Compartilhe essa Notícia:



BOMBA: DINHEIRO DA CORRUPÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR FINANCIARIA CAMPANHAS EM ANAJATUBA(CASTELO BRANCO), IGARAPÉ (ERLANO) E SÃO LUÍS(ROBERTO ROCHA)

A Rádio Capital de propriedade do candidato a vice-prefeito na chapa de Holanda Junior, Roberto Rocha, fez e faz descarada defesa da administração da ex-prefeita Bia Venâncio. Chegam a anunciar que a famigerada ex-prefeita deverá livrar-se das tornozeleiras nas próximas horas.

Segundo fontes, o esquema corrupto de Bia Venâncio joga dinheiro nas eleições de Anajatuba (Eduardo Castelo Branco), Igarapé Grande (Erlano) e São Luís (Holanda Junior e Roberto Rocha). O Programa Tribuna da Capital estaria servindo de ponte entre o esquema corrupto e a candidatura de Holandinha.

Roberto Rocha finge que não está ouvindo a "Blindagem Bandida", mas beneficia-se com o dinheiro da corrupção de Paço do Lumiar. Além de Renato Sousa empregar toda a família(filhos, filhas, mulher, ex-mulher e futura) na "viúva" de Paço de Lumiar estaria a serviço de Holandinha na "programação".

Será esta a razão da Rádio Capital criticar tanto a administração de João Castelo? Agora como falar no "novo" com dinheiro da corrupção de Paço do Lumiar financiando a campanha de Holandinha.

Paço do Lumiar quer financiar as campanhas de Anajatuba, Igarapé e São Luís com que objetivo?

SEM AGIOTAS O NEGÓCIO É RECORRER AS TORNOZELEIRAS: BIA VENÂNCIO É PROCURADA PARA FINANCIAR CAMPANHAS


A campanha eleitoral de 2012 é a mais pobre dos últimos 50 anos. Com as proibições da nova legislação eleitoral acabou o "pão e o circo". A descoberta do financiamento de campanhas por agiotas feriu de morte o antigo processo que antecipadamente comprometia as administrações municipais.

No interior do estado tem até "santinho" de xerox. Em São Luís as campanhas priorizam o palanque eletrônico, mas tem coligação aceitando o dinheiro da corrupção. Fala-se que o dinheiro que vazou pelo ralo dos desvios em Paço do Lumiar financiaria a campanha de Roberto Rocha e Holandinha em São Luís.

Anajatuba (Eduardo Castelo Branco) e em Igarapé (Herlano) são outros dois municípios patrocinados por Bia Venâncio e o filho Tiago Aroso. Quem "opera" no esquema "Para Bia Fazer Muito Mais" é um ex-secretário de fazenda municipal ligadíssimo a ex-prefeita Bia Venâncio.

Foi tanta grana saindo pelo ralo dos desvios que sobrou para financiar as campanhas em São Luís (Roberto Rocha), Anajatuba (Eduardo Castelo Branco) e Igarapé (Herlano). Tem um sítio na estrada da Raposa que serve de "entreposto" dos operadores de São Luís, Anajatuba e Igarapé. 

Bia Venâncio quando jovem tinha os cabelos negros e encaracolados. Naquele tempo ela chamava atenção quando chorava, as lágrimas eram vermelhas e tinham o cheiro de sangue. A coitadinha fez tratamento, hoje quando ela chora as lágrimas são de "ouro puro". Roberto Rocha anda com um balde atrás de Bia Venâncio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários