Compartilhe essa Notícia:


Praça do Nice Lobão - Comício 
(A qualquer momento os vídeos do buzinaço)


Para quem tem paixão pela política, à noite de quinta-feira foi de arrepiar! O grupo do prefeito Gildásio mostrou a que veio e promoveu, seguramente, um dos maiores buzinaços da história de Poção de Pedras. Foi, sem dúvidas, um evento de impressionar!

A multidão de eleitores do prefeito organizaram o buzinaço que estremeceu de vez o município e por sua vez, a política. E esse evento foi organizado mesmo!

Desde as primeiras horas da tarde, em diversos pontos da cidade, já havia a movimentação de motos e bandeiras amarelas com o nº 55.

Lá para às 18 horas, uma grande aglomeração se formou, tomando de conta de praticamente todo o perímetro da rua Joaquim Salviano, desde o Bar do Fogoio até a entrada do bairro da Vila Borges.

Enquanto o povo dançava e se divertia ao som estridente de inúmeros carros de som e até de um paredão, (o povo dançava mesmo!), o prefeito Gildásio e seus candidatos a vereadores entravam e saiam de casas, visitando, cumprimentando, ouvindo, conversando e pedindo votos aos moradores. A cada visita concluída, o prefeito era saudado com aplausos eufóricos.

E a medida que as últimas casas estavam sendo visitadas pelo prefeito Gildásio e seu grupo, a massa incrível de pessoas partidárias do nº 55 crescia, entusiasmada, feliz, eufórica!

Depois das 20 horas, o povo a pé, em motos, carros começaram a se organizar para a verdadeira carreata dos eleitores do Gildásio. E foi difícil fazer essa organização, pois havia um verdadeiro nó de carros e veículos estacionados pelas ruas adjacentes. Ninguém conseguia se mexer para ocupar seus lugares no buzinaço. Os coordenadores de campanha se esforçaram de tal maneira que por volta das 20 e meia, eles deixaram a Rua Joaquim Salviano em triunfo. Tomaram uma rua e desceram pela Avenida Israel Gonçalves, no final, subiram outra via e cruzaram em festa a Rua Ribeirão, com músicas, foguetórios e panfletagem ao nº 55! Passaram pela Praça da Bíblia e depois voltaram a Avenida Israel Gonçalves, onde o povão se aglomerou diante de um palanque e os candidatos do grupo que apoia o nº 55 discursaram.

E essa foi à festa do povo que vota no nº 55!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

63 Comentários

  1. EU nao tenho medo porque maioria eleitor de outras cidade gigi burro pensa que nos somos besta de acredita nisso esse povo vao vota em seus candidatos voces estao e lascado e 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se iludindo... até dia 07 de outubro. Ai vcs verão quem realmente tem o povo do seu lado.

      Excluir
    2. é 10 só se for na cidade do pará porque aqui é 55 mesmo a vitoria é nossa é 55 neles

      Excluir
    3. é bom ouvir dizer q so tinha gente de outras cidades porque essa ladainha ai é dos perdedores de toda campanha politica. na passada era assim e quem torou foi gigi com quase 1.000. vão arrumando os remedios pq ai foi so um arrastãozinho o comicio vem ai. AGUARDEM! 55 neles....

      Excluir
  2. Ai era so gente de outro lugar ou seja defora, tinha gente ate de sls, eu mesmo vi duas pessoas de lagoa grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de mentir que ai é so os eleitore do 55 não é dos outros não voces tão tudo é com medo

      Excluir
    2. E eu tava no 10 e sou 55! O que você tem a me dizer? kkk
      Vocês tão é perdidos mesmo, o povo do cascavel só sabe falar mal dos outros... tão lascadoos! Agoora é nós de novoo 55 neles!

      Excluir
  3. Olha cascaria nao adiante querer fazer maior,pois se fizer nos aumentamos mais ainda a nossa paseata ai vai ficar feio pra ti .55 na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Festa linda mesmo, reconheço. Mas espere que faremos uma melhor ainda, nota 10. Agora é 10.

    ResponderExcluir
  5. gostei de ver esse gildasio é caka isso é que da futucar com vara curta... aguenta jacarezada que o comiçio ta vindo ai...

    ResponderExcluir
  6. nao vou menti nao sou 10 mas ontem foi o maior buzinaço de 2012...

    ResponderExcluir
  7. Sera que a justiça eleitoral ta sabendo desse comicio?

    ResponderExcluir
  8. Muito facil fazer um buzinaço trazendo o povo da zona rural. dali 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são tão burros e racista que nem valorizam o povo do interior! Eles também tem TITULOS, votam também e a maioria dos votos são do interior... Fiquem espertos!

      Excluir
    2. a turma do 10 não traz o povo do interior porque não tem. Um DESAFIO pra vcs tragam o povão do interior pra nós compararmos!??!

