O prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo, está convocando excedentes do concurso público municipal. O Portal do Município está repleto de convocações a esses futuros servidores para comparecerem ao prédio da prefeitura do município, munidos de seus documentos para receber suas nomeações das mãos do excelentíssimo senhor prefeito.

O concurso público, apesar de algumas polêmicas, está valendo e a assinatura do prefeito Geames Macedo vale o mesmo que valeu no primeiro mês de sua gestão.

Portanto, no apagar das luzes do governo do Gato GG, se não toma mais o Paketá, então toma nomeações de servidores miau-miau. O prefeito eleito Bruno Galvão não pode impedir a festa de nomeações e terá que administrar essa folha de pagamento deixada de herança pelo GG.



PS: Chegou o boato ao Blog que diz que o nosso amigo GG está A Câmara de Vereadores a aprovar o salário no valor de quatro mil reais para os enfermeiros concursados de Igarapé Grande. Caso esse boato seja verdade, Geames está no céu com a classe de enfermeiros no município.

Isso não é um indicio que o homem é preocupado com a saúde?