o faria.
Não seria com alarde que se faria.
Existem pessoas extremamente discretas e sagazes que poderiam fazer isso... =)
E venho afirmar categoricamente que o grupo do 14 não tem a menor intenção de fazer isso. "Flagrar" o Dr. num suposto ilícito que invalidasse sua cadidatura.
=)
De fato, nós não precisamos disso... =)
E por favor SML!, insistir que o Aluisinho se deslocou de sua residência no intuito de flagrar o Dr. Raimundinho é insensatez demais.
Lhe peço encarecidamente para não repetir essa falácia do nosso nobre Carlinhos, pois ela não faz o menor sentido.
Aluisinho já é politicamente instruído, e a cada dia vem aprendendo mais e provando que o é.
E além de ser, tem assessores políticos razoáveis em seu quadro de campanha... =)
E sobre processar ou não o blogueiro, tirar a limpo essa história ou não, neste momento não convém.
O nosso objetivo agora é ir de casa em casa, mostrar nossa proposta de governo, conscientizar a população que temos as melhores propostas, que montaremos uma equipe de governo composta por membros capazes de desenvolver o município e não composta por políticos (que é a atual situação, infelizmente), que faremos uma administração notória, que com o apoio do povo e idéias simples e de baixo custo transformaremos a agricultura, a educação, a saúde, a urbanização e a qualidade de vida do povo esperantinopense.
Esse é o nosso objetivo caro SML!... =)
Grande abraço... =)
QUERO DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR? O QUE SEU PRE CANDIDATO A PREFEITO ALUISINHO, E PREFEITO MARIO JORGE, VEREADOR LULA, ADVOGADO ZÉ GALINHA, ENTÃO O QUE ELES TAVAM FAZENDO NO HOSPITAL DE POÇÃO DE PEDRAS NA QUELE DIA? QUERO RESPOSTA OK?
ResponderExcluirde novo??
Excluirvou resumir para não deixar nosso querido anônimo sem resposta... =)
Aluisinho, juntamente com o Sr. Excelentíssimo Prefeito Municipal Mário Jorge e seu assessor jurídico José Teodoro, foram a Poção de Pedras tratar assuntos particulares, políticos e dentre estes a contratação do Dr. Gustavo (ginecologista e obstetra de alto calibre) ou a Dra. filha do Dr. Antonio (também ginecologista e obstetra de altíssimo calibre, a filha do Dr. Antonio) para atenderem nesta especialidade no município de Esperantinópolis.
Ao chegarem ao prédio da prefeitura municipal de Poção de Pedras, estes foram informados que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Gildásio Ângelo estaria no prédio do hospital municipal de Poção de Pedras.
Daí então, os três seguiram para o hospital.
Ao chegar lá, encontraram um banner na recepção do hospital, contendo o quadro dos plantonistas e especialistas e suas respectivas datas e horários de atendimento no hospital. E dentre estes, figurava o grandioso e notável nome do nosso querido médico especialista de altíssimo nível e candidato Dr. Raimundinho.
Pêgos pela surpresa, o assessor jurídico José Teodoro fotografou o banner e eles se dirigiram à atendente e arguiram a mesma com as seguintes palavras:
-Quem está atendendo no hospital???
A resposta foi surpresa maior ainda:
O Dr. Antonio e o Dr. Raimundinho estão na sala de cirurgia.
Eles entreolharam-se e Aluisinho de retirou do prédio e ficou aguardando na porta do hospital.
Visto a gravidade da declaração a atendente adentrou ao hospital e ao retornar, visivelmente muito nervosa, disse que o Dr. Raimundinho não estava.
Nesse instante quem proferiu as palavras "você está mentindo" e apenas estas palavras foram os outros dois que acompanhavam o Aluisinho, após proferirem estes verbetes se retiraram do prédio juntamente com o Aluisinho.
Não houve escândalo, tentativa de entrar no prédio do hospital, muito menos invadir a sala de cirurgias.
A matéria publicada pelo Calinhos é FALSA.
Jumento babão!!!!!!todo mundo sabe que a história da invasão do Aluisinho ao hospital de Poção Pedras é verrdadira.
Excluirpq vc nao vai procurar eles mesmo
Excluir"Jumento babão!!!!!!todo mundo sabe que a história da invasão do Aluisinho ao hospital de Poção Pedras é verrdadira."
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... =)
celestino, o jumento babão!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vc viu caro anônimo????
vc viu o aluisinho dando o "suposto chilique" no hospital????
não né????
vc conhece alguém que viu????
não né????
então como você diz ser a história verdadeira???
tenha mais senso crítico amigo...
pelamordopadre...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf...
E aí Carlinhos, você não vai publicar nenhum comentário do 14 PRA VENCER?
ResponderExcluirSe quiser, eu permito você editar algum trecho.
gente é visto q o 70 so cometem besteira e vao querendo q uma cubra a outra e a cituaçao esta ficando cada vez pior...eu poderia até acreditar q o dr ñ tenha autorisado seu grupo a fazerem pinchaçoes,mas diante desse comentario q ele mandou o carlinhos publicar pq ele ñ foi pois 0o mesmo amanheceu o dia no povoado verdum a nao ser q ja estava tudo no esquema...''pinchem q a materia vai sair e quem levará a culpa é o 14''mas essa ñ colou mais uma vez serao desmascarados!!!!