      Excluir
  9. ARRASTARAO GENTE DE TODO INTERIOR.SE N TIVESSEM DADO NINGUEM POIS GIGI TAVA ERA LASCADO.....

    ResponderExcluir
  10. EU TENHO CERTEZA ODSOLUTA QUE 10 GANHA DO GEITOR QUE TENHO ODSOLUTA QUE DEUS EXISTE NO CEU E VITORIA CERTA E 10 ESSSAS PESSOAS QUE ESTAVA AI MAIORIA NAO VOTA AQUI SO QUE CREDITA NISSOM E BURRO E CEGO PESSOAS INTELIGENTE NAO CAI NESSA AQUI TODO MUNDO SE CONHECER VOCE E BURRO GIGI TAL CARLINHO TAMBEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapa nos que somos 10 temos que parar com criticas sem funcamento,esse negocio de povo dali e daqui e muito antigo, vaomos atras de voto que ta feio a coisa ,vamos ser serios.

      Excluir
    2. ascaria e muito seguro,tem que gastar se nao nos do 10 nao vamos ver cor da chita.

      Excluir
    3. Cascaria aqui na vila, meio que queimado com pinga,pisou no pe da mulher da casa , ela deu um grito empurrando ele. kkkk

      Excluir
    4. E você é tão burro que não sabe escrever! Aprende a escrever depois você chama os outros de burro... #Só aponte os defeitos nos outros quando você for um exemplo!

      Excluir
  11. grande festa nao espera tantoo.. E pode ficar ainda maior.

    ResponderExcluir
  12. NOS JACARE VAMOS MODER APERNAS DE VOCES NO 7 DE OUTUBRO QUE VOCES VAO PERDE AINDA VAI SERVIR DE COMIDA PARA NOS E 10

    ResponderExcluir
  13. SE REALMENTE TINHA MUITA GENTE MAIS DE FORA NAO COMICIO PARA DEPUTADO E 10

    ResponderExcluir
  14. que vergonha se esconder atras de pessoas de outras cidade . estao desesperados e tao comedo de competir no pareo . é 10.

    ResponderExcluir
  15. TE SEGURA CASCARIA!!! DEPOIS DESSE ARRASTÃO "A DERROTA DE SORRIR", O DIA MARCADO PARA ESSE ENCONTRO É 07 DE OUTUBRO POR VOLTA DAS 17:20HS.

    ResponderExcluir
  16. verdade se nao tivesse gente do interior de outras cidades principalmente ele nao levava gente.

    ResponderExcluir
  17. Parabens !!! blogueiro Carlinhos. assistir a passeata pelo blog e ao vivo. Aqiu em DF adorei.Gildasio vai ganhar sem duvidas.

    ResponderExcluir
  18. Eu tiro o chapeu para este prefeito gildasio. o municipio esta todo trafegavel, coisa que este dr. joao batista em 8 anos nao fez nada.

    ResponderExcluir
  19. Aqui nos mandi da barbara ,todo mundo tem agua em casa,parabens dr. gildasio.

    ResponderExcluir
  20. vamos que é nossa cascaria os 55 estao dando o que falar de ruim. é nos.

    ResponderExcluir
  21. kkkk deixam de ser besta q na eleiçao passada perdemos a politica assim,falando q era gente de fora..negocio q cascaria nao tem voto mesmo no interior e aqui na sede esta pau a pau nao sou cego....vamos atraz de votos ou estamos perdido mesmo...gildasio esta mil na frente desse dr.joaoq veio nosso grupo termina de mata...sei nao, voto quem vai perde denovo nao...

    ResponderExcluir
  22. duda sendo besta negocio fazer passeata só com povo da sede que é q nossos carro vao fazer no foquedo se nao é atraz de gente para nossos arrstao, na estrada da vitoria tb etc... preoculpaçao dele é que agora ele vai se fuder se gildasio ganha denovo ele ums besta..vamos atraz de voto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUDA O EVANDRO MENDES TAVA DIZENDO QUE VOCE JA CHEGOU MANDANDO QUERENDO DAR ORDENS EM TUDO DIZENDO QUE TÁ TUDO DESORGANIZADO CUIDADO VOCE NAO VAI TER VEZ NEM VOZ QUE NEM NO ULTIMO MANDATO DE DR JOAO

      Excluir
  23. Só um cego ñ conhece as pessoas daqui, esse prefeito parece q ñ gira bem trazer gente de outras cidades, ele agora provou q ñ é capaz de fazer uma passeata com o povo da sede, o povo do 10 nunca trouxe gente do interior e quando for pra trazer vai fkr pequeno o poção. Só de bernardo tinha 3 carros e pessoas de lá q conheço, igarapé grande tinha gente incontaveis e outras cidades. é o 10 mesmo q vai ganhar ñ tenho duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pessoal tá com medo so era 55 mesmo e é nos de novo

