CARÁTER
37
Comentários
Durante toda a minha vida, ouvi muito meu querido pai repetir uma frase: “caráter não é pra todo mundo”. E realmente, venho observado que meu pai está certo.
Nos últimos meses, e principalmente, nas ultimas semanas, venho observando um fato no mínimo curioso em Poção de Pedras, e que vem para confirmar esta máxima tão proferida por meu querido pai. É enorme o número de adesões para o grupo de Jr. Cascaria de funcionários da prefeitura, ou seja, funcionários do atual prefeito, por quaisquer motivos que sejam, estão deixando de lado quem os apoiou em outros tempos, para “pular” para o lado da oposição.
Os casos são muitos, professores (as) que eram privilegiados, motoristas, diretores de escolas, vigias, vereadores, enfermeiros que segundo a população prestavam um péssimo trabalho, mas que tinham sua vaga assegurada pela simples confiança de quem o contratou, de repente, por se verem em uma situação de insegurança, “pulam” para um outro lado, simplesmente por sua conveniência, e esquecem um acordo firmado, esquecem que tem sua palavra para honrar. Deixam de lado esta tão valiosa qualidade: o caráte.
Na história de Poção de Pedras, nunca houve uma reeleição, e talvez seja este um dos motivos para tantas adesões ao lado da oposição. Para mim, vejo de outra forma, talvez esteja, na falta de caráter de muitos eleitores o motivo de não haver reeleições em Poção de Pedras. Se o próprio eleitorado não tem tal qualidade, como exigir dos políticos?
Às vezes para se alcançar a mudança de uma nação, não é necessário mudar o governante, e sim, mudar o modo de pensar do povo!
- Um observador das eleições em Poção de Pedras
(Esse Texto não é de autoria do responsável pelo Blog).
(Esse Texto não é de autoria do responsável pelo Blog).






37 Comentários
Vamos abrir o espaço democrático. Os eleitores do 10 podem enviar uma resposta a tese escrita ai em cima.
ResponderExcluirÓtimo texto.. Realmente é uma vergonha o que vem acontecendo em nossa cidade de Poção de Pedras. Esse OBSERVADOR que escreveu essa postagem tem toda razão quando diz: "Às vezes para se alcançar a mudança de uma nação, não é necessário mudar o governante, e sim, mudar o modo de pensar do povo!"
ResponderExcluirRapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..
ResponderExcluirtiro é o chapéu pra quem escreveu esse texto.
Muita ousadia e coragem.
Só a realidade de nossa cidade!!!
O QUE ENTRA EM QUESTÃO NÃO É A FRASE ACIMA CITADA “caráter não é pra todo mundo”. MAIS SIM A COMPRA DE VOTOS DO ATUAL PREFEITO. ELE DEU ESSE EMPREGO COMO VC CITOU SIMPLISMENTE NÃO POR SER UM BOM PREFEITO, MAIS SIM PRA PEGAR O VOTO E FERRAR TODOS COM MAIS 4 ANOS DE MÁ ADMINISTRAÇÃO. O RESULTADO DISSO ESTA AI.... É ADESÃO TODOS OS DIAS PRO 10. NÃO ADIANTA MAIS O POVO DECIDIU. VAI SER 10 MESMO. CADE O PAGAMENTO QUE DESDE O DIA 30 ESTAMOS ESPERANDO??? NÃO PRECISA RESPONDER PORQUE JA SEI, ESSE TEXTO ACIMA AFIRMA PRA ONDE ESTA INDO.
ResponderExcluirMUITO BOBO É QUEM ACREDITA QUE O PAGAMENTO NÃO SAIU AINDA PORQUE O BANCO NÃO TEM DINHEIRO. SAIBAM POVO QUE O QUE NÓS FUNCIONÁRIOS QUEREMOS NÃO É O DINHEIRO DO BANCO DAQUI MAIS SIM CRÉDITOS PRA PODER SACAR ONDE QUISER. PODERIAM MUITO BEM CREDITAR O DINHEIRO E IRMOS SACAR EM ESPERANTINOPOLIS, IGARAPÉ GRANDE OU MESMO EM OUTRO LOCAL.
A GRANDE REALIDADE É QUE O PAGAMENTO VAI SER PAGO COM O DINHEIRO QUE ENTRAR DIA 10/09 PORQUE O MUNICIPIO ESTA CHUPADO E TALVEZ JA DEVENDO MUITO EMPRÉSTIMOS PRA ESSA CORRUPÇAO QUE AI ESTA ÁS CLARAS. ACORDEM FUNCIONÁRIOS. VAMOS MUDAR... É 10.
