Compartilhe essa Notícia:

Vereador Braqueara

Em uma entrevista concedida ao repórter Damião Medeiros da TV Cidade ESP de Esperantinópolis, o vereador reeleito Braqueara confirma que ingressou no grupo do prefeito eleito Dr. Raimundinho e que conversou com o seu adversário mais direto, Chiquinho Boa Vontade, candidato a presidente da Câmara de Vereadores.

Veja a entrevista transcrita pelo Blog

TV ESP – Por que tomou essa decisão, Braqueara?

Vereador Braqueara – Eu tomei essa decisão porque o prefeito eleito nos convidou para fazer parte do governo dele. E eu disse a ele: Dr. Raimundinho eu estarei junto de você se o senhor quiser o povo do vereador Braqueara. E ele disse que não tinha nenhum problema, porque ele iria conversar com o vereador do nosso mesmo povoado, o vereador Chiquinho e agente fez um acordo para trabalhar tudo na paz e na harmonia. Eu disse que iria ficar do lado do Aluisinho, mas tive razões para sair fora. Aluisinho é um grande parceiro, um grande amigo, mas o vereador Braqueara não tinha como segurar esse povo a sua volta durante quatro anos. Então, eu pensei para o bem do povo de Esperantinópolis e para o bem do povo do Palmeiral. E quero dizer ao prefeito Mário Jorge que eu fiz o que a minha consciência depositou. Ele foi gestor durante oito anos e vai entender a minha parte como vereador, porque várias vezes estive na casa do Mário Jorge para ele nos ajudar com os necessitados, pessoas doentes, comprar um caixão quando morria um amigo da gente e ele me atendeu. Sei que ele deve nesse momento está chocado, mas vai me entender pelo fato deu  ser vereador. E gostaria de dizer a ele: Mário Jorge eu sou seu amigo e minha casa está de portas abertas a você 24 horas. Eu disse ao prefeito eleito Dr. Raimundinho que aquilo que desceu do prefeito Mário Jorge eu apoiei e trabalhei oito anos com ele e estou pronto para ajudar ele. Não é porque estou apoiando o Dr. Raimundinho que vou jogar os pés no meu amigo prefeito que está no poder Mário Jorge. E quero dizer, meus amigos que essas coisas faz parte da política. Um vereador de um povoado que tem 1300 votos ele não tem em momento nenhum condições de ajudar o seu povo se não estiver do lado do prefeito.

TV CIDADE ESP – No momento em que o senhor sentou com o Dr. Raimundinho, o senhor pediu algum cargo, pois sabemos que sua mulher é funcionária de uma escola do povoado Palmeiral?

Vereador Braqueara – Não. Eu não pedi nenhum cargo ao Dr. Raimundinho. Na conversa eu disse a ele: Dr. Raimundinho se o senhor acolher o meu povo está acolhendo o vereador Braqueara. E assim nós fizemos um acordo e na fazenda do Simeão, conversei com o vereador eleito Chiquinho e o Dr. Raimundinho e lá nós nos entendemos e, quando tem um entendimento, nos fizemos um acordo para botar o Chiquinho para presidente da Câmara e quando tem um acordo tem que ser cumprido.

Essas foram as palavras do vereador Chiquinho Boa Vontade para explicar sua adesão ao grupo do prefeito eleito Dr. Raimundinho.

Veja o vídeo com a matéria completa que foi extraída do canal da TV Cidade ESP de Esperantinópolis no You Tube.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse vereador é um verdadeiro cara de pau, coverde e aproveitador. é tão burro que a sua mulher é profeesora e ele nunca aprendeu a ler e nen a escrever. No tempo da eleição, não saiu de dentro do escritório do aluizinho, pedidndo, chorando e dizendo se não me der dinheiro eu pulo pro outro lado. Cuidado Dr. Raimundinho. Esse cara de pau, nós já conhecemos...

    ResponderExcluir