      Excluir
    2. VOCES JÁ ESTAO FALANDO DO MESMO JEITO DA ELEIÇÃP PERDIDA DE DR JOAO. É TACA DE NOVO. VOCES PEGAM O POVO E COLOCAM NAQUELA RUA ESTREITA PERTO DO EDIMILSON PORQUE VOCES TIRARAM O TRIO DE FRENTE DO NICE LOBAO NAQUELE DIA COM MEDO PORQUE A RUA É LARGA E, AINDA TEM A PRAÇA COM MUITO ESPAÇO E O POVO DE VOCES NAO ENCHE NEM A RUA MOSTRA QUE TEM CORAGEM E BOTA O POVO DE VOCES LÁ. QUANTO AO POVO DO INTERIOR PODE TRAZER A MAIORIA É 55 VOCES FICARAM CAGADOS DE MEDO

      Excluir
    3. Atáa! Nos buzinaços do 10 só o que tem é gente do folguedo, isso eu posso falar e afirmar... Tão perdidos mesmo. É 55

      Excluir
  24. GENTE ESSA CAMPANHA E PARA PREFEITO E NAO E PARA DEPUTADO POR QUE O QUE TINHA DE GENTE DE CIDADES VISINHAS O CASCARIA FAZ SUAS VIZITAS NAS RUAS DE POÇAO E NEM COLOCA CARRO DE SOM NAS RUAS NAO O PESSOAL E QUE PROCURAM ONDE ELE ESTA E E SO DA SEDE JUNTA A MULTIDAO ESTRONDOSA ESTA NOITE PORECIA MAIS COM UM RALY MUITAS MOTAS SEM CANOS ENCOMODANDO OS IDOSOS MINHA MAE MESMO ADOECEU COM DOR DE CABEÇA COM O BARULHO DAS MOTOS SEM CANO AS AUTORIDADES DEVIAM TOMAR PROVIDECIA DESSA DESTA SITUAÇAO PRIVAR DE MOTO SEM CANO EM ARRASTAO.

    ResponderExcluir
  25. esse gildasio é o melhor prefeito da regiao...ele sim merece ganha

    ResponderExcluir
  26. sinal q temos muitos votos nos interiores...essa irma do cascaria é mulhe nojenta fingida e q se fazer de vitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tomara q o cascaria nao seja que nem essa irma dele..

      Excluir
  27. esse povo do gildasio tar e dispachado,tem vergonha prefeito,traz povo de tda cidade...pra ver si faz medo....mais isso naum faz medo nem a um veriador...assume gigi boca de sardinha vc tar e perdido....e 10 na cabeca i no coracao!

    ResponderExcluir
  28. sò da sede da deste tamanho.o 55 ta é perdido

    ResponderExcluir
  29. Só dar 55, só nao ver quem taa perdido é os idiotas ..

    ResponderExcluir
  30. carlinhos assistie a passeata do prefeito aqui de Goiania foi demais parecia até que estava ai saudades da minha terra ,não deiexa mais de bota ao vivo o quero ver do outro parabens

    ResponderExcluir
  31. vai ter um seminario para gestores em poçao acho bom o gigi pegar a caneta e o papel e ir pra la aprender a ser um bom prefetinho.

    ResponderExcluir
  32. CASCARIA SE NO TEMPO QUE O FINADO CARLOS CATIGUEIRO ERA VIVO,VC HUMILHASSE O CARLINHOS COMO VC FEZ, VC PEGARIA UMA PISA DE REIO EM PRAÇA PUBLICA MEU JOVEM.

    ResponderExcluir
  33. aMIGO CARLINHOS VI PASSEATA AQUI DE sp SAUDADES DE POÇAO BATEU FORTE IRMAO.

    ResponderExcluir
  34. Muito bem definido. A realização de um COMÍCIO.
    Tanta organização(sinônimo de desespero), tanta preocupação para que nada desse errado não foram suficiente para impressionar os eleitores que querem a libertação de Poção de Pedras.
    Cometerem erros gritantes... Tentem descobrir.

    ResponderExcluir
  35. Carlinhos sempre quis ser o centro das atenções... Já está se achando o melhor blogueiro de todos os tempos(capaz de eleger até o presidente dos Estados Unidos).
    Cabe lembrar que essa quantidade de acessos se deve as eleições, quando passar, tudo volta a ser como antes e suas postagens não terão tanto interesse do público e aí, ele perceberá que não é tão famoso e se sentirá mais um blogueiro perdido no meio da multidão.Portanto,Carlinhos, muita calma nessa hora. (reflita muito nas suas atitudes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.
      eu acredito mesmo é que ele está enveredando por caminhos negros e tortuosos.

      mas isso não é problema meu. graças a Deus.