PRA QUE FALTA DE CARATÉR MAIOR DO QUE A DE UM ADMINISTRADOR QUE USA DINHEIRO PUBLICO PRA COMPRAR VOTOS E DEIXAR SEUS FUNCIONÁRIOS SEM RECEBER SEUS VENCIMENTOS???? ISSO É LAMENTÁVEL.
ResponderExcluirE pra que falta de caráter maior do que a de um certo empresário que tá pegando dinheiro emprestado com um japonês que mora em Castanhal no Pará, pra comprar o teu voto e depois (se ganhasse) iria deixar funcionários concursados (como eu) sem receber meus vencimentos, pois teria que pagar o agiota japonês de castanhal com o nosso dinheiro você coitado que vendeu o voto pra ele iria continuar na merda, pois vendeu o voto não pode falar nada!!! Isso sim é lamentável.
ExcluirÉ triste ver uma trairagem dessa com o prefeito Gildasio!! Mas esses pouquinhos que mostram não ter caráter, vão começar o ano como estavam antes de serem contratados!!!
ResponderExcluirSejam bem vindos trairas sem caratre!!! é 10
ResponderExcluirÉ MEUS AMIGOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, FERIADÃO SEM GRANA É CRUEL, TUDO ATRASADO, NO DIA DA ELEIÇÃO PENSE EM QUANTOS ATRASOS COMO ESSE ACONTECERAM, NÃO BRINQUE COM SEU VOTO !!!
ResponderExcluirCARLINHOS FALTA DE DE CARATER E AGENTE TER EM NOSSA CIDADE UM ADMINISTRADOR QUE NAO TEM NEM UM COMPROMISSO COM A POPULAÇAO DEPOÇAO DE PEDRAS E SO AGORA QUE QUER SE FAZER DE BONZINHO POR QUE ESTA QUERENDO SE ELEGER OUTRA VEZ PRA ACABAR DE AFUNDAR QUANTO AOS FUNCIONARIOS ELES TEM CARATER SIM O QUE ELES NAO TEM E SEUS SALARIOS EM DIA POIS ELES TEM SEUS COMPROMISSOS ACUMPRIR POI ESTE SALARIO ATRZADO ESTA SERVINDO PRA FORNECER SEUS SETES VERIADORES E COMPRAR ELEITORES E POR ESSAS COISAS E OUTRAS MAIS QUE REVOLTA NOS MORADORES DESTA CIDADE POR ISSO ESTAMOS QUERENDO MUDANÇAS SE O OUTRO GANHAR E NAO FAZE NADA POR NOS COMO ESTE NAO FEZ PROCURAMOS MUDAR OUTRA VEZ POR QUE TEMOS UMA ARMA NA MAO QUE E O NOSSO TITULO DE ELEITOR MUITOS RECEBE O DINHEIRO POR QUE E PRA SE VINGAR DOS DISCASOS DO PREFEITO COM O DINHEIRO PUBLICO NAO SOMOS OBRIGADOS ESTA COM A CANGA NO PESCOÇO E TER A OPORTUNIDADE DE TIRAR E CONTINUAR COM ELA SO OS TROUXAS E OS BABOES.
ResponderExcluirComo funcionario voce devia conhecer um pouquinho só da CLT (VC.SABE AO MENOS O QUE SIGNIFICA A SIGLA CLT?).
ExcluirA CLT DIZ QUE OS SALÁRIOS PODEM SER PAGOS ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MES SEGUINTE, OU SEJA "BURRINHO" NO NOSSO CASO ATÉ SEGUNDA-FEIRA E MAIS, ATÉ ÀS 11:59:59Hs. O Gildásio acostumou voces mal pagando dentro do mes, na minha opinião ele deve pagar pagar os funcionários no quinto dia útil do mes, como manda a Lei.
só voto em quem o dr. cristovão manda
ResponderExcluirDR. CRISTOVÃO DISSE QUE NÃO VAI DEIXAR O ADENILSON SER O VICE DO CASCARIA
ResponderExcluirbabão do Dr Cristovão tu ta pra enloquecer com esse teu puxasaquismo. Vá trabalhar e deixa de ser babão e puxa saco
ExcluirDR. CRISTOVÃO MANDOU TE DIZER QUE SE VOÇE TÁ ESTREESADO , PRA VOÇE IR PESCAR
ExcluirEu não, senão tu toma meu lugar de puxa-saco e babão, eu sei que tu ta doidinho por esse cargo, mas pode vir o SACO é grande e a BABA tambem, ainda tem um lugazim pra tu. Eu falo com o Dr. e consigo uma vaguinha, tu só tem que ter paciência pra revezar com os milhares que já estão aqui.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirBICHO LOUCO VAI TOMAR TACA DO DIA 77 APAIXONADO PELO CRICRI KKKKK.
QUERO COLOCAR MENI VÉI NA REDE E BALANÇAR E DÁ UM MONTE DE REMEDIOS PARA MINI VÉI DO 55 PERDIDO, SE NÃO DER O REMEDIO DE DOIDO MENI VÉI VAI FICAR MAIS DOIDO AINDA, QUERO COMPRA UMAS CHUPETAS PARA SOCAR NA BOCA DE MENI VÉI AGUNIDADO E CHORÃO E AINDA POR SINAL DOPADO DE TANTOS MEDICAMENTOS, EU NÃO VOU AGUENTAR CHORO DESSE MENI VÉI APAIXONADO PELO CRICRI E TOMA TACA MENI VÉI E TOMA TACA MENI VÉI E TOMA TACA MENIO VÉI. CHORAR CORAÇÃO VÉI APAIXONADO CHORAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A ELEIÇÃO PERDEU A GRAÇA EU QUERIA ERA MANDAR O DR. JOÃO EMBORA, MAS A JUSTIÇA JA FEZ
ResponderExcluirTÔ ESPERANDO O DR. CRISTOVÃO IR LÁ EM CASA PRA ELE ME DIZER EM QUEM EU DEVO VOTAR PRA VEREADOR
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirBICHO LOUCO VAI TOMAR TACA DO DIA 77 APAIXONADO PELO CRICRI KKKKK.
QUERO COLOCAR MENI VÉI NA REDE E BALANÇAR E DÁ UM MONTE DE REMEDIOS PARA MINI VÉI DO 55 PERDIDO, SE NÃO DER O REMEDIO DE DOIDO MENI VÉI VAI FICAR MAIS DOIDO AINDA, QUERO COMPRA UMAS CHUPETAS PARA SOCAR NA BOCA DE MENI VÉI AGUNIDADO E CHORÃO E AINDA POR SINAL DOPADO DE TANTOS MEDICAMENTOS, EU NÃO VOU AGUENTAR CHORO DESSE MENI VÉI APAIXONADO PELO CRICRI E TOMA TACA MENI VÉI E TOMA TACA MENI VÉI E TOMA TACA MENIO VÉI. CHORAR CORAÇÃO VÉI APAIXONADO CHORAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSES TRAIRAS DERAM UM PULO ERRADO DESSA VEZ, FORAM NA LENDA DE QUEM GANHA A ELEIÇÃO SEMPRE É A OPOSIÇÃO, MAS AGORA TEM UM CABRA DURO DISPUTANDO A REEILAÇÃO NÃO É O DR. JOÃO NÃO !!
ResponderExcluirA frase é perfeita:
ResponderExcluir"Às vezes para se alcançar a mudança de uma nação, não é necessário mudar o governante, e sim, mudar o modo de pensar do povo!"
Genial!!
Esse texto, tenho certeza, foi escrito por eleitor do 10, com o único objetivo de postar no Blog do Carlinhos, que é o mais acessado da região, as supostas adesões do 10. O que tenho visto nos dias são incontáveis adesões para o 55, é muito fácil conferir o que estou dizendo, acompanhe o grupo 55 nas visitas e voces do 10 ficarão mais desesperados que o próprio Cascaria qu já estar apelando até pra violencia.
ResponderExcluirDesta vez Poção de Pedras vai sim reeleger pela primeira vez um prefeito, simples assim, TRABALHOU E MUUUUUUUUUUUUUUUITO.
Concordo que alguns poucos eleitores realmente não têm caráter,já são velhos conhecidos, todos sabemos quem são e podem esperar que maioria deles vem para o lado do 55, pois não gostam de perder eleição.
primeiro não da pra entender você que se mostra tão distante dos colaboradores do 10.
ResponderExcluiro que acontece não falta de caráter, o voto é livre, em poção de pedras esta ligado a troca de favores e não de confiança pra se conseguir uma vaga de trabalho ou benefícios,
Meu caro autor,
ResponderExcluirPermita-me discordar de você, ao entender que houve uma inversão de valores no seu texto, ao considerar que o servidor municipal é mau caráter quando não apóia aquele que lhe concedeu a oportunidade de trabalhar na administração municipal.