ResponderExcluirSe tivesse a maioria de votos, acredito que vá ter, nós poderiamos estar perdendo um grande médico, e ganhando um mal Prefeito (não uma má pessoa). Pense nisso Dr. Raimundinho. O senhor já viu como são as fofocas, as mentiras, as traições, as pressões por dinheiro de candidatos a vereador e de eleitores inescrupulosos. Veja os ex-prefeitos, todos falidos, todos processados, sem paz para o resto da vida, saem da Prefeitura e a Prefeitura não sai deles, mensalmente tem um Oficial de Justiça em sua porta. Um deslize do contador ou do advogado, uma erro formal, faz com que seja condenado a devolver milhões, mesmo que aplicados em obras, serviços ou compra públicas. Aqueles que foram beneficiados em uma administração, esquecem e vão atrás de outras, Desista para crescer, e para que não percamos o grande médico.
ResponderExcluirkkkkkkkkk...amigo vc deve ta com mto medo do Dr. Raiumndim ganhar essa eleição, não adianta mais, ele não vai desistir nunca de ser prefeito, e quem disse q a cidade irá perder um grande médico?? pelo contrário, irá ganhar não só um, mais VÁRIOSSSS médicos. Mais eu sinto mto por vc e pelos outros que não conseguem ver isso, não conseguem ver o melhor pela cidade, não conseguem ver o potencial do Raimundim. vc é muito iludido, deve ser algum babão do atual prefeito. veja amigo, veja a nossa saúde, a nossa educação, a nossa cidade ACABADAAAAAA... vc ainda quer isso pra Esperantinópolis né?? pois é amigo, se o aluizim ganhar esse jogo, vc e todos nós vamos continuar tento a mesma administração. ou vc não sabe dos rios de dinheiro que estão rolando na campanha. ABRA SEU OLHO!!! 70NELES!!!
Excluirpode ter certeza absoluta que na equipe de governo montada pelo aluisinho, permanecerão apenas (isto é, se permanecerem), apenas aqueles servidores/administradores detentores REALMENTE de competência e capacidade de exercerem a função.
ExcluirEU GOSTARIA DE SABER MESMO PORQUE O SEU ALUISINHO DO POSTO NÃO ENTRA NA JUSTIÇA, PARA SE DEFENDER? QUE MEDO ELE TEM ? PORQUE ELE NÃO TENTA DIVULGAR SUA ENOSÊNCIA QUE JANAIS INVADIU O HOSPITAL PUBLICO? CADÊ SUAS PROVAS SEU ALUISINHO PARA ESCLARECER O PUBLICO QUE REALMENTE NÃO FEZ ISSO? GOSTARIA DE TER RESPOSTAS OK?
ResponderExcluirAmigo, use a inteligência que o Senhor Criador de todas as coisas e criaturas lhe concedeu.
ExcluirAluisinho não fez nada de errado. Se ele não fez nada de errado, ele não tem porquê se defender de algo que ele não fez.
Se ele não fez, vai se mexer pra provar porquê???
Dá licença amigo, tenha um pouco de senso crítico, por favor...
Agora qualquer pessoa desocupada inventa uma história mentirosa do Aluisinho e ele vai ter que correr atrás de provar que é mentira???
Dá licença de novo amigo..
Me perdoe mas você é dotado de irrisória quantidade de massa encefálica...
PENSA INDIVÍDUO!!! PENSA PELAMORDEDEUS!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf...
O que temos visto é uma onda desespero do 14, eles não conseguem fazer uma passata sem avisarem uma semana antes em quanto o 70 está fazendo grandes passatas surpresas quase todos os dias e mais eles estão prometando ao povo coisa q não podem comprir para botar seu cartaz e essa tática não está colando, eles são capazes de tudo, mentem roubam, assaltam, pois sabem que o povo já tem desição própia e já escolheuem quem votar, o povo não se enfluenciam mais por cartazes e grandes propagandas de carros de som, o pova não vota mais em quem não tem compromissos sérios o ja escolheu Dr Raimundinho, é 70, é mudança, é PAZ, é progresso!!!!
ResponderExcluirvisshhhh... esse aí tá é iludido mesmo... =)
Excluirgrandes passeatas surpresas??? onde mesmo???
mentem, roubam, assaltam??? tão matando também não???
filhote... em que município você mora mesmo???
o mal politico é aquele q solta mentiras e acredita nas proprias MENTIRAS...esse é o caso do 70...14 neles
ResponderExcluircelestino,o jumento...de jumento vc ñ tem é nada,vc é o cara e sabe o q é politica e o q é baixaria,pois essa é a motivaçao da campanha do dr,,,
ResponderExcluir"celestino,o jumento...de jumento vc ñ tem é nada,vc é o cara e sabe o q é politica e o q é baixaria,pois essa é a motivaçao da campanha do dr,,,"
ExcluirMuito lisonjeado pelo seu reconhecimento, caro amigo anônimo... =)
Muito agradecido... =)
Grande abraço pra você e 7 de outubro é 14 na cabeça, no coração e nas urnas!!!
=)
BOM DIA CELESTINO JUMENTINHO?VC SÓ É PEQUENO MAIS É MUITO ENDIOTA MESMO, MEU AMIGO? VOCÊ DEVE GANHAR MUITOS RIOS DE REAIS PARA DEFENDER SEU 14 NÃO É? MAIS TENHO CERTEZA QUE VC TEM MUITOS ARGUMENTOS E ESTRATEGICA DE DEFENDER SEU ILUSTRISSIMO CANDIDATO A PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS ALUISINHO DO POSTO.PORQUE QUE ELE MESMO NÃO TEM CORAGEM DE SE DEFENDER NÃO É ? MAIS É MUITO CONTRARIO DO D.RAIMUNDINHO FALA MESMO E NÃO TEM MEDO OK.O SEU ALUISINHO É MUITO FRACO,SE CONFIA APENAS EM SEU DINHEIRO PARA COMPRAR O POVO, MAIS O POVO TA ESPERTO RECEBE O DINHEIRO DO BESTA E NA URNA VAI DA O TROCO,DELE COM 70 SABIA, TENHA CERTESA DISSO? NÃO QUEREMOS FAZER MAL ALGUM É APENAS ISSO QUE O POVO QUE?É 70 NELES COM ORGULHO ´RÉ MAIS UMA VEZ É 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 NELES?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirdroga...