      Excluir
  36. NAO JULGUES AS PESSOAS PELAS APARENCIAS E COMO JULGARES UM LIVRO PELA A CAPA PODE PERDER UMA GRANDE HISTORIA, E COMO VOCE CARLINHOS NAO SE DEIXE ELEVAR PELO O PODER E ARROGANCIA NAO DEIXE SEU CORAÇAO ENCHER DE IRA E NAO SE INLUDIR COM COVERSAS DE MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE AMANHA PODES UMA DUZIA TE DARES A MAO NAO DIGAS HOJE NAO PRECISO PODES AMANHA PRECISAR.

    ResponderExcluir
  37. como e que um cara que quer ser prefeito vai visitar as residencias dos cidadaos pocopedrenses totalmente embriagado ou sabe-se la sob o efeito do que e uma falta de respeito nunca visto antes na historia politica de pocao de pedras eu como morador desta humilde cidade me sinto indignado com tal comportamento de alguem que anseia ser o administrador deste lugar portanto sr cascaria mais respeito com a populacao deste municipio do qual voce diz fazer parte

    ResponderExcluir
  38. BABAO QUEM E ALCOOLTRA E O PREFEITO ISTO TEMOS PROVA SEU BESTA INUTIL QUE NAO TEM O QUE FALAR TE CALAS QUE E MELHOR SEU BURRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao chamei nimguem de alcolatra agora se a carapuca serviu problema seu so pedi respeito ao povo coisa que eu to percebemdo que nem o candidato e nem alguns eleitores dele tem quanto a me calar te prepara ...

      Excluir
  39. PRA QUEM NÃO ESTUDOU ADIMINISTRAÇÃO E QUER ADIMINISTAR E BOM SE PREPARAR PRA PAGAR MICO E FEIO UM DISCURSO SEM CORCODANCIA SEM VERBOS CORRETOS.. MEU PREFEITO PRA ISSO ELE E PREPARADO POIS NÃO É ATOA QUE REPRESENTA MUITO BEM OS PREFEITOS NO MARANHÃO ELE NAO PEDIU ESCOLHERAM AMIGO O HOMEM SABE ..AGORA SE DOI OUVIR ISSO FAÇA O MESMO VA ESTUDAR.. E SEI QUE MAIS UMA VEZ SERA NOSSO PREFEITO.. POIS QUE DECIDI E A MAIORIA E QUEM TEM É 55 VAMOS NOS SE QUIZER AINDA PODE DEPOIS DO DIA 7 E SO ARREPENDIDO E NAO TEM MAIS JEITO É NOS E NOS DE NOVO..

    ResponderExcluir
  40. Blogueiro vc disse que seria imparcial ao emitir informações no seu blog.Isso Não está sendo verdade. Quando as festas políticas são do grupo do 55 (Poção de Pedras) ou do grupu do 70(Esperantinópolis), vc é totalmente a favor, faz elogios, engrandece e puxa muito saco...só desses dois grupos são leitores do seu blog? Vc está omitindo nossa realidade. Se continuar assim vou deixar de ler seu blog.

    ResponderExcluir
  41. DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO! 55 NELES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. ESSE PREFEITO É TÃO FALANTE QUE ENGANA AS PESSOAS COM SUAS PALAVRAS. JA ROUBOU MUITO EM TUMTUM E EM POÇÃO DE PEDRAS.... EITA PREFEITO ESPERTO.... MORO EM SÃO LUIS E VOU COM MINHA FAMILIA VOTAR NO 10. FORA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. FICO FELIZ EM VER O POVO DO 10 COM DESCULPAS DE PERDEDORES, FIQUEM BOLANDO DESCULPAS QUE O 55 FICA MAIS FORTE!!!!!! PARABÉNS DR.GILDÁSIO

    ResponderExcluir
  44. O direito de expressão é constitucional, porque quando se fala do atual prefeito as mensagens não são publicas você Senhor Blogueiro também está ganhando biscoito? Ou não tem direitos autorais sobre o seu próprio Blog.

    Este Blog está denigrindo imagens de pessoas que não são políticos, isto é falta de respeito com o cidadão. Tantas mensagens vulgares são postadas deste Blog isso significa que se o Blogueiro tem curso superior continua no censo comum, por não saber analisar as informações que são enviadas á este Blog, tais informações quando fere a imagem do cidadão, você pode ser processado por danos marais e materiais e pagar 40 salário mínimo devido agressão à imagem de cidadão. Em Poção de Pedras tem doutores muito bem informados que visitam seu Blog, que por sua vez pode se indignar contais informações levianas e responsabilizar você juridicamente. Uma vez que é você o administrador do Blog.

    ResponderExcluir