O prefeito Gildásio e coordenadores de seu comitê de campanha decidiram tornar o sábado mais light e fugiram da rotina do trabalho de campanha de pedir votos e colar cartazem, e, em substituição, promoveram um Rally entre os amigos que apoiam a candidatura a reeleição do 55.
A concentração do rally do 55 foi no Bar do Passarinho, localizado no final da Rua Ribeirão e por volta das dez horas, os participantes do Rally do prefeito Gildásio deixaram a cidade e percorreram o trajeto que passa pelos povoados da Alegria, Serra do Aristóteles, Santa Rosa, Lagoa Bonita e Lucindo, onde houve a parada para o almoço. Após sorverem um belo churrasco, os motoqueiros do rally seguiram viagem, passando pelo Jatobá, São Francisco, Lagoa Velha, Mandi, São Pedro e finalizou no povoado Fortaleza Beira-Rio.

No povoado Fortaleza, aconteceu no sábado, mais uma tradicional festa promovida pelo seu Deca e família. Os participantes do Rally banharam no Rio Mearim e depois regressaram a Poção de Pedras muito feliz pelo Rally e pelo movimento de levar o número 55 aos povoados beira-rio.
Veja algumas fotos:

Concentrãção: Bar do Passarinho na Rua Ribeirão.
Churrasco no povoado Lucindo.