Compartilhe essa Notícia:


O prefeito eleito mais jovem do Maranhão, Brunno Galvão, recebeu a equipe do blog em sua residência para uma entrevista exclusiva.

Filho do ex-prefeito Breado, uma das maiores lideranças na história do município.

O fato de ser jovem não assustar o futuro gestor municipal. Simpático e descontraído, consciente de suas responsabilidades, Brunno fez questão de demonstrar  que sua preocupação com estado de abandono do município que não era efeitos de marketing para vencer  as eleições. Porque durante a entrevista, o prefeito eleito mostrou que realmente é um profundo conhecedor da  situação em que se encontro o municio e quais os primeiros passos para ressorvê-las. 

BLOG C/N - Brunno Galvão, você foi eleito em um momento que a cidade está em crise. Quais são os seus planos?

BRUNNO GALVÃO  - Entre os nossos primeiros planos é fazer a reestruturação das contas do município, porque no momento o município se encontra em estado de total abandono na área da saúde, educação,  saneamento básico e todas as áreas do município, mas principalmente na saúde. Então o primeiro passo para ajudar o município é fazer uma reconstrução. Nossa proposta é reestruturar essas áreas da nossa cidade.

BLOG C/N  - Durante a campanha você e o seu vice Erlanio Xavier se preocupavam muito com o problema da habitação. O que você tem de projeto para habitação?

BRUNNO GALVÃO - Após colocar as contas do município em dias com o TCE e o TCU, pretendemos ir atrás de soluções e projetos nessas áreas com os nossos deputados Camilo Figueiredo e Werveton Rocha, trazer casas do programa "Minha Casa, Minha Vida" do governo federal, pois no tempo que meu pai Breado, foi prefeito, um do principal marco do governo dele foi à doação de terrenos paras as pessoas do município construir suas residências e outros três  povoados do nosso município também foram contemplados com esses projetos de habitação.

BLOG C/N - Você foi o prefeito mais novo do Maranhão e quais os seus planos?

BRUNNO GALVÃO - Reformar as escolas municipais, trabalhar em uma campanha para aumentar a matrícula tanto de crianças como adolescentes, assim o analfabetismo diminuirá. Procurar convênios junto à universidade federal e estadual do maranhão porque às vezes as pessoas do município não tem como sair da cidade e dar a chance para eles se graduarem aqui mesmo, em Igarapé Grande, e para ter uma melhor chance no mercado de trabalho.

BLOG C/N - O que você gostaria de dizer para a população de Igarapé Grande neste momento?

BRUNNO GALVÃO - Estamos com menos de 30 dias para assumirmos a administração da prefeitura e esperamos condizer com todas as expectativas e ultrapassá-las conforme o nosso desempenho ao longo do governo. Agradeço a cada um, as pessoas que confiaram seus votos em nosso projeto e esperamos satisfazer quem acreditou na gente e mostrar para os que não votaram que nosso trabalho será para todo município.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. BRUNO NÃO VOTEI EM VOCÊ . MAS SEI QUE VOCÊ É CAPAZ DE REERGUE ESTA CIDADE ..
    VÁ EM FRENTE, VOCÊ SIM É UMA BOA PESSOAS LAMENTO PELO SEU PAI E PELO SEU VICE ...
    BRUNO É UM RAPAZ SIMPÁTICO EDUCADO E CORAJOSO ;;
    mas só espero que seja ele mesmo que comande a cidade e não o seu pai uma ficha suja .. breado já é passado .. agora é sua fez bruno estamos junto com você ...

    ResponderExcluir
  2. O Certo é: "SEUS PLANOS"

    ResponderExcluir
  3. Olha votei em vc.Mas pegue as boa copias de geames,sempre se inetragiu com os professores,temos um dos melhores salario da regiaõ.Cuidado o povo está renomados pois geames fez nossa sociedade mudar.

    ResponderExcluir
  4. Geames fez o que seu pai não fez ou seja trabalhou.Agora faço o que geames não fez que só assim o municipio vai ter sucesso(trabalho)

    ResponderExcluir
  5. Faça com que o povo esqueça geames.Pois não vai ser faço o povo esta com uma nova visão e revolucionario

    ResponderExcluir
  6. amigo desejo que vc faça o melhor pois seu pai fez uma grande diferença em nossa cidade e creio eu que vc vai fazer muito mais ainda por nos. boa sorte.

    ResponderExcluir