Excluiro anônimo acima me desmascarou!!!
"BOM DIA CELESTINO JUMENTINHO?VC SÓ É PEQUENO MAIS É MUITO ENDIOTA MESMO, MEU AMIGO? VOCÊ DEVE GANHAR MUITOS RIOS DE REAIS PARA DEFENDER SEU 14 NÃO É? MAIS TENHO CERTEZA QUE VC TEM MUITOS ARGUMENTOS E ESTRATEGICA DE DEFENDER SEU ILUSTRISSIMO CANDIDATO A PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS ALUISINHO DO POSTO.PORQUE QUE ELE MESMO NÃO TEM CORAGEM DE SE DEFENDER NÃO É ? MAIS É MUITO CONTRARIO DO D.RAIMUNDINHO FALA MESMO E NÃO TEM MEDO OK.O SEU ALUISINHO É MUITO FRACO,SE CONFIA APENAS EM SEU DINHEIRO PARA COMPRAR O POVO, MAIS O POVO TA ESPERTO RECEBE O DINHEIRO DO BESTA E NA URNA VAI DA O TROCO,DELE COM 70 SABIA, TENHA CERTESA DISSO? NÃO QUEREMOS FAZER MAL ALGUM É APENAS ISSO QUE O POVO QUE?É 70 NELES COM ORGULHO ´RÉ MAIS UMA VEZ É 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 NELES?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Ele sabe que eu ganho 25 milhões de reais por post que faço no blog defendendo o Alusinho!!!
=(
=)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrei do nosso saudoso Jackson Kepler Lago:
"Amiiiigo, amiiiga..."
=)
Amigo anônimo, eu não ganho um realzinho sequer para defender o Aluisinho.
Ele não precisa de defesa... =)
É um homem de honra, caráter, respeito, dignidade, inteligência e capacidade administrativa e empreendedora...
A hombridade dele vai bem a frente que qualquer defesa...
E se vocês acham que Aluisinho é Mário Jorge, vocês estão muitísimos enganados...
esse alem de ser jumento ainda é burroooooo...ta ficando louco é seu sem noçao o aluizinho ñ deve e quem ñ deve ñ teme e ñ sai por ai se enganando c suas proprias mentiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o 14 é o 14 é o 14
ResponderExcluirSML!
ResponderExcluirA TODOS OS COMENTARISTAS!
PARTICIPEM DA PESQUISA:
O ALUISNHO DEVE PROVAR QUE A MATERIA DO BLOGUEIRO É MENTIROSA NO QUE SE DIZ RESPEITO A SUA SUPOSTA INVASÃO ESTRESSANTE NO HOSPITAL DE POÇÕA DE PEDRAS
()SIM OU ()NÃO
SML
SIM VOTO NO 14
ExcluirE O ALUISINHO TEM MESMO É QUE COLOCAR ESTA HISTORIA EM PRATOS LIMPO
SML!, eu pensei que você fosse um pouco mais inteligente...
ExcluirÉ notável que foi você quem colocou a resposta acima:
"SIM VOTO NO 14
E O ALUISINHO TEM MESMO É QUE COLOCAR ESTA HISTORIA EM PRATOS LIMPO"
Olha só a hora que você colocou o comentário abaixo (16 de agosto de 2012 13:20).
Três minutos depois (16 de agosto de 2012 13:23) você respondeu a sua pesquisa com o mesmo padrão de fonte e estilo de escrita. hehehehehehehe... Só esqueceu de assinar o "SML!".
E aí? Vai assumir?
14 PRA VENCER!!
sml!
Excluirtem muitas resposta de sim leia todos os comentarios de sim será que todas foi eu!
kkk fala serio
sml!
Caro SML!, eu disse que todos foi você?
ExcluirEu citei somente um. Este eu garanto que foi...
Eu já havia até comentado anteriormente que uma pessoa só posta vários comentários do 70 (com erros em comum) para mostrar volume. hehehehehe
Fique tranquilo! A quantidade desses comentários não vão se refletir nas urnas, pode ter certeza. O Aluisinho vai tirar o dobro de votos do Dr.
É 14, 14, 14 PRA VENCER!!
Caro amigo SML!, você, que se aparentava tão calmo, objetivo e que vinha fazendo comentários impressionantes, agora promove uma pesquisa baixa e sem cabimento como essa?
ResponderExcluirO Aluisinho está centrado na campanha e em promover cada vez mais seu nome. Não vai entrar nesse joguinho.
Não é você que tem pedido para aumentar o nível dos comentários?????
Não perca o foco, meu amigo!
14 PRA VENCER!!
SML!
ExcluirPORQUE UMA PESQUISA SERIA BAIXA????
FALA SERIO!
QUER DIZER QUE O DR RAIMUNDINHO EMITIR UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DE UM ATO ISOLADO É BAIXARIA!
FALA SERIO ISTO SE CHAMA COMPROMETIMENTO COM A VERDADE COM OS FATOS SATISFAÇÃO COM O POVO, QUER COLOCAR UM APEDRA NESTE ASSUNTO? MADE SEU CANDIDATO EMITIR UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO ESPAÇO PARA ELE JÁ FOI DISPONIBILIZADO! PORQUE O MESMO NÃO USA????
