Notas sobre o prefeito Gildásio
14
Comentários
* O prefeito disse que nessa
semana ele finalmente concluiu o pagamento de todo o funcionalismo público municipal, não
importando a bandeira partidária. Todos receberam seus ordenados.
* Conversei com ele sobre os boatos que o
prefeito demitiu funcionários depois do pleito. Sobre isso o prefeito Gildásio
esclarece ao Blog que ele não exonerou ninguém. Depois do pleito alguns funcionários
abandonaram o serviço talvez temendo não receber mais os seus ordenados e ele
precisou dar baixa nesse pessoal.
* O prefeito continua
afirmando que o atraso no pagamento dos vencimentos se deve a menos recursos por conta da redução do IPI e o
aumento do débito do INSS nas contas públicas.
* Na segunda-feira ou na terça-feira
da próxima semana, o prefeito Gildásio deve creditar os vencimentos dos
funcionários referente ao mês de outubro. Ele está esperanto só entrada de mais
um recurso da União para completar o valor. Boa notícia!!
* O prefeito adquiriu para o município um carro novo que tem o objetivo de levar os hemofílicos para o tratamento em Bacabal. O veículo cabe sete passageiros. O prefeito fez questão de dizer que ele vai entregar uma frota nova ao prefeito eleito Jr. Cascaria. A frota é
composta de três caminhonetes, três ambulâncias, três ônibus, dois fiats, uma
combi e uma patrulha mecanizada.
* Dr. Gildásio reclama que até
hoje não foi procurado pessoalmente pela Equipe de Transição de Jr. Cascaria. “A
equipe tem procurado a promotoria, mas a mim, o prefeito, nunca me procuraram.
Já mandei recado a ele que estou a disposição.” – disse o prefeito ao Blog.
* Segundo o prefeito Dr.
Gildásio Angelo, o Concurso Público promovido pela prefeitura de Poção de
Pedras segue tranquilo e será realizado.
* Nessas ultimas semanas de administração, o prefeito Gildásio tem feito algumas melhorias pela cidade. No Bairro do Alto Brilhante, o prefeito mandou a secretária de Obras concluir o trabalho nas vias que receberam camadas alfáticas.
Essas fotos foram tiradas ontem, 31, por uma leitora do blog.
14 Comentários
eu duvido que esse dinheiro saia segunda ou terça da proxima semana, pois o prefeito usou o dinheiro do funcionalismo publico na politica.
ResponderExcluir||
ResponderExcluir||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
É MEU POVO.. SE O PREFEITO CUMPRIR O QUE ESTA DIZENDO, O QUE NOS RESTA É ESPERAR E CONFIAR!
CASO CONTRARIO, A JUSTIÇA DE POÇAO DE PEDRAS VAI FAZER ESSE DINHEIRO SAIR A FORÇA. COMO FEZ NA CIDADE VIZINHA ESPERANTINOPOLIS.
ATE O PRESENTE MOMENTO O PREFEITO ESTA DESENVOLVENDO UM BOM TRABALHO, SO ESTA PECANDO NO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PUBLICO, PRINCIPALMENTE NA CLASSE CONTRATADA.
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
gildasio não faça como o Dr. Cristovão fez, vc é melhor que ele, então administre bem o nosso municipio.
ResponderExcluirNao quero mais saber, segunda-feira eu vou na promotoria. preciso falar com a promotora sobre a falta de respeito que sofri devido aos atrasos no pagamento.
ResponderExcluirVAI BURRO ELA VAI VER QUE O DINHEIRO DA UNIAO NAO ENTROU.E VC DEVIA OLHAR TB QUANDO O DINHEIRO ENTRA. HA VC NAO SABE, PQ SE SOUBESE NAO ESCREVIA UMA BESTEIRA DESSA RSRRSRS
ExcluirÉ MUITO JUSTO ELE ARRUMAR O MEIO FIO DO ALTO BRILHANTE JUSTAMENTE NA RUA EM QUE ELE TEM SUA CASA.... NÃO É POR SER BONZINHO E SIM POR BENEFÍCIO PROPRIO. EITA CAMARADA VELHO ESPERTO.
ResponderExcluire porque ele nao falou ao blog da circular publicada por ele impedindo a entrada de transição de governo. outra. foi protocolado um oficio em seu gabinete informanda da transição e quem seria os membros.
ResponderExcluirESSE POVO DE POÇAO ACORDA, ALMOÇA, JANTA E DORME FALANDO EM POLITICA, UM DIA ANGADO COM UM, OUTRO DIA ZANGADO COM OUTRO, OU SEJA QUEM ARRANJA EMPREGO PRA ELE É MELHOR PESSOA DE POÇAO REALIDADE É ESTA, NAO VOTEI EM GILDASIO MAIS ELE FOI BOM PREFEITO, ADMITO CASCARIA NAO SERÁ IGUAL, VAMOS ESPERA PRA VER. REZAMOS PARA Q NOSSOS SALARIO DE PROF NAO ATRAZSSE POR EDUCAÇAO ANGELA MORA EM PEDREIRAS COM ZE FILHO DA FARMACIA DO LADO E CASCARIA MAIS NO PARÁ Q POÇAO VAMOS VER Q VAI DAR MESMO...TOMARE Q EU ESTEJA ERRADO...ATE 2016 UA COISA CERTA CONTRA CASCARIA PQ PREF NAO SE REELEJE EM POÇAO.
ResponderExcluirprimeiro, aprenda a escrever, segundo, quem é vc pra tá julgando os outros, terceiro, agora vcs deram pra prever o futuro foi ? então vê ai que dia eu ganho na mega sena.
Excluirvc deve ser um roberto da vida, acorda pra realidade vcs perderam a mamada mais num querem acordar, mais e te digo uma coisa dia 1° vcs perdem a mamada.
xau babão analfabeto!!!!
poçao de pedras vai entra nun caos tao grande, que vai ter funcionarios loucos, carinha acima pode ate ir na promotoria mais nao temos razao estamos com nossos salarios em dia, pode se dizer.
ResponderExcluirserá qual carrao ele deve compra na feira do automovel em sao paulo, nossa tomara q seja pelo menos um de ums 500 mil pra cima pq la mais barato deve chega a isso. pref tem muito dinheiro e emprego agora e vai ter varias empressas em poçao agora...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO Cascaria disse que nao tá nem ai pra salario de janeiro e de fevereiro,primeiro vai tira o seu prejuizo. depois vai pensar nos salarios dos bestas de poçao.
ResponderExcluirOLÁ MEU CARO AMIGO CARLINHOS
ResponderExcluirDISCORDO PLENAMENTE DO COMENTARIO DO PREFEITO GILDASIO DE TER PAGADO TODOS OS FUNCIONARIOS, ISSO MENTIRA. DIGO ISSO E PROVO.
MINHA MULHER É FUNCIONARIA PUBLICA E ATÉ HOHE (04/11/2012)ELE NÕA PAGOU ELA, TENHO CERTEZA QUE É PQ EU NÃO VOTEI NELE, MAS MINHA MULHER VOTOU NO GILDASIO.
PERGUNTO: PQ Q ELE TA MENTINDO, DIZENDO Q PAGOU TODOS OS FUNCIONARIOS.
VALEU MEU CARO, TENHA UM BOM DIA E UM OTIMO TRABALHO
o Casaria tem custume de usar carros n é como o gildazio q não tem costume de usar robou tanta q nunca mais vai poder se candidatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir