Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge em seu primeiro comício 

A prefeita Maura Jorge (DEM), que segundo os boatos, está praticamente reeleita, não gosta de ouvir frases do tipo “Já ganhou!” e tem levado a campanha a sério, como se ela estivesse atrás nas pesquisas e não, como tudo indica, ser dona de uma vantagem satisfatória em relação aos outros dois candidatos a prefeito Rodrigo Neto (PSB) e Dr. Josemar (PT). Maura Jorge exigiu a presença da governadora Roseana Sarney no município para que pedisse votos a ela. Mas a prefeita não fica parada e, em seus discursos, pede voto sem trégua, sem constrangimento e incentiva aliados vestirem a camisa, a saírem do conforto de suas casas atrás de votos. Ela incentiva nessas palestras inclusive que seus eleitores convençam familiares, vizinhos e amigos que por algum motivo não votam nela ou que esteja indeciso em quem vota nessas eleições. Maura Jorge quer votos e tem suado a camisa nessas eleições. Nada de tranquilidade. Ela também já deixou claro que funcionários público municipais concursados, contratados ou em cargos comissionados e que são seus aliados terão que trabalhar pesado no dia da eleição, seja como fiscal, coordenação, fazendo boca de urna o que quer que seja, mas ela quer ver a cara de quem está se empenhando em sua campanha reeleição. Maura Jorge, irmã evangélica, é uma política profissional.
Governadora participa de comício de Maura Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Presta atenção no que você escreve, você está afirmando que a minha prefeita determina que seus aliados façam boca de urna? Não isso a prefeita não diz,reveja seu textos antes de publica-los. Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita Maura Jorge é umas das mais fortes e principais lideranças políticas das regiões dos Lagos e umas da mais próximas aliadas da governadora.Em Lago da Pedra foi uma campanha árdua,uma guerra,diante de muitas armadinhas para derrubá-la, desde trazerem policiais de forma ilegal para proteger bandidos para afrontá-la,como divulgação de nota com falsa renúncia de candidatura na madrugada da véspera da eleição,como ataques a honra de sua família,divulgação em carros de som da oposição que Maura Jorge não era candidata,perseguições de políticos da região,enfim, foram muitas pedras jogadas, mas nenhuma a atingiu pois ela tem um Deus que é fiel. Maura Jorge é uma mulher de fibra, que nunca se acovarda .Ganhou com votação expressiva,tendo maioria de 2.059 votos de diferença batendo nos 2 candidatos juntos da oposição .Teve parceria da Governadora Roseana Sarney , Hildo Rocha e Pedro Novaes que deram total apoio a prefeita reafirmando sua lealdade a mesma. Maura Jorge teve êxito sendo reeleita em Lago da Pedra,seu marido Rui Filho mostrou sua força política em Arari elegendo seu candidato a prefeito.Parabéns Maura Jorge, você é iluminada.

    ResponderExcluir
  3. Prefeita Maura Jorge é umas das mais fortes e principais lideranças políticas das regiões dos Lagos e umas da mais próximas aliadas da governadora.Em Lago da Pedra foi uma campanha árdua,uma guerra,diante de muitas armadinhas para derrubá-la, desde trazerem policiais de forma ilegal para proteger bandidos para afrontá-la,como divulgação de nota com falsa renúncia de candidatura na madrugada da véspera da eleição,como ataques a honra de sua família,divulgação em carros de som da oposição que Maura Jorge não era candidata,perseguições de políticos da região,enfim, foram muitas pedras jogadas, mas nenhuma a atingiu pois ela tem um Deus que é fiel. Maura Jorge é uma mulher de fibra, que nunca se acovarda .Ganhou com votação expressiva,tendo maioria de 2.059 votos de diferença batendo nos 2 candidatos juntos da oposição .Teve parceria da Governadora Roseana Sarney , Hildo Rocha e Pedro Novaes que deram total apoio a prefeita reafirmando sua lealdade a mesma. Maura Jorge teve êxito sendo reeleita em Lago da Pedra,seu marido Rui Filho mostrou sua força política em Arari elegendo seu candidato a prefeito.Parabéns Maura Jorge, você é iluminada.

    ResponderExcluir