O ALUISINHO ESTA CENTRADO MESMO MAIS NÃO NA CAMPANHA VOCÊ PODE TER CERTEZA ELE ESTA CENTRADO MESMO POIS ENVOLTA A UM GRUPO CORRUPTO E DESONESNTO!
SML!
SENDO ASSIM, VAMOS FAZER OUTRA PESQUISA:
ResponderExcluirO DR. RAIMUNDINHO DEVE PROVAR QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO E QUE NÃO MANDOU NINGUÉM PICHAR A CIDADE COM O "70 DO DESESPERO"?
()SIM OU ()NÃO
SML!
ExcluirMINHA RESPOSTA SERIA NÃO ELE NÃO ESTA ENVOLVIDO, PORÉM COMO JÁ FALEI EM COMENTARIOS ANTERIORES COM CERTEZA FOI ALGUM ELEITOR FANATICO DO 70, E PODERIA VC LER MELHOR A POSTAGEM DO DR RAIMUNDINHO VC IRIA ENTENDER, AGORA O INTERESSANTE É QUE O DR RAIMUNDINHO VEIO A PUBLICO EMITIR UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO E O ALUISINHO OQUE ELE FEZ? NADA! COMO OPORTUNISTA QUE ELE É, FICARÁ SEMPRE EM CIMA DO MURO! E ISTO É UM EXEMPLO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA NEGATIVA PARA O FUTURO, POR ESTA RAZÃO E OUTRAS ELE NÃO SERÁ UM BOM PREFEITO!
SML!
GOSTEI SML!
ExcluirMEU VOTO É SIM
gostei dessa:
Excluir"SENDO ASSIM, VAMOS FAZER OUTRA PESQUISA:
O DR. RAIMUNDINHO DEVE PROVAR QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO E QUE NÃO MANDOU NINGUÉM PICHAR A CIDADE COM O "70 DO DESESPERO"?
()SIM OU ()NÃO"
Bastante espirituosa e muito bem colocada... =)
Viu aí Carlinhos?
Antes seu blog era de maioria esmagadora dos 70, agora tá aparecendo uma pá de posts dos 14s... =)
Bacana né?
Tá mostrando que seu blog é democrático e permite voz a todos os leitores/comentaristas... =)
Voto SIM, SML e penso como você, pois se a história fosse mentira, o Aluisinho logo se defenderia, afinal não teria nada a temer, só que não é o momento certo? o que ele está esperando? Provas??? Testemunhas??? Ou vai fazer o mesmo que se faz aqui na cidade? chantagear, subornar e ameaçar os outros para que falem a seu favor?
ResponderExcluirLamento muito meus caros partidários do 14, quanto mais o tempo passa e esse silencio dele prevalece só reforçam cada vez mais que a triste cena da invasão do hospital, do "piti" são verdade...
Por isso meus amigos, peçam pelo menos para o seu candidato se defender aqui no blog(é o direito dele!), mas com uma declaração dele, sem essa de anonimato, mas ao meu ver se ele quisesse fazer isso ele já teria feito.
Só mais um coisa, essa historia da invasão concordo com Carlinhos, já é assunto ultrapassado, cada um fique com sua impressão dela, e basta as denuncias e ofensas e vamos nos ater aquilo que mais importa, vamos discutir as propostas e analisar o que é melhor para a nossa cidade, vamos continuar provando a quem lê este blog que somos cidadãos de cultura elevada assim como Carlinhos nos elogiou, chega de apelo e comentários de baixo escalão. Ah e discordo do Carlinhos no que ele fala : "Dr. Raimundinho não é uma pessoa melhor do que Aluisinho do Posto. Os dois, em caráter, hombridade e até nos defeitos, são equivalentes." Certo que não conhecemos o íntimo das pessoas, não nos equivalemos a Deus neste quesito, mas na minha opinião as atitudes falam por si, a melhor maneira de conhecer esse "íntimo" é quando se põe a prova a dignidade de uma pessoa quando se está em jogo o dinheiro e o poder. Reflitam sobre e tirem suas próprias conclusões. Olhos Abertos, o pior cego é aquelo que se nega a enxergar...
-ASP-
sim, meu voto é sim pois será que o Aluisinho não teve sua honra maculada ou será que ele não tem honra?
ResponderExcluireste ai não é capaz de administrar nem suas emoções que dira uma cidade.
Caro SML!, 14 PRA VENCER!! e -xASP- (hehehehehehehehe),
ResponderExcluiros 14s, pelo menos a coordenação jamais acusou o Dr. Raimundinho de ter mandado fazer as pichações... =)
Não duvidamos da inteligência dele de prever que seria desgastante para ele o aparecimento de tal ato de vandalismo vinculado à sua campanha.
E foi tão desgastante que de imediato ele se apresentou ao blog publicando esta nota afim de minimizar os efeitos do acontecido.
Mas não se preocupem que logo aparece quem fez as pichações... =)
Relax!!! =)
SML!
ExcluirMEDILCRE E VOCÊ ACHA QUE O ALUISINHO NÃO TEVE SUA IMAGEM DESGASTADA COM O SEU CHILIQUE NO HOSPITAL DE POÇÃO DE PEDRA???
DETALHE É QUE O DR RAIMUNDINHO LOGO TEVE A HUMILDADE DE EMITIR UMA NOTA, E ESCOLHEU O BLOG DO CARLINHOS PARA FAZER ISTO PELO FATO DE TER A CONCIENCIA DE SE TRATAR DE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE CONSEGUIU GANHAR DESTAQUE NESTA POLITICA!
