Compartilhe essa Notícia:

"Reginaldo Silva de Sousa, natural de Poção de Pedras é o mais perigoso do trio de bandidos"

CARLINHOS,

Em que pese o teu blog ser muito acessado, lido e comentado, tenho visto você se perder e não ter um rumo certo a seguir. Ora se mostra como veículo de notícias (imparcial), ora como comentarista e formador de opinião, outras vezes e em alguns municípios se mostra como cabo eleitoral e torcedor ferrenho de candidaturas (já passadas, é claro), enaltecendo um candidato e procurando denegrir o adversário do seu protegido. Outras vezes mistura todas as suas facetas numa mesma postagem.

Nada contra as suas posições políticas. Porém, quando agir como um veículo de comunicação, principalmente quando envolver pessoas e famílias, a pesquisa, o cuidado e a cautela são sempre bons.

REGINALDO, a quem chama de o mais perigoso dos bandidos, ainda pode ser chamado de jovem, e como a grande maioria dos jovens em Poção de Pedras era brincalhão, mas pelas mãos de quem realmente é bandido, o traficante, terminou viciando-se em drogas, e então cometeu uma ameaça a terceiro, quebrando a motocicleta deste. Eis todos os seus crimes.

Foi preso, detectado ter problemas mentais, foi deslocado para São Luís - MA, para submeter-se a exames e tratamentos no Hospital Nina Rodrigues, e de lá, inexplicavelmente, sem que haja uma ordem sequer do Juiz de Direito de Poção de Pedras, onde respondia processo penal, foi trancafiado na Penitenciária de Pedrinhas.

Ou seja, em vez de tratamento ao jovem que cometera um pequeno crime, que pode se livrar solto, e que, mesmo condenado, tem o direito de ficar em liberdade, teve o mero cárcere, sem qualquer atenção, esquecido pela Justiça.

Assim, alguém com desequilíbrio mental, sem cuidados especializados, retido no antro de formação de bandidos, terminou para agredir um companheiro de cela, matando-o. Posteriormente, transferido para outro cárcere em Pedreiras, onde ganhou o apelido de Pajé, matou um outro detento. Tempos atrás também no xadrez da Delegacia de Poção de Pedras, com mergulhão (fio com eletricidade colocado dentro da água para esquentá-la) queimou um outro detento.

Veja que todos os crimes de REGINALDO foram praticado dentro da prisão onde ele não deveria estar. Se estava com transtornos mentais, deveria estar no hospital psiquiátrico, local para onde fora levado após mais de quinze anos de cadeia, quando, acredito, já tenha como recuperá-lo.

REGINALDO, é o REGE, filho do JOÃO BARROSO, homem sério, de uma família respeitosa de Poção de Pedras, antes de tudo é uma vítima do sistema carcerário injusto do Brasil, que, por falta de casas para tratamento, nele são jogados doentes mentais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Disque-Denúncia divulga cartazes dos três fugitivos do Hospital Nina Rodrigues

Jornal Pequeno

Nesta sexta-feira, 30, o Disque-Denúncia divulgou os cartazes dos três internos que fugiram do Hospital Nina Rodrigues.

Nos cartazes aparecem Agenildo dos Santos Gomes, conhecido como “Jamanta”, Reginaldo Silva e Sousa, o “Pajé”, e Marcos Antônio Rodrigues da Silva.

No último domingo, 25, o trio ameaçou e rendeu os plantonistas para fugir do hospital (reveja). Eles foram transferidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e estavam no Nina Rodrigues em tratamento, com autorização da Justiça. Um dos fugitivos é homicida.

Qualquer informação deles pode ser repassada ao Disque Denúncia Denúncias por meio dos números [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], o serviço funciona 24 horas e não é necessário se identificar.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários