A VEREADORA ANGELA APOSTA, A CASA NA DO bANDEIRA, É SO PROCURAR ELA, ELA DESAFIOU O PREFEITO POIS O BABUM BANDEIRA É SO IR LA QUE ELA APOSTA VAI LA BAMBUM BAMDEIRA.
Eu estou é pagando pra ver quem tem a coragem e a certeza do Dr. Bandeira, o próprio candidato de oposição não acredita na sua vitoria, pois se acreditasse sendo ele um homem rico (empresario) ele apostaria em sua própria vitoria. Eu boto é fé no Dr. Bandeira, pra fazer uma aposta dessas ele só pode ter certeza da vitoria do Dr. Gildásio.
Dr. Bandeira eu voto no 10 mas não aposto esse dinheiro todo não, mas se senhor quiser apostar um mil reais me dando 500 votos de diferença eu aposto! Pra ser sincero eu concordo com o comentário aí de cima, eu acho que o próprio Cascarias não tem essa sua certeza e coragem não.
É isso aí BANDEIRÃO. Cadê o corajoso da ala do Cascaria. Que fale que tem coragem, e não para indicar nome dos outros. Façam como o BANDEIRÃO, topa pessoalmente a parada
nao e so o dr bandeira e a lindalva que tem a certeza da vitoria nao somos todos nos do 55 eu ja mostrei aqui os fatos que comprovam isso mas os perdidos do 10 insistem em nao acreditar, mas ja ta pertinho e so aguardar que a lapada vai ser grande.tchau perdidos da oposicao em 2016 tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
11 Comentários
esse povo do 10 so tem é foba só quer aposta nas casas duvido se eles aposta na geral... é nois 55
ResponderExcluirA VEREADORA ANGELA APOSTA, A CASA NA DO bANDEIRA, É SO PROCURAR ELA, ELA DESAFIOU O PREFEITO POIS O BABUM BANDEIRA É SO IR LA QUE ELA APOSTA VAI LA BAMBUM BAMDEIRA.
ResponderExcluirTE CUIDA CARA, DEIXA DE FALAR PELOS OUTROS. SE ÂNGELA QUISER APOSTA, ELA PRÓPRIA VAI DE MANIFESTAR. APOSTA O QUE É TEU.
ExcluirA Lindalva e o Bandeira aderiram. eles eram do lado de Dr. João.kkkkk hoje apostam no 55 mais esta adesão que eu nao sabia.
ResponderExcluirEu estou é pagando pra ver quem tem a coragem e a certeza do Dr. Bandeira, o próprio candidato de oposição não acredita na sua vitoria, pois se acreditasse sendo ele um homem rico (empresario) ele apostaria em sua própria vitoria. Eu boto é fé no Dr. Bandeira, pra fazer uma aposta dessas ele só pode ter certeza da vitoria do Dr. Gildásio.
ResponderExcluirDr. Bandeira eu voto no 10 mas não aposto esse dinheiro todo não, mas se senhor quiser apostar um mil reais me dando 500 votos de diferença eu aposto! Pra ser sincero eu concordo com o comentário aí de cima, eu acho que o próprio Cascarias não tem essa sua certeza e coragem não.
ResponderExcluirEssa lindalva não aposta.Pois a mesma eu conheço a muito tempo é irmã do dr antonio e cristovao´já perdeu com dr joao nós estavamos lá
ResponderExcluirÉ isso aí BANDEIRÃO. Cadê o corajoso da ala do Cascaria. Que fale que tem coragem, e não para indicar nome dos outros. Façam como o BANDEIRÃO, topa pessoalmente a parada
ResponderExcluirnao e so o dr bandeira e a lindalva que tem a certeza da vitoria nao somos todos nos do 55 eu ja mostrei aqui os fatos que comprovam isso mas os perdidos do 10 insistem em nao acreditar, mas ja ta pertinho e so aguardar que a lapada vai ser grande.tchau perdidos da oposicao em 2016 tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirDR. CRISTOVÃO AFIRMA, QUE APOSTA SUA FAZENDA NUM PINTO, NA VITÓRIA DO 55
ResponderExcluirLindava é pé frio. O lado q ela tá sempre perde
ResponderExcluir