MAIS VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE O ALUISINHO PAGARA CARO PELA SUA PREPOTENCIA E PELO FATO DE NÃO RECONHECER SEUS ERROS!
O DITADO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, É MAIS ANTIGO QUE A IDADE DE TODOS OS COMENTARIAS JUNTOS MAIS NUNCA ESTEVE TÃO ATUAL!
SML!
Certamente, caro SML!, certamente... =)
ExcluirAcredito piamente neste jargão popular...
E ainda acredito que é melhor ter tempo de pagar tudo aqui antes da morte chegar, pois levar débitos para a outra vida é algo muito arriscado... =)
Neste momento, proponho uma introspcção reflexiva do seu próprio ser, caro amigo leitor deste blog, especificamente deste post, a parar e perceber o que você tem feito, o que você é, e no quem você tem se tornado...
=)
Uma vez eu li no Facebook um comentário de uma eleitora do 14, que dizia mais ou menos assim: "O verdadeiro vencedor vence sem pisar nos outros." Realmente a frase tem toda a veracidade, um bom entendedor compreende que a frase quis dizer que vencer com dignidade, sem apelar para atitudes promíscuas, baixas, é o que faz de alguém realmente digno da vitória, sinto muito a eleitora, mas tenho que alertá-la de quão equivocada ela está ao atribuir essa frase ao seu candidato a prefeito, o Sr Aluisinho, afinal para você não é "pisar" nos outros ser conivente e participar de atitudes promiscuas como são a chantagem, o suborno, ameaças, tudo para ganhar uma eleição? Corromper pessoas com propinas para que assim forme um grupo político forte? E ameaçar funcionários públicos de demiti-los caso não estejam na lista de presença das suas passeatas e convenções, e que queiram votar em seu opositor político? Se não for o que é? Pichações são coisas desnecessárias, vandalismo, mas não deixam de ser criticas mascaradas de revolta, enquanto as atitudes acima eu considero amplamente mais graves, pois ferem o direito de todo cidadão exercer o voto livre, assegurado por constituição, não acham injusto mesmo com esse direito, ser ameaçado de perder o emprego caso não seja pau-mandato e rabo preso do prefeito? (esse outro rabo preso!) Não tiro a razão de quem quer defender seu emprego, sabemos que em alguns setores há décadas não é realizado um concurso público em nossa cidade, mas só quero deixar aqui um lembrete: O VOTO é secreto, só vão saber se você abrir o bico ou quem sabe se contratarem um vidente para adivinhar, não acredite pelo amor de Deus no contrário, é só papo furado deles, você pode e DEVE se vigar da humilhação de ser chantageado e pressionado, nas URNAS!
ResponderExcluirAs vezes eu fico me perguntando, será que o eleitor do 14 que realmente, eu digo REALMENTE apoie o sr. Aluizinho com boas intenções, SEM INTERESSE OU PARENTESCO, nenhuma vez se perguntou ou tentou analisar ou descobri o porque e quais foram os artifícios que fizeram do bendito grupo 14 composto por quase todos os empresários (comerciantes, etc), vereadores mais votados, ex-prefeitos (corruptos, mas infelizmente há quem ainda se deixe levar =[ ), "personalidades políticas", advogados (que todos sabem de qual tipinho é...), ah, e etc ???? A resposta meus caros é só uma : DINHEIRO, deve ser muito DINHEIRO, mas a maioria é claro prefere apenas chamar de "melhores propostas" , queria ver um dizer sinceramente que "melhor proposta" foi essa, hein senhor Chico Jovita, Hermenegildo?? Cadê?? Que feio trair a própria família por dinheiro, ir contra suas próprias palavras, "princípios"... Tenho realmente pena de Esperantinópolis se chegar a cair nas garras dessa quadrilha organizada, vai afundar de vez, vai ser eu acho, o mandato mais corrupto e sujo que esse povo já viu, bem o povo escolhe o povo aguenta, cabe a reflexão, seu voto vale 10 reais?? E 4 anos da sua vida em cidade cada vez mais miserável, com a saúde decadente? 10 reais não dá nem pra salvar a sua vida e nem da sua família, não dará uma educação que preste para os seus filhos, oportunidade que estes tenha um futuro melhor que você, até quando o povo vai deixar a elite montar nas suas costas, deixar de se conformar com o quase nada e tentar pelo menos aproveitar a oportunidade de mudar? Só Deus sabe...
- ASP -
Continuando...
ResponderExcluirVou logo pedindo desculpas pelo meu desabafo, minha sinceridade pode ser um pouco afiada acabando por trazer a errada impressão de levianidade, grosseira, mas fazer o quê se a verdade é esta?
Bem continuando o meu comentário acima vou apenas fazer a minha análise rápida e simplória sobre o Sr Aluisinho, cabe aqui enfatizar que é só a minha opinião e raciocínio se você discordar, tem todo o direito, mas não se ofenda por ele, eu peço e nem seja sínico e dissimulado ao ponto de me desmentir...
Dizem que o Sr Aluisinho é o melhor candidato a ocupar o posto de gestor municipal de Esperantinópolis... "Por que ele é um bom administrador, um homem honesto e integro e que SEMPRE ajudou a população..."
Bom administrador??
Sei... e só tem (segundo ele próprio) 400 mil em patrimônio? enquanto o outro tem mais de 3 milhões... hum? Tem certeza que é o melhor? Não é o que parece... Aquela mansão dele, com piscina e tudo deve valer mais de 200 mil, se não for essa quantia, serei o primeiro a propor um negócio.
Honesto e Integro??
