Compartilhe essa Notícia:

Motorista perdeu o controle do veículo e atingiu parada de ônibus.

Imirante

SÃO LUÍS – Um acidente grave de trânsito matou três pessoas – um homem e duas mulheres – na Madre Deus, na manhã deste domingo (9). De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, uma picape Saveiro, de cor preta e placa NHH 2384, e atingiu uma parada de ônibus, onde estavam as pessoas, em frente ao Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama). Outras duas pessoas foram atropeladas pelo veículo, ficaram feridas, permanecem conscientes, mas o estado é considerado grave.

Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas do acidente foram encaminhadas ao hospital Djalma Marques, o "Socorrão I", no Centro da capital maranhense. Uma criança que presenciou a morte da mãe, uma das vítimas do acidente, também, foi encaminhada ao hospital.

O caso foi testemunhado pelo ouvinte identificado como Ribamar, da rádio Mirante AM, que relatou detalhes durante o programa Domingo Mirante. Ouça a participação do ouvinte no player localizado no início da reportagem.

Até as 11h, duas vítimas haviam sido identificadas: Ronilson Bruno Penha Pinheiro, natural de Alcântara, e Ivone Cristianeide Araújo Almeida, natural de Barreirinhas. Um homem identificado como Fredson Leal Costa foi preso tentando roubar os pertences das vítimas.

O condutor, identificado como Rafael dos Santos Alves, que teve escoriações pelo corpo, foi encaminhado ao Plantão Central de polícia da Beira-Mar. Houve tentativa de linchamento. Segundo a polícia, ele não se encontrava em estado de embriaguez. O acidente, ainda segundo a polícia, com base no depoimento de testemunhas, teria sido causado por um buraco no local.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. isso e muito grave,um assidente causado por um buraco na rua e logo em sao luis na cidade grande

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo o massacre que estão fazendo com esse rapaz que fatalmente atingiu essas pessoas que estavam na parada de ônibus. Os governantes também deveriam pagar com dolo por deixaram as ruas no estado que estão. Quem é condutor como eu sabe que esse trecho tem um buraco que só causa danos aos veículo e essa fatalidade também decorre de descaso com a população e a nossa cidade.

    ResponderExcluir