Compartilhe essa Notícia:


Lago dos Rodrigues - Ontem, (09) por volta das 20 horas uma multidão já tinha se formado no local da primeira noite de shows que marcará o 16º aniversário de emancipação política de Lago dos Rodrigues. Serenou e logo depois veio a chuva, mas o público não parava de chegar e aguardava ansiosamente o inicio do show internacional com o cantor irlandês David Quinlan
O prefeito Valdemar da Serraria está transformando Lago dos Rodrigues num palco de grandes shows do Médio Mearim. Tudo bem organizado: palco e banda excelentes. Tendas foram espalhadas para a venda de lanches. Havia até uma espécie de carro-palco repleto de cadeiras reservada aos políticos e secretários de governos.
O número ''16'' em referencia ao 16º de emancipação do município foi espalhado em locais estratégicos do evento. Otoniel fez as honras iniciais ao apresentar o evento e chamou o Pr. Bel para fazer a tradicional oração para que a festa se inicie com a bênção de Deus. O Pr. Bel acompanhado do Pr. Ramilson da Igreja Batista subiram ao palco levando um presente que entregaram ao prefeito Valdemar da Serraria. Pr. Bel, em discurso, disse que o presente, era uma forma da comunidade evangélica agradecer ao prefeito por sempre ser lembrada nos eventos oficiais do município, contratando bandas e cantores evangélicos. Pr. Bel externou que os crentes, os batistas, os assembleianos estavam gratos ao prefeito Valdemar. O aplauso foi geral.
Em seguida, o prefeito Valdemar da Serraria, tomou a palavra e revelou está emocionado e agradecido pelo presente:  um exemplar da bíblia sagrada.
O cantor gospel e atração principal da noite, David Quinsland antes de começar o show tirou inúmeras fotos com os fãs, muito cortez,  sorria a cada flash. O camarim bem servido com uma mesa repleta de frutas e petiscos deliciosos. Ele subiu ao palco e cantou belas músicas de seu repertório gospel para um público que estava debaixo de muita chuva.
A chuva caia forte, mas não estragou os ânimos do público evangélico. O povo se alegrou na presença de DEUS e dançaram muito mesmo debaixo de chuva! O cantou parou para ministrar a palavra de Deus e, logo em seguida, cantou mais alguns hinos antes de encerrar com chave de ouro a noite dos evangélicos no aniversário de Lago dos Rodrigues.
Veja algumas fotos:


David Quiland
Prefeito Valdemar da Serraria ao lado da esposa e da filha Vitória

Pr Elias e Pr. Bel


Povo de Poção de Pedras não perdem festas evangélicas
Clique aqui e veja mais fotos da festa!

(Reprtagem: MM para o Blog do Carlinhos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. amei a festa e a chuva serviu para melhorar nossa disposição, ta de paabéns o Valdemar!

    ResponderExcluir