Sinto dizer, até sem ser Deus e conhecer ele pessoalmente, posso afirmar que infelizmente anda longe, eu lhes pergunto uma pessoa honesta, mente, suborna, chantageia??? Integridade não vejo em tais atitudes, meus caros, " palavras iludem, atitudes convencem! ", se antes ele era uma pessoa honrável, ele perdeu esta qualidade ao ser testado pela sede de dinheiro e poder, ah e isso é o que há mais de comum neste mundo! Conformem-se, aceitem!
Cadê a credibilidade para ser depositada? Como eleger e confiar em alguém assim???
Hum...Sempre ajudou a população?? Quem? Como? e Quando? =/
Bem, façam-se de cegos quem quiser, ignorar essa realidade a cada dia mais evidente, óbvia, e façam a proposta interessantíssima do meu caro Celestino : "Neste momento, proponho uma introspecção reflexiva do seu próprio ser, caro amigo leitor deste blog, especificamente deste post, a parar e perceber o que você tem feito, o que você é, e no quem você tem se tornado..."
Mas sem mentir pra si mesmo, não vale enganar a si mesmo, para ter a consciência menos pesada e suja, ainda dá tempo de refletir e ir pro caminho certo, seguir aquilo que realmente vale a pena... Não é o dinheiro, esse logo se esvai, eu falo é da sua honestidade, honra, consciência limpa e sobretudo a sua dignidade, essas coisas são o que vão te marcar e fazer com que as pessoas te admirem e se lembrem de você pelo resto da sua vida.
- ASP -
minta pra si mesma -xasp-... =)
Excluiracredite em si mesma... =)
seu blá blá blá redundante e superficial é mto chato de ler...
fica clamando por vingança nas urnas!!! quer comprar a mansão do homem que não está a venda...
dá licença...
rica em palavras, pobre em conteúdo... =)
Rs rs, minha parte eu já fiz, me desmentir que é bom... não, o lance é sempre me criticar como se isso me incomodasse, me atingisse, pois bem, discutir com certas pessoas eu já vi que é perca de tempo, as pessoas que aqui comentam, estão livres para exporem as suas opiniões como quiserem, mas também para respeitarem - se entre si, por isso a minha intenção é essa falar a verdade dos fatos, raciocinar, analisar as circunstâncias em volta da política da minha cidade, e não pretendo de jeito nenhum agradar ao outros, ninguém é obrigado a ler os meus comentários! Se discorda da minha opinião, uma única sugestão: tenha conteúdo e embasamento para discordar, justifique, apresente fatos e por favor esqueça essa de querer me ofender, me rotular, isso não me calará, pelo contrário. Até breve... Rico em críticas, pobre em fatos e justificativas! ^^
Excluir- ASP -
Cara -ASP-, já que você disse que a sua intenção é essa "falar a verdade dos fatos e raciocinar", você acredita mesmo que esse 'blá blá blá' todo é verdade? Você só raciocinou para inventar mentiras... (Vai se iludindo...)
Excluir1) O ALUISINHO É SIM UM BOM ADMINISTRADOR!
Esta declaração que ele fez é baseada somente em sua pessoa física. Seu maior patrimônio consiste em suas empresas, que, como você sabe, não é obrigatório ser declarado.
Já o Dr. Raimundinho, se tivesse mesmo esses 3 milhões, não estaria pedindo esmolas pela cidade...
2) O ALUISINHO É SIM UMA PESSOA HONESTA!
Sempre honrou seus compromissos de forma íntegra...
Infelizmente, devido circunstâncias políticas, ele teve que se juntar a pessoas que não estão com uma "imagem limpa" perante à sociedade. Mas quanto a isso, você não pode reclamar, pois do lado do Raimundinho está um dos mais "sujos", o Henrique Muniz.
3) O ALUISINHO SEMPRE AJUDOU A POPULAÇÃO!
Se você acha que uma pessoa só ajuda outra com dinheiro, está enganada! Ele sempre ajudou muita gente, e é por isso que é querido por todos. Não se esqueça que foi o povo quem o colocou como candidato.
O Raimundinho é um excelente médico e sempre ajudou bastante gente, mas, a grande maioria das vezes, foi exercendo a sua profissão.
É 14 PRA VENCER!!
Meu caro, se não acreditasse eu não falaria.=/
ResponderExcluirMentiras, quais? você não citou-as...
Falei o que todos estão cansados de saber, o que Dr Raimundinho declarou eu tenho consciência de que ele realmente tem e seus respectivos valores, a hálux, o Troller, os terrenos, a casa no palmeiral, em SL... Eu acho triste é um certo candidato a vice declarar que o Space fox dele vale 22 mil reais... kkk ahãm... Pensou que não iriamos ter acesso, e só um burro para acreditar, chega de ser ignorante meu caro, quando é que ele vai acabar com o patrimônio dele conquistado com anos de ESTUDO e trabalho árduo e HONESTO como médico em uma campanha política?? Acaso não sabe que ele não tem obrigação de fazer isso? é para isso que se destina o dinheiro advindo dos partidos, e os eleitores dele, podem e devem participar como puder, já que do lado dele não há os Grandes empresários, políticos corruptos como do lado do 14. Graças a Deus! O que é o Henrique Muniz perto do Chico Jovita, Helom, Mário Jorge, kleber Branco, etc??? ... a lista é grande... Hum??? Você deve saber que há uma coisa beeeem diferente em relação à estar ao lado e se MISTURAR, o Henrique tá no canto dele, anda subornando, chantageando alguém por acaso??? Sabe o que é ser conivente?? Não é fazer, mas é participar indiretamente de crimes, infrações... Ele podia muito bem ganhar esta eleição sem ter que apoiar atos promíscuos como subornos, chantagens, ameaças, afinal "todos" não o conhecem, não sabem que ele é a "integridade" em pessoa, bom administrador, ajuda todo mundo?? nem uma mísera cesta básica eu já soube notícia deste homem dar há uma família carente, nunca nem vi em nenhuma ação social, tem gente nesta cidade que nunca tinha visto e muito menos conversado com ele, só os poderosos é claro, os bajuladores, a elitezinha daqui... Só o que ele tinha era a fama de homem honesto e trabalhador, agora o primeiro já se provou que não pelas ATITUDES. Ao contrário do que muito ignorante pensa por aí, Maquiavel na frase "Os fins justificam os meios" não quis dizer que em política toda atitude inescrupulosa tem justificativa no final, que vale tudo, até apelar pra atitudes baixas e promíscuas e SIM ele quis dizer que o modo com que você faz política, com integridade e jogo limpo é que justificaram o seu sucesso, sua vitória e sua excelente administração!
