Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 18 horas, um bando fortemente armado de escopeta e fuzis chegaram atirando para o alto, quebraram os vidros e adentraram a agência do Branco do Brasil de Lago da Pedra quando o expediente já havia encerrado; renderam funcionários e roubaram dois sacos grandes repletos do dinheiro dos caixas.  As primeiras estimativas dão conta que o assalto rendeu a quadrilha pelo menos 8 milhões de reais. Na fuga, incendiaram um veículo Fiesta em frente à agência do BB e tomaram de assalto uma picape S10 que pertence ao Sergipano, proprietário da Sergimóveis. O bando usou Rodrigo Neto, que foi candidato a prefeito no município como escudo humano e levou alguns reféns com eles: o Sergipano, o comerciante Sertão, o gerente do BB, uma mulher gravida. Os reféns foram libertados depois do Cento do Augustinho. O bando seguiu pela estrada do município de Lagoa Grande do Maranhão.

No Cento do Augustinho, a S10, passou com tudo sobre os quebra-molas e os carros da polícia passaram logo em seguida, na perseguição dos criminosos.


Segundo informações, os bandidos passaram o dia em Lago da Pedra, consumindo bebidas alcoólicas no bairro da Currutela e passeando no Fiesta que foi incendiado.


Depois do assalto, o trânsito ficou congestionado nas Ruas Bayma Serra e Cel Pedro Bogéa onde fica a agência do BB por conta do grande número de curiosos. A população está reclamando da demora da polícia em chegar ao local do assalto. A polícia somente chegou quase uma hora depois a agência assaltada.


Veja algumas fotos da movimentação minutos depois do assalto, com o carro em chama em frente a agência do BB.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. e as autoridades num fazem nada !!! a maura manda ai a muito tempo e nem se quer coloca policia ai !!!! por isso digo que o bentivi vai fazer alguma coisa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a policia aparece depois de 1 hora, numa cidade onde todo mundo tava la e a policia nao, gera suspeitas.

      Excluir