Ao fazer tal colocação, você está querendo afirmar, segundo meu entendimento, das duas uma: ou o prefeito acha que a prefeitura é cabide de emprego para angariar votos e lhe garantir reeleição ou o servidor deve se achar incompetente e como foi chamado para trabalhar na prefeitura fica devendo favor ao prefeito, mesmo que o salário seja baixo demais e ainda receba atrasado.
Não, prefeito não faz favor ao povo, já que o mesmo foi eleito para servir-lo. Não, prefeito não é dono da prefeitura para cobrar o voto dos servidores.
Não, enquanto assistirmos na imprensa nacional políticos com dólares na cueca, não podemos chamar o eleitor de mau caráter.
Não, enquanto houver na política os escândalos do mensalão, não podemos chamar o eleitor de mau caráter;
Não, enquanto políticos continuarem abusando do poder impunemente, desviando dinheiro público através do superfaturamento de contratos com a Administração Pública, não podemos chamar o eleitor de mau caráter.
Não, enquanto houver abuso de autoridade por parte de gestores que tentam garantir votos pela intimidação e ameaças de demissão, não podemos chamar o eleitor de mau caráter.
Digo-lhe isto, com todo o respeito que lhe faltou para com aqueles que deveriam ser honrados, os professores, garis, seja qual for sua função na prefeitura, contratados e que prestam seus serviços com eficiência e dedicação e durante a eleição tem o direito de se manifestar e apoiar livremente quem quer que seja, pois vivemos num país democrático e democracia é sinônimo de liberdade.
TUDO AO SEU TEMPO, AGORA SERÁ O TEMPO DO GOVERNO SE LIVRAR DESSAS PESSOAS sem caráter como você que DEFENDE esse tipo de atitude,AGORA SERÁ SERÁ A VEZ DA MORALIZAÇÃO. PESSOAS COM COMPROMISSO DE VERDADE ESTARÃO AO LADO DO PREFEITO PARA REALIZAREM UM TRABALHO DE QUALIDADE. POÇÃO DE PEDRAS SE LIVRARÁ DE UMA VEZ POR TODAS DE PESSOAS INCOMPETENTES. GRAÇAS A DEUS. 55 NELE!!!!
ExcluirSe existe funcionário inconpemente trabalhando na prefeitura, mais incopetente é o prefeito que os contratou e nao precisa esperar o período eleitoral para descobrir quem tem competência ou não, e outra, não é pelo voto que se mede a competência de um servidor.
ExcluirPrefeito decente e responsável faz concurso e seleciona os melhores, depois dá condições e suporte para que esse servidor desempenhe suas funções a contento. Existe um período probatório para avaliar se o funcionário concursado dá conta ou nao dos serviços e se não der conta, exonera e chama o próximo.
Prefeito honesto e que tem compromisso com a administração pública, nao cobra favores e nem garante emprego em troca de voto.
Eles estão ocupando cargo público porque passaram no concurso público, e, não porque votaram no prefeito.
ResponderExcluire vc ainda critica o mario jorge por ter demitido esses trairas de esperantinopolis?
ResponderExcluiragora é falta de caráter?
vc é ridiculamente incoerente carlinhos.
gildasio devia era tesourar esses trairas q nem mario jorge.
duvido publicar essa.
-re-volt-
O texto é muito bom, parabéns amigo Carlinhos!
ResponderExcluirPois tenho uma enorme tristeza no coração ao ver o povo da minha cidade acorrentado a tamanha preguiça e falta de vontade de agir em prol das suas próprias vidas e ao invés disso se debicarem de corpo e alma a campanha eleitoral de terceiro, muitas vezes sem receber nada em troca e até apostando o pouco que tem, pura estupidez (peço perdão pela palavra), em resumo é assim: O "Zé preguiça" não tem coragem pra trabalhar pra ele mesmo, mas pra um candidato, que certamente não vai fazer o que ele realmente quer, se ganhar ele tem coragem pra fazer tudo, não consigo entender isso!!!
E o pior é que fica louco durante o período de eleição brigando com velhos amigos e parentes, pelo tal candidato (que certamente não vai dar o que ele quer), pois tem pouco espaço na prefeitura e normalmente esse tipo de gente quer muito além do que pode exigir, como os casos que você citou no texto, e ainda outros de pessoas que, por exemplo, tem a esposa como professora a filha como fisioterapeuta a nora empregada e ainda vota contra o prefeito um cara desses realmente não merece a hombridade e peso que a palavra caráter carrega.
um abraço e mais uma vez meus parabéns pelo texto.
VC. TA COBERTO DE RAZÃO, A PROFESSORA RECEBE POR DOIS TURNOS, PELO CALCULOS DOS TURNOS DEVE DE TA RECEBENDO UNS 2.500,00 SEM SABER O QUE É SALA DE AULA, ELA TEM UM EMPREGO LÁ EM ESPERANTINÓPOLIS, PASSA O DIA TODIM É LÁ.
ExcluirSE ESSE CARA TIVESSE HOMBRIDADE MANDAVA A ESPOSA DEIXAR DE SER MARAJÁ DA PREFEITURA. E TEM MAIS, O EMPREGO DE ESPERANTINOPOLIS É NO FORUM, NÃO FOI ALCANÇADO COM CONCURSO, FOI INDICAÇÃO E TÁ FORA DA LEI, ACHO QUE O JUIZ DE LÁ NÃO TA SABENDO DE NADA DISSO, POIS ELE É MUITO SÉRIO E MUITO CORRETO E JAMAIS IA ACEITAR ALGUN EMPREGADO TRABALHANDO DESSA FORMA.
OLHA, OS COMENTÁRIOS ACIMA ESTÃO SENDO FEITOS PELA TURMA DO CASCARIA, HAJA VISTA QUE AS DUAS NÃO VOTAM COM O MARIDO E OS FILHOS HOMENS. SÃO MULHERES, MAS SÃO SÉRIAS, E TÊM PALAVRAS. TOMARA QUE AS DUAS NÃO SAIAM DO 55 PELO FATO DOS 10 ESTAREM PLANTANDO NOTÍCIAS COMO SE NÃO FOSSEM 10.
ExcluirSão mulheres e são serias, concordo e tenho certeza que as duas votam no 55, são parentas do candidato a vice ( tia e prima ) e já ouvir da boca das mesmas que elas votam é no 55. Nós do 55 acreditamos no voto das duas e não vai ser os DEZacreditados que vão abalar essa confiança.
ExcluirMotivo do atraso do salário : O contador, sec. de finanças e de administração Carlos Austríaco esta a mais de duas semanas viajando para recuperar recursos perdidos por não ter prestado conta. O outro motivo é a renovação dos contratos do seletivo, que tem a maioria de pessoas fazendo oposição ao prefeito, e ele não adimite isso. Mas Carlinhos escreve a ai que terá uma lista com uns 30 nomes que não serão renovados. O prefeito já colocou tudo dentro da lei q reger o seletivo e está la no contrato assinado por todos. Esse é o motivo real do atraso de pagamento. Sei disso porque já fui informado que meu nome consta nesta lista. Não temos liberdade. Prefeito deixa exercermos nossa cidadania. Abaixo a tirania.
ResponderExcluira palavra e gratidao, quem nao tem,nao tem nao tem carater essa e a verdade como e que eu passo quatro anos te ajudando e na hora que eu preciso de ti tu corre,covardia eo minimo que se pode dizer disso, mas fiquem tranquilos porque quem ta na prefeitura e um homem que tem coragem esabe ganhar eleicao nao e um joao da vida que perdeu a eleicao duas vezes com aprefeitura nas maos por pura incompetencia,qunto aos salarios alguem ai lembra a data que o antecessor pagava os funcionarios?e outra nos quatro anos do atual prefeito quantas vezes e por quantos dias o salario atrasou? e so pra refletir
ResponderExcluirOS SÁLARIOS NÃO ESTÃO ATRAZADOS, O EMPREGADOR TEM ATE O 5º DIA ÚTIL DO MES SEGUINTE PARA PAGAR O MES ANTERIOR, É LEI -
ExcluirNA GESTÃO ANTERIOR OS SÁLARIOS ERAM PAGOS GERALMENTE ATÉ O DIA 10, MAIS MUITAS VEZES NOS CHEGAMOS A RECEBER DEPOIS DO DIA 10.
NA ATUAL GESTÃO EM QUASE TODOS OS PAGAMENTOS NOS RECEBEMOS DENTRO DO PROPRIO MES, MOTIVO DE ORGULHO PARA NOS E DE INVEJA PARA OS FUNCIONARIOS DAS CIDADES VIZINHAS
TEM MAIS - OS PROFESSORES SÃO OS MAIS BEM PAGOS DE TODO O ESTADO DO MARANHÃO, DESAFIO QUALQUER UM A PROVAR O CONTRARIO.
Cada besteira que se vê. Agora o Prefeito é um coitado traído que deu emprego pra ajudar um pobre e esse pobre não agradeceu, como devia, votando nele?
ResponderExcluirVamos caí na real, amigo!! O Prefeito que faz isso É UM MAL CARÁTER, e merece UM NÃO BEM DADO. É 10!!!!!!!!!!!!