Dr Raimundinho sempre fez coisas que nunca foram de sua obrigação como profissional de saúde, ele sempre foi além, muitas pessoas devem sua vida, favores impagáveis há ele, já ouvi de muita gente que ele ajudou, levando em seu carro as pessoas doentes em SL, ajudar nas consultas, pois ele tem bastante contatos e como ele é respeitado e admirado por lá! Pessoas essas as vezes sem ser de sua família, na maioria das vezes carentes, que chegam pedindo ajuda, e ele sem se recusar atende sem pedir nada em troca, o Aluisinho ajudou as pessoas como, onde e quando? Dê exemplos, o que eu falei aqui posso provar e você? Quem está mentindo aqui meu caro?
Ele anda pelos interiores afora e todos o conhecem, ele sabe o nome de cada um, quem o acompanha ver, se isso não é humildade é o quê? Por essas e por outras que meu voto é dele, pois ele prova a cada dia ser merecedor de confiança, já o grupo do 14 atira no próprio pé e nem vê... Se a vitória está garantida, se esse povo dessa cidade é msm cego a ponto de não ver o que lhes aguarda se a vitória ser do grupinho sujo do 14, pra que se importar com os comentários de um iludido como eu, hum?
Eu tenho meus pés no chão meu caro, iludido deve ser você, que de tanto tentar encobrir a verdade, acabou por acreditar nas próprias mentiras, acorda, abre bem os olhos e lê o que você escreve procura na realidade e vê se bate com essa sua fantasia... Desejo-te do fundo do meu coração Boa sorte!
-ASP-
Cara -xASP-, não sei se você já percebeu, mas sou bastante objetivo nos meus comentários, assim como o Celestino e a SML. Agora você, PELAMORDEDEUS, é só enrolação!! Não poderia minimizar seus comentários? Dá até sono quando os leio...
ExcluirTudo bem, vamos ao que interessa:
1) O Dr. Raimundinho supervalorizou seus bens para mostrar volume. Se ele vendesse tudo, não daria nem a metade do valor declarado (principalmente pelo fato de alguns bens estarem financiados).
2) O Aluisinho já ajudou bastante gente SIM!!
Se você não sabe, ele entende bastante de mecânica e já tirou bastante gente do prego. (sem cobrar nada!)
Ele já ajudou muitas pessoas também na área da saúde. Se você não sabe, ele tem um irmão que é um excelente médico em São Luís e, através do seu intermédio, já conseguiu consultas, exames e até cirurgias para quem o procurou. (sem cobrar nada!)
Outra coisa, o Aluisinho sempre patrocinou e apoiou várias ações sociais, religiosas e culturais realizadas no nosso município. (sem cobrar nada em troca!)
Ah, e não esqueça, se for responder, por favor, seja objetiva. :)
É 14, 14, 14 PRA VENCER!!!
NÃO SABIA QUE PODERIA GOVERNAR POR CORRESPONDÊNCIA SENHOR DOUTORZINHO SUA RESIDÊNCIA NÃO É EM ESPERANTINÓPOLIS FAZ TEMPO!!!!!!!!!!!!!!DR. 70 VAI CUIDAR DOS SEUS PACIENTES QUE PARA ISSO VC É EXCELENTE. NÃO INSISTA! VC É MUITO EGOISTA E FALSO AH SE SOUBESSEM 1/3 DO SEU PASSADO. CUIDADO! MENTIRA TEM PERNA CURTA VC NÃO BURLA TODO MUNDO NÃO.
ResponderExcluirEnrolação é? Caro Celestino não veja em mim os seus predicados, sou objetiva sim, uso muitas palavras para que certas pessoas finalmente entendam o que quero dizer, não tenho culpa se você não goste de ler, se se incomoda também tanto com o conteúdo e com o tamanho dos meus comentários, pra que você os lê?? Você não tem moral para querer me ensinar a desenvolver o meus comentários e sendo mais objetiva se eu realmente quisesse sua OPINIÃO eu lhe pediria...
ResponderExcluirHum, caro Celestino, você sabe demais hein?? kk , ou é daqueles que dão veracidade a boatos?? Meu caro partidário do 14, bens financiados como você deve saber tem um valor líquido, ele deve ter declarado eles, me diga quais são os super valorizados??? kkk , todos os valores batem ao meu ver com o real valor, mas queria ver você justificar essa sua colocação... E o Aluisinho se não me engano disse que tem uma casa no valor de 80 mil, será que é mansão na leal arrais com piscina e tudo???? kkk
E por último, se ele fez realmente isso, nossa! Que bom pra ele viu?? Eu nunca ouvi falar que o empresário Aluisinho (não me toque!) andava fazendo isso, eu e muita, muita gente, agora o Dr. Raimundinho, pergunta aí quem não sabe o que ele já fez para ajudar os outros... Antes da eleição quase totalidade da população responderia que sabem da fama dele, que fulano precisou de ajuda e ele ajudou sem interesse, apenas por ter apreço pela pessoa ou pela família, ou por ser seu conterrâneo...
