Compartilhe essa Notícia:


Ontem, por volta das 20 horas, o borracheiro Manoel Lima da Silva, conhecido por Messias, 31 anos, utilizando-se de uma arma de fogo, matou a própria companheira, dona Jaqueline Pereira Araújo, 21 anos, na casa onde morava o casal, localizada na Rua José de Alecar. A polícia ainda não recebeu o laudo cadavérico, mas a cabeça de Jaqueline tem cinco perfurações e mais uma sexta perfuração no braço. O assassinato pode ter ocorrido na presença dos dois filhos.
Vizinhos relatam que as brigas do casal eram rotineiras no bairro Vila Borges, onde moravam na casa da mãe do Messias. Eles se mudaram para Rua José de Alencar, porém, os desentendimentos entre eles se agravaram. Parentes de Jaqueline afirmam que Messias é um homem muito ciumento que não aceitava a separação e que por inúmeras vezes ameaçou Jaqueline de morte. Eles a aconselharam a deixar o Messias em razão da constantes brigas, agresões que ela sofria e amaeaça de tirar a vida delapor conta do ciúme dele.
Messias cumpriu as ameaças ontem à noite matando Jaquelene. E suspeita-se que ele premeditou o crime. O homicida arranjou uma arma de fogo e uma moto abastecida para facilitar a fuga. Executou a companheira com vários tiros na cabeça, subiu na moto e desapareceu. A polícia fez diligência para prender o Messias, mas até o momento não se tem notícias de seu paradeiro.
Jaqueline trabalhava na limpeza pública, varrendo ruas. E deixa dois filhos pequenos que teve com o Messias. O corpo foi liberado aos familiares e  levado para o povoado Lagoa Bonita, onde será enterrado ainda hoje.
Mais um crime passional, infelizmente em nosso município.

O blog recebeu fotos de Jaqueline já sem vida, com o rosto ferido,  mas em respeito aos leitores e familiares dela, decidimos não postar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. AMIGO BLOGUEIRO POR FAVOR COLOQUE FOTO DO ASSASINO AFIM FICA MELHOR ENCONTRAR-LO QUEM SABE SE ELE NÃO ESTAR NA MINHA CIDADE.VAMOS AJUDAR A POLICIA ENCONTRAR ESSE MONSTRO.AS MULHERES SEMPRE NA MIRA DE HOMENS SAFADOS MULHER E PRA DAR CARINHO, AMOR E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Soube, lá no velório, que havia denúncias da vítima na polícia e que a mesma falou de sua preocupação em ser vítima fatal, como aconteceu. Infelizmente esse tipo de denúncia pelas mulheres não é levada a sério pela segurança pública, ou seja, a polícia só acredita quando a coisa vem a acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a vez que ela esteve na Delegacia, segundo fui informado, foi para denunciá-lo, mas por agressão a outra pessoa, mesmo sendo ameaçada ela não quiz registrar ocorrência.
      A Polícia às vezes tem culpa, mas, elas mulheres, na maioria das vezes são as maiores culpadas. Na maioria das vezes, quando o juiz, determina a medidas protetivas de urgência, ela já está vivendo com o mesmo homem novamente. As medidas de afastamento são entregues na presença dos dois, pis estão morando na mesma casa.
      Para seu conhecimento, o rapaz menor de idade, tentou matar sua mulher, foi preso em flagrante e no dia seguinte ela estava na Delegacia pedidnod que soltasse ele. Quando ele for solto, ele talvez mate ela, aí a culpa é da Polícia?

      Excluir
  3. OUVIE FALA QUE ONTEM ANOITE UM HOMEM COM CARACTERISTICAS DE ENBREAGUES TEVE PEDIDO ARRACHO PARA DORMIR NO LAGO DO SIGIMUNDO MUNICIPIO DE ESPERANTINOPOLIS NA CASA DO CIDADAO POR NOME VANDO LOGO FALOU PARA DONA DA CASA QUE TEVE UM DISCUÇAO COM SUA COMPANHEIRA E ATIROU NELA AO OUVIDO ISTO A DONA DA CASA MULHER DE VANDO SE RECUSOU A DA UM LUGA PARA ELE DORMIR(ESPERO TER AJUDADO)

    ResponderExcluir
  4. Mulheres de Poção de Pedras, mais uma história triste em nossa cidade. Lembrem-se é a 3ª vítima, praticamente no mesmo bairro, assassinada por seu companheiro. Tudo começa com um empurrãozinho, um tapa, uma palvra ofensiva e vamos perdoando. A agressão aumenta, vem os bofetões e pontapés, as ameças, e a mulherada com medo não denuncia por inúmeras razões dentre elas: não quer criar os filhos sem pai, pensa que ele vai mudar e, vai perdoando. A violência cresce, as ameaças aumentam e enfim a explosão final: tiros, facadas, etc. Lembrem-se mulheres de Poção de Pedras: tudo começa com a gressão verbal. Lembrem-se quem bate em sua esposa, compnheira, com certeza terá coragem de agredir fisicamente qualquer cidadão, principalmente quando se acha "todo poderoso" porque tem muito dinheiro e meios para fugir da lei. Lembrem, pensem. Vamos dá um basta na violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade o que falam do Cascaria, pelo menos a esposa dele é mulher para denunciar, pior é essas mulheres que apanham todo dia ., e aceitam ficar calada, so pq tem vida boa, pelo menos nossa futura tem personalidade!!!
      Viva mulher guerreira!!!

      Excluir
  5. Entendi o que a pessoa acima quis dizer: quem bate na companheira, vai bater em qualquer cidadão, principalmente se é empresário rico, milionário que tem dinheiro par comprar voto, bater em público e na esposa e ela continuar com ele, pois ele é rico e ela pode ser a primeira dama. o que qui é uma taquinha de vez enquanto diant de ter riqueza e talvez a sorte de ter poder? se cuida mulherda do Poçãp o exemplo tá vindo de canditdato do pará.

    ResponderExcluir