Compartilhe essa Notícia:

* Matias do Sítio foi convidado

Recebemos informações mais do que confirmada de que Matias do Sitio foi oficialmente convidado por Jr. Cascaria para ser o secretário municipal de Agricultura de Poção de Pedras. Matias aceitou a incumbência e, dentro do povo de Cascaria, considero Matias o nome mais preparado para cuidar da pasta. O nome dele também foi cogitado no Blog com secretário de Agricultura de Cascaria, e até agora, com os nomes confirmados do Dr. João, Ângela e Matias obtivemos 100% de acertos, embora a pessoa que escreve no face do Cascaria chamasse nossa lista de falsa.

Esses contatos que tenho dentro do grupo do Cascaria são mesmo nota 10!!!!

* Domingo Alegre no Centro dos Cazuzas

Ontem, 04, aconteceu mais um Domingo Alegre no Povoado Centro dos Cazuzas organizado pelo o professor Téo. Esse festejo  é uma tradição na região. Todos os anos ele realiza o evento e conta com um grande número de pessoas. A festa de ontem no povoado não foi diferente, e diga - se de passagem, foi bastante movimentada  ao som de muita música, cerveja gelada, banho de piscina, e até jogo de futebol. Para quem compareceu foi diversão garantida! Até o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, se fez  presente no local. E pra encerrar, a Banda Newtrix fez sua apresentação à noite.


* Festa de Joaquim Filho no Lucindo

No sábado, 03, o vereador eleito Joaquim Filho ofereceu uma bela comemoração para marcar sua vitória nas urnas. A festa aconteceu no povoado Lucindo, terra do vereador, e o negócio lá foi farto: teve churrasco e cerveja no balde para todo mundo, ao magnifico som de Airton dos Teclados e do Cantor Josué de Bacabal. Zé Filho da Farmácia arriscou cantar uma música do Zé Birau, sem muito sucesso, mas com muita graça, que é o costume dele! Estiveram na festa umas dezenas de personalidades, dentre as quais podemos citar o prefeito eleito, Jr. Cascaria, a futura primeira dama, Carla Fernanda, o vice-prefeito eleito Adenilson, Dr. João Batista, Vanquiles, Matias do Sitio, Dr. Ronaldo Mesquita, Leão XIII, Pinto Catingueiro, Júlio Cesar, o vereador eleito Grande e o deputado Raimundo Louro.

Raimundo Louro está presente em todos os eventos de Cascaria. Em Poção de Pedras, ele apoio a candidatura vitoriosa do vereador Joaquim Filho.

Posso classificar do deputado Raimundo Louro como o deputado onipresente de Poção de Pedras e da região do Médio Mearim. Basta olhar as últimas matérias do Blog e o parlamentar está na maioria delas com  fotos e tudo mais.

Veja algumas fotos extraídas do face do Santo Furtado:

Joaquim Filho, sob os olhares de Cascaria e Raimundo Louro, fala ao povo

Jr. Cascaria e sua esposa, dona Carla
Deputado Raimundo Louro dita o rííimo na roda do pagode
Deputado Raimundo Louro está muito a vontade ao lado de Jr. Cacaria
Adenilson (vice-prefeito) Cascaria (prefeito) essa dupla promete em 2013.
Dr. João Batista quase rindo!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Joaquim é vereador só de um mandanto como adenilson foi!!! quando volta a eleiçao q vem com grupos com mais candidatos dois lados ele perde a vaga dele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tú tá enganadp Carlindo, ai na foto dr.joao ta é gargalhando mesmo, ai é todo o que ele tem de d gargalhada, o homi e ruim demais sô.

    ResponderExcluir
  5. O Cascaria acha pouco a ruindade dele , ainda t´p atrazendo o raimundo louro a peça mais ruim que o sol já cobriu pra poção.

    ResponderExcluir
  6. Zé filho inricou vendendo remedio pra dr. luis na prefeitura com o preço que ele queria, tenha cuidado cascaria.

    ResponderExcluir
  7. Este Adenilson ai, é uma vergonha entermo de voto,ele nao ia eleito este ano, ai aparee o besta do cascaria que não conhece ele e bota um ze niguem pra ser vice.

    ResponderExcluir