Compartilhe essa Notícia:

Estive hoje, pela manhã, na delegacia de polícia de Poção de Pedras para apurar, de forma oficial, se o senhor Manoel Lima da Silva, vulgo Messias, 31 anos, cometeu suicídio, ontem.

Messsias é acusado de matar a própria mulher, dona Jaqueline Pereira Araújo, 21 anos a tiros na última terça-feira (11) e logo em seguida, empreendeu fuga conduzindo uma moto com destino não sabido.

Ontem, no período da noite, circulou pela cidade, o boato que Messias teria cometido suicídio e o corpo dele estaria jogado nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado Barro Vermelho. O Blog recebeu várias mensagens e ligações solicitando mais informações a esse respeito. Mas, de acordo com Joel, escrivão da delegacia, a viatura foi destacada para aquela região, onde estaria o corpo do seu Messias e nada foi encontrado.

A história não passa de boato. Méssias continua foragido da polícia, acusado de tirar a vida da própria mulher. E, em meio a essa lamentável tragédia, ainda tem pessoas que acha graça em inventar mentiras e boatos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este triste episódio lembra-me outro que, acredito, ainda está na memória dos bons cidadãos de Poção de Pedras e, principalmente, das mulheres. Mas prefiro colar um texto da web, para refrescar cabeças mais esquecidas: “O que é violência contra a mulher?
    Na definição da Convenção de Belém do Pará (Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra a Mulher, adotada pela OEA em 1994), a violência contra a mulher é “qualquer ato ou conduta baseada no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto na esfera pública como na esfera privada”. ” Lembraram. Cudem-se mulheres de Poção de Pedras, amem-se e amem seus filhos, não permitam que convivam com violência, seja qual for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendir, senhor anônimo. Belém do PARÁ. Claro que muita gente lembra do episódio de alguém que veio do PARÁ e bateu em sua companheira. Alguns apenas fingem que esquceram porque é conveniente no momento.

      Excluir
  2. essa policia de poçao de pedras só q saber de pegar menores de idade andado de moto mais quando aparece um bandido cade eles?

    ResponderExcluir