Xau Celestino, o jumento!
Agora me dirijo ao retardado mental de baixo,
kkk, Meu caro ignorante, ele tem uma casa em SL, afinal um médico espetacular como ele iria se perder em interior?? Ele trabalhava aqui mais o despediram depois de manifestar seu interesse político... Também ignorante, ele tem terrenos, casas em Esperantinópolis, e mesmo tendo residencia sede em SL, é muito mais POPULAR, conhecido e admirado do que seu opositor, que mora aí a tanto tempo, mas que nunca eu vi andando na rua, até então só tinha ouvido falar, aí quando eu vi, estava enfurnado dentro do seu próprio posto lendo uma revistinha e assistindo tv... Aí eu disse a mim mesma este é o tal do Aluisinho?
O Dr Raimundinho é um excelente médico, isso todo mundo sabe, agora você caro amigo ignorante deve pensar que médico só entende de paciente, ele pra passar em medicina teve de ser o melhor entre os melhores em todas as áreas de conhecimento, ao longo de sua formação conheceu o ser humano a fundo, não só o corpo, o funcionamento da mente também, além de ter uma cultura e pensamento crítico elevadíssimos, tem conhecimento de sobra sobre política e as questões sociais. Faça-me um favor, se não tem algo de construtivo pra falar, fique calado! Diga aí porque ele é falso e egoísta?? Diz aí o que você sabe do passado dele??
Oh burlado do 14, mentira tem perna curta mesmo, cuidado viu?
-ASP-
Hehehehehehe...
ExcluirVocê já está me confundindo com o ilustríssimo Celestino? Isso é uma honra!
Só porque eu te chamei de -xASP-, utilizei a palavra "pelamordedeus" e fiz umas carinhas? :)
Como o Celestino diz, "você é hilária"!!!
Tudo bem, vamos parar de blá blá blá pois eu quero te fazer uma perguntinha:
VOCÊ SABE NOS DIZER SE TEM ALGUM BAIRRO OU POVOADO QUE O DR. RAIMUNDINHO TEM MAIS VOTOS QUE O ALUISINHO?
Eu não sei... hehehehehe
(Se você estiver pensando que em dizer o Palmeiral, está enganada, pois lá o Aluisinho tem 67 casas a mais.)
(Se pensar no bairro Augusto Luna, o Aluisinho tem 57% das casas.)
Vou aguardar a sua resposta... E cuidado com mentiras... :)
É 14 PRA VENCER!!
Tenho uma sugestão melhor meu caro, esperemos até o dia 07/10 daí você terá a sua resposta... Se cartaz na porta de casa fosse alguma coisa, mas não, tem muita gente que por ser empregadinho da prefeitura colocou o cartaz do "sorriso amarelo" temendo perder o emprego, mas como o voto é secreto e a consciência é de cada um, só saberemos quem irá realmente ganhar depois que todos votarem. Enquanto isso continue fobando, dizendo que a vitória já é garantida e Aguarde...
ResponderExcluirDesculpa se lhe confundi com o Celestino, os comentários são tão idênticos, sem autencidade e cheios do mesmo papo furado, que acabei me confundindo, acontece né?
- ASP -
Analise. Se o 70 vai fazer politica diferente como você está dizendo, ele vai botar todos os contrados pra fora, então o eleitor que é funcionário vai votar nele?. Raciocine o 70 está perdido.
ExcluirEle nunca disse isso, e ele não é de fazer esse tipo de coisa, ele vai tirar sim aqueles funcionários que só prestam pra participar das maracutaias, enriquecer as custas da prefeitura, já os que trabalham, ele sabe quais são os que caladinhos votam nele ou até os que não votam mas fazem um bom trabalho, ele não teria porque tirar-los. Disso eu tenho certeza. Se todo funcionário público for ignorante como você, nós todos estamos perdidos!
Excluir-ASP-
E você acha que até o pessoal dos povoados têm vínculo com a prefeitura pra colocar cartaz do 14 sem querer?
ResponderExcluirMas será que não tem mesmo nenhum bairro ou povoado que o Raimundinho, pelo menos, empate com o Aluisinho?
Hehehehehehe...
Se outra pessoa quiser responder a minha pergunta, fiquem à vontade. :)
É 14 PRA VENCER!!
AMIGO BLOGUEIRO, GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ COLOCASSE ESSA NOTÍCIA NO SEU BLOG, é O SEGUINTE: no MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS EXISTEM DOIS CANDIDATOS O DA SITUAÇÃO QUE É O EMPRESÁRIO ALUIZINHO, APOIADO PELO PREFEITO E O DA OPOSIÇÃO QUE É O Dr. Raimundinho, apoiado pelo povo, o que acontece é que a polícia militar sob o comando do tenente Nonato, apoia abertamente o candidato do prefeito, perseguindo o pessoal da oposição, inclusive com invasão de residência do pessoal da oposição, atras de que ninguém sabe, sem autorização judicial desrespeitando o estado de direito do cidadão como se estivéssemos na época da ditadura, espero que o comando geral da polícia puna esse mau elemento que na trealidade mancha o nome dessa tão conceituada instituição. O Ministério Público já tomou conhecimento.
